Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
Acredito sim, a própria CB300 ferve pra cacete ali na região das pernas!
Uma versão dela com refrigeração líquida seria beeeem melhor pra quem gosta de andar de moto de bermuda, ou então, que seja colocada uma carenagem na CB300 pra reduzir o calor na perna do motorista. Acho que a refrigeração seria mais viável hein!
Deixa o Richard ler isso ...