vou tirar foto da cg e da tornado usando as teslla
Tenho que arrumar minha camera :-/
uahhahaha... tenho moto peças não...
Pouco depois que começei a rodar messsmo com a Yes peguei a Motovision. Rodei uns 15milkm com ela. Daí eu achei a Night Breaker por um bom preço e comprei. Mas essa deve ter feito só uns 8mil km. Daí eu voltei a rodar com a comum até chegar a Teslla.
Mas não vou tirar foto pq acho inutil com as cameras que tenho.
E fazer um comparativo entre a comum de 35 com a Tella tb não vejo pq, pois se eu comparar uma Motovision de 35w com uma Philips comum de 55 vai continuar parecendo a 8ª maravilha do mundo.
Eu uso pq conheço minha moto.
E não tô devendo nada a ninguém. Eu já contribui com algo melhor:
-- Uma base com motivos de por que usar e quais as consequencias.
-- Uma explicação de por que não funcionaria.
-- Uma explicação de por que certos acessórios são inuteis.
Agora... se a desculpa é simplesmente me ver...
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Curti a Lâmpada ausdhuasdhsa
Tem nenhuma Motovision 35W com poucas horas de uso pra vender não kkkk
Sempre quis experimentar, mais não tive oportunidade nem grana pra pegar R$ 60,00 em uma nova na net (isso com frete) ^^
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
esses dias atras fiz um tópico perguntando pra galera se na biz 125 dava pra usar uma lampada 55w
porque o farol é muito ruim, o stcowboy comento nesse tópico aqui sobre regular o bloco, poderia explicar isso melhor? digo assim regular conforme o 'manual' diz?
em relaçãoa motovision, eu particularmente não pagaria por ela, mesmo porque se vc for colocar uma de 35w não vai dar diferença, ja a de 55w não sei dizer, nem sei se na cg da pra por ;p
No que eu saiba, se vc colocar uma lâmpada 55W no lugar de uma 35W, ela vai puxar mais do que sua moto tem a oferecer, no caso da minha XTZ eu ouvi falar que ela vai puxar energia da onde ela puder, por exemplo do painel (deixando-o mais fraco), e mesmo assim não iluminará igual uma 55W Legítima! (isso eu ouvi falar não sei se é verdade)
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Na Fazer, o bloco ótico não estava apontando tão para baixo como deveria... Foi só soltar os parafusos laterais e baixá-lo. Com isso, o farol baixo passou a iluminar mais a estrada de forma concentrada e o alto ilumina mais longe, com a luz mais espalhada, como deve ser. Como antes o bloco estava apontando muito para cima (muito é modo de dizer, a diferença visual era quase imperceptível), o farol baixo fazia as vezes de alto, só que sem iluminar tão longe, e o alto era praticamente inútil. Na Biz eu não sei se tem como fazer esse tipo de regulagem devido ao bloco fixo. A não ser que exista alguma regulagem interna como nos carros.
T+
stcowboy: na biz tem tbm essa regulagem, é um parafuso que solta embaixo do bloco e da pra regular a altura dele para cima ou para baixo.
eu fiz um teste com uma lampada 'super branca' dessas baratinhas, e fiquei numa duvida, o facho dela é horrivel,creio eu que pelo fato dela ter aquela 'proteção' na ponta sabe na ponta da lampada é escura? igual essas das cg por exemplo, e a original da biz não tem, acho que o globo da biz nao foi projetado pra refletir bem o facho de lampadas assim. Posso ta viajando mais um cara me falou que os blocos são projetados diferente e tals pra cada tipo de lampada.
ae mano tenho duas motoca uma ybr e uma 150 as duas 2008 e uso a lampada moto vision na 150 e fico 10! maninho.
ela não é laranja como dizem fica meio branca e meio laranja divididos no bloco horizontalmente.
espero ter ajudado logo mais coloco as fotos das duas sou novo no forum.
abraçao
[/quote]
Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.
malandro compra que e dez uso na minha 150 2008 e ficou show agora to pensando em comprar par minha ybr tambem
eu achei show e quanto a divisão de laranja e branco ela fica dividida horizontalmente no bloco optico da sua moto
ou seja nem e laranja e nem branca e dividido
fuis abraços
Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.
caro amigo de fórum...."dever" alguma coisa a gente é só uma força de expressão!!!agora da desculpas de só pra te ver foi boa!!!!rsrsrsrsrs...kkkk....mas com certeza todos seus posts sempre é muito bem vindo para todos daki do fórum!!!mas ficou bem na foto héim!!!rsrsrs......... :lol: :lol: :lol: :lol:
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Ento Ento Ento, ta rolando sentimento :#