[mode Dream ON]
Não ia ser nada mal uma 250cc, bi-cilindrica, uns 32cv, não muito torque, otimos freios com ABS e carenagem.
E claro, uma versão custom com motor semelhante, porem que tenha mais torque que a irmã carenada.
[mode Dream OFF]
Não faz muito sentido, apesar deq a Honda não é mestre em fazer coisas com sentido.
Eu espero que venha, masss eu espero tanta coisa, aebgahuaehaua
Acho bem possível sim que a honda faça uma 250 refrigeração liquida, a d-tracker da kawasaki é 250 e é refrigeração liquida.
Quem sabe não a parece uma nova CR 250cc ? Ou sonhando alto uma XR?
A yamaha lançou a YZ 450 com motor invertido, algo bem audacioso. (Apesar de ser gringa)