Postado originalmente por Marcos Endres Hahaha essa moto é minha, de onde tirou essa foto? Fazem anos que ela não está mais assim, fiz umas melhoras, inclusive tirei esse roncar dela! Abs O saintclair deve ter achado ela no google!
Regras do Fórum