Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: O que vocês acham dos reality shows que estão tendo na TV do LISARB?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Muito Bom, ajuda a população (em que?)

0 0%
  • Serve como entretenimento

6 40,00%
  • Ruim

0 0%
  • Péssimo

1 6,67%
  • Um lixo, uma perca de tempo, não perco meu tempo assistindo esse lixo!

8 53,33%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35

Tópico: Reality shows

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Reality shows

Galera
    Eu resolvi fazer essa enquete soh pra ter uma ideia do que o pessoal acha.

Eu particularmente odeio todos os Reality Show que tem na tv Brasileira.
    O unico que eu respeito é o tal do E24 da bandeirantes, que mesmo ganhando ibope com as desgraças dos outros, ainda mostra como os bombeiros trabalham!

Hoje em dia temos varios programas

Pessoas presas em quartos, parecendo hospicio = o do SBT, que nao lembro o Nome

Bando de Prostituta e viados que querem ficar rico usando o corpo = Big Brother Brasil da Globo "Nojento"
    (quem quer ganhar dinheiro com seu corpo, eh mais "honrável" trabalhar no anonimato, em um cabaré da vida)

Os "prayboy que vão pra fazenda = A fazenda da Record, Outra porcaria

O mais novo e pior, da Rede tv sobre as policias correndo atras de bandidos, outra porcaria

Logo mais teremos reality shows de pessoas passando fome nas ruas, a midia vai aproveitar toda forma de sensacionalismo parar ganhar ibope

Teremos tb as provas de quem consegue não se afogar em nas enchentes de São Paulo, quem conseguir será o Lider da semana.

Teremos um reality show tb chamado Show de Horror no planalto da Republica, e umas das provas será:

Quem consegue guardar mais dinheiro na cueca, quem consegue mais propinas!

E por final teremos um filme de comedia, onde todos nós seremos os atores

Lamentável.
    GS500E 08/09

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Re:Reality shows

Minha resposta é -> [size=11px]Um lixo, uma perca de tempo, não perco meu tempo assistindo esse lixo![/size]

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Minha resposta é -> [size=11px]Um lixo, uma perca de tempo, não perco meu tempo assistindo esse lixo![/size]
    [2]

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Lixo... acho que é o que a grande maioria daqui deve achar.
    Mas tem gosto pra tudo .

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu acho interessante... para analisar comportamento humano em diversas situações! Não aprendo nada com as pérolas ditas pelos participantes... apenas com seus comportamentos! Afinal os exemplos bons devem ser seguidos... e os maus exemplos devem ser repelidos, então todo tipo de aprensizado é bem vindo!
    Mas vejo qdo posso, nada de ficar me organizando para isso nem torcendo para alguém!
    E outra... não tenho nenhum reality show favorito... se eu puder ver... legal, se não der, sem stress! É a mesma coisa com novela! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Teve uma epoca, quando acabei o colegial fui trabalhar de ajudante de eletrecista/pedreiro com o meu pai, não tinha moto, nem internet, ganhava mal, ficava o dia inteiro em baixo de sol mexendo cimento, passando fio em conduite e a minha unica diversão era comentar Big brother e novela com o pedreiro que trabalhava comigo comendo marmitex na calçada, não assito mais, mas tambem não critico o povão que gosta pois é a unica coisa que eles tem pra se divertir
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu acho interessante... para analisar comportamento humano em diversas situações! Não aprendo nada com as pérolas ditas pelos participantes... apenas com seus comportamentos! Afinal os exemplos bons devem ser seguidos... e os maus exemplos devem ser repelidos, então todo tipo de aprensizado é bem vindo!
    Mas vejo qdo posso, nada de ficar me organizando para isso nem torcendo para alguém!
    E outra... não tenho nenhum reality show favorito... se eu puder ver... legal, se não der, sem stress! É a mesma coisa com novela! hehehe
    Bom só criei o tópico pra ter uma ideia do pessoal aqui se gosta ou não.

mas apenas fazendo um comentário pessoal ao seu comentário queria dizer que:

Qualquer ser humano, não vai seguir seu extinto ou personalidade, sendo filmado 24horas por dia
    concorrendo a 1 milhão.

O Comportamento humano deve ser analizado em lugares onde tem muita concentração de pessoas.

Pessoas de todos os níveis e classes sociais e de preferência filmando as pessoas escondido,
    pois tem tanto babaca q vê uma camera e se transforma!

GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Teve uma epoca, quando acabei o colegial fui trabalhar de ajudante de eletrecista/pedreiro com o meu pai, não tinha moto, nem internet, ganhava mal, ficava o dia inteiro em baixo de sol mexendo cimento, passando fio em conduite e a minha unica diversão era comentar Big brother e novela com o pedreiro que trabalhava comigo comendo marmitex na calçada, não assito mais, mas tambem não critico o povão que gosta pois é a unica coisa que eles tem pra se divertir
    Sabe, minha mina me diz isso.

Existe muitas coisas gratuitas para a sociedade se divertir.
    Temos parques, shows, zoologicos q se paga pouco pra entrar, historia das respectivas cidades, museus,
    tantas coisas.
    Temos milhares de livros para ler, filmes para assistir, mas muita gente se acomoda em assistir a tv aberta nojenta
    GS500E 08/09

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Bom só criei o tópico pra ter uma ideia do pessoal aqui se gosta ou não.

mas apenas fazendo um comentário pessoal ao seu comentário queria dizer que:

Qualquer ser humano, não vai seguir seu extinto ou personalidade, sendo filmado 24horas por dia
    concorrendo a 1 milhão.

O Comportamento humano deve ser analizado em lugares onde tem muita concentração de pessoas.

Pessoas de todos os níveis e classes sociais e de preferência filmando as pessoas escondido,
    pois tem tanto babaca q vê uma camera e se transforma!
    Se conseguirem ser perfeitos atores durante O TEMPO TODO q estiverem no programa... podem sair de lá e assinar contrato com a Globo mesmo!!
    A análise de comportamentos pode ser feita em QUALQUER situação... com ou sem parâmetros pré-estabelecidos e de senso comum.

Data de Ingresso
    May 2005

Garanto q 99% dos participantes fazem isso
    tanto que após o termino do programa alguns tentam ser ator/atriz, mas nao conseguem por nao saber fazer nada.
    apenas 1 ou 2 conseguiu

concordo com termo de analise q disse
    mas excluo qualquer reality show, pois eh tudo mentira, e tudo combinado
    GS500E 08/09

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Concordo com voce, mas imagina a situação, um cidadão de são paulo trabalha todo dia sai do serviço as 18h pega 02 onibus, 01 trem, 03 enchentes chega em casa só o pó da rabiola la pra umas 20h, 21h, vai querer saber de parque, de ver macaco no zoologico, pra depois acordar 5 da manhã no outro dia, ver uma realidade diferente se torna legau
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Garanto q 99% dos participantes fazem isso
    tanto que após o termino do programa alguns tentam ser ator/atriz, mas nao conseguem por nao saber fazer nada.
    apenas 1 ou 2 conseguiu

concordo com termo de analise q disse
    mas excluo qualquer reality show, pois eh tudo mentira, e tudo combinado
    É tudo mentira, é tudo combinado... o sistema fede... todos apenas querem nos fazer de idiotas e nos fazer ficar sentados no sofá vendo tv o tempo todo. O mundo faz um complô contra nós... pessoas de bem! hahahahha
    Q mania de perseguição cara...

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Concordo com voce, mas imagina a situação, um cidadão de são paulo trabalha todo dia sai do serviço as 18h pega 02 onibus, 01 trem, 03 enchentes chega em casa só o pó da rabiola la pra umas 20h, 21h, vai querer saber de parque, de ver macaco no zoologico, pra depois acordar 5 da manhã no outro dia, ver uma realidade diferente se torna legau
    pensando dessa forma concordo contigo cara
    eu qndo andava de busao saia do trabalho as 17:30 e tinha dia q chegava as 21 em casa
    mas nem tv assistia
    chegava tomava banho, jantava e dormia
    mas alem dos reality shows, tem outras coisas passando, mesmo q nada se aproveita.
    pois o jornal soh mostra porcaria
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    É tudo mentira, é tudo combinado... o sistema fede... todos apenas querem nos fazer de idiotas e nos fazer ficar sentados no sofá vendo tv o tempo todo. O mundo faz um complô contra nós... pessoas de bem! hahahahha
    Q mania de perseguição cara...
    cara
    eu prefiro uma pessoa q tenha mania de perseguição
    do q as pessoas acomodadas (nao to citando ninguem aqui q fique claro)
    que vê tudo qnto eh porcaria acontecer e nao faz nada pra resolver
    absolutamente nada, e se preocupa com a final do BBB

isso pra mim eh a mesma coisa q colocar redias e mandar alguem montar em cima e te dar chicotadas.
    GS500E 08/09

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

cara
    eu prefiro uma pessoa q tenha mania de perseguição
    do q as pessoas acomodadas (nao to citando ninguem aqui q fique claro)
    que vê tudo qnto eh porcaria acontecer e nao faz nada pra resolver
    absolutamente nada, e se preocupa com a final do BBB

isso pra mim eh a mesma coisa q colocar redias e mandar alguem montar em cima e te dar chicotadas.
    hehehee

Em partes concordo contigo... e cito uma frase de um aluno meu dos tempos de hidroginástica:
    "Se somos parte do problema, então temos também que fazer parte da solução."

Permissões de Postagem