Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Porta placa proibido? Aqui é vendido no local de lacração, quando fui emplacar minha moto o funcionario me ofereceu o porta placa por 7 reais, não coloquei lá pq sabia que nas moto peças era mais barato (em 2007 paguei miseros 2 reais nele).
    E outra coisa, os porta placas que vejo aqui não cobrem absolutamente nenhuma informação da placa, a unica coisa que ele tampa é um retangulo de +/- meros 1cm x 2 cm usado de apoio na parte debaixo da placa que não tem nenhuma informação, no resto não tem nenhum apoio pq o porta placa e a propria placa estão presos/apoiados nos mesmo 2 parafusos superiores.
    sim Tom, assim como os retrovisores articulados que são vendidos em qualquer lugar por 20 paus, coloque e pague pra ver, ou se nõ acredita pergunte a qualquer policial que esta sempre pronto a orientar.. abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    O fantasma esta certissimo

    Tem gente que arrebita a placa em uma chapa de aluminio
    tb eh proibido

    eh mol zica isso ai
    mas....
    tem uma moldura q colocam q eh de aluminio
    ela prende nos parafusos igual essas de plasticos, e na parte debaixo tem uns ganxinhos
    para segurar a placa
    eh muito util, mas ja ouvi de pm embaçar.

    no vila lobos com uns 60 conto vc consegue uma placa no gato
    basta a moto estar no seu nome
    GS500E 08/09

  3. #33
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Minduin,

    Como assim "uma placa no gato"??

    Pq 60 reais é o valor de uma placa + relacração, isso qualquer Ciretran e posto do Detran faz normalmente dentro da lei...

  4. #34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    huahuahuhauhauuahuahuahuahuhahaa....

    O mundo é dos espertos, né?!?!?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    sim Tom, assim como os retrovisores articulados que são vendidos em qualquer lugar por 20 paus, coloque e pague pra ver, ou se nõ acredita pergunte a qualquer policial que esta sempre pronto a orientar.. abraços.
    Até hoje sem problemas, já fui parado várias vezes, olharam a placa e nunca tive problema e sei que não vai dar em nada.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Até hoje sem problemas, já fui parado várias vezes, olharam a placa e nunca tive problema e sei que não vai dar em nada.
    Ja disse e repito, tudo depende do humor da mulher do poliça na noite anterior

    Wanderson explica ai como que é essa placa no gato?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Tá tudo bem até concordo nesse ponto, mais ele vai alegar o que? o suporte fica por tras da placa, não tem nenhum furo a mais na placa, unica coisa é um minimo apoio na parte de baixo da placa que não esconde nenhuma informação.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tá tudo bem até concordo nesse ponto, mais ele vai alegar o que? o suporte fica por tras da placa, não tem nenhum furo a mais na placa, unica coisa é um minimo apoio na parte de baixo da placa que não esconde nenhuma informação.
    amigo tom, no seu caso não esconde nada, mas como disse ,soube em conversa com colegas, esta proibido pelo fato de ser um acessório que propicia camuflagens e peripécias dos gatunos,dos quais todos somos vitimas, pode esconder uma placa por cima da outra ,montagem (placa montada por pedaços diferentes e rebite) , um sistema retratil da placa ou simplesmente dobradiças,por isso este acessório não é bem visto pela policia,claro que é uma coisa simples,mas foi iniciado o uso (cromados) com o intuito de driblar os radares,pois acreditava-se que o mesmo queimava a foto,no momento do flash.


    ps. o porta palca que eu estou falando é tipo uma moldura,cromada ou preta,que fica em volta da placa toda, só pra garantir que estamos falando d mesma coisa.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Minduin,

    Como assim "uma placa no gato"??

    Pq 60 reais é o valor de uma placa + relacração, isso qualquer Ciretran e posto do Detran faz normalmente dentro da lei...
    ele quis dizer tipo pronto atendimento, sabe ?
    voce chega com a moto, pede a placa e eles colocam

    sem taxa, sem preencher nada....sem burocracia....na hora.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Só sei de uma coisa a placa de minha sundown, já quebrou duas vezes na ultima tive que colocar duas chapinhas de metal que pegam dos dois furos originais da placa até quase metade dela furar ali e parafusar, e vai continuar assim pois sei que não vai dar nada.

    Se querem que as placas estejam em bom estado que as façam em material de boa qualidade e não em um material vagabundo como vemos, e por aqui o preço de uma porcaria destas é 80 dinheiros.

    E o pior é trocar a placa para em pouco tempo quebrar outra vez e ter que fazer outra, por isso digo que minha placa vai continuar assim pois dinheiro não da em árvores! :-/ :-/ :-/

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Só sei de uma coisa a placa de minha sundown, já quebrou duas vezes na ultima tive que colocar duas chapinhas de metal que pegam dos dois furos originais da placa até quase metade dela furar ali e parafusar, e vai continuar assim pois sei que não vai dar nada.

    Se querem que as placas estejam em bom estado que as façam em material de boa qualidade e não em um material vagabundo como vemos, e por aqui o preço de uma porcaria destas é 80 dinheiros.

    E o pior é trocar a placa para em pouco tempo quebrar outra vez e ter que fazer outra, por isso digo que minha placa vai continuar assim pois dinheiro não da em árvores! :-/ :-/ :-/
    sim léo , claro que é um absurdo mas na hora do cagaço, num adianta chorar,a caneta vai comer,pelo menos em Sampa é assim, tem casos de motos que perdem a placa em viagem,ou quebra e fica retida em posto policial.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    sim léo , claro que é um absurdo mas na hora do cagaço, num adianta chorar,a caneta vai comer,pelo menos em Sampa é assim, tem asos de motos que perdema plca em viagem,ouquebra e fica retida em posto policial.
    Não queria morar por ai, parece que os "gambés" dai são fábricas de multas sempre disposto a meter a caneta nos motociclistas :G

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Não queria morar por ai, parece que os "gambés" dai são fábricas de multas sempre disposto a meter a caneta nos motociclistas :G
    Queria morar pro interior, sem enchente, transito, sampa é mó stress
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Queria morar pro interior, sem enchente, transito, sampa é mó stress
    :lol: Por isso gosto de minha cidade, pouco mais de 30,000 habitantes, cidade tranquila apesar de um efetivo policial de 10 homens, por isso raramente alguém é multado por aqui ]

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Placa de Moto Quebrada!!!

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    :lol: Por isso gosto de minha cidade, pouco mais de 30,000 habitantes, cidade tranquila apesar de um efetivo policial de 10 homens, por isso raramente alguém é multado por aqui ]
    caracaaa kkkk, só na avenida onde trabalho tem muito mais de 10 puliça
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •