aee galerinhaaa
qria saber onde eu consigo um cdi sem limitador para minha moto
a moto eh uma cg 150 ks 2004
ou se tem um cdi de outro modelo pra coloca nela
aee galerinhaaa
qria saber onde eu consigo um cdi sem limitador para minha moto
a moto eh uma cg 150 ks 2004
ou se tem um cdi de outro modelo pra coloca nela
Use a pesquisa do fórum, vamos deixar a preguiça de lado, mas vou te ajudar. Procure no site da Servitec. Um abração.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
ola!nao e aconselhavel mudar o cdi de sua moto!pois aumenta o giros!ela vai ter um melhor desempenho!mas vai começar a baixa oleo!esquentar mais rapido!ja tive muita dores de cabeça por causa de cdi e escapamento estralador!hoje eu so uso minha moto original! e ela anda bem!
cdi que eu usa e posso te recomendar.denso az071000-2000 ele tem +ou- 1500 giros a mais que o original = 1-65km 2-85km 3-110 km 4-130 km 5 ate aonde o painel marca! a minha anda de 140 km tranquilo!ela ja deu 130 de 4 engarupada!num e mintira nao!quem quiser ver meu orkut!e tudu registrado
WPS
Weiden vc não está mentindo, mas seu velocímetro é um pinóquio. Por favor preste atenção nos tópicos onde já debatemos os erros absurdos dos velocímetros de nossas motos. Por exemplo, eu tenho certeza que a minha moto chega fácil aos 160km/h.
Só tenho pena de jogá-la do 15º andar de um prédio. ]![]()
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS:Vinicin o CDI com limitador serve para que vc não abuse da velocidade e por conseguinte de alto giro, pois poderá danificar o motor de sua moto, nas motos que possuem o conta giros pode-se usar conta giros sem limitador, pois vc pode controlar o o giro pelo painel.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!