Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 348
  1. #151
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
    2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
    3- Tales Teixeira (Niterói)
    4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
    5- marball (Realengo)
    6- Alan Ranieri (Cabo frio)
    7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
    8- Ivan RJ (Sampaio)
    9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
    10- Marcostdm (Penha)
    11- Guigo (Tijuca)
    12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
    13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
    14- Tiagosuki (Bangu)
    15- Destro (Cachambi)
    16- Caíque (Caxias)
    17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
    18- Floko (Volta Redonda)
    19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
    20- Sakura (Realengo)
    21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
    22- Ricardão (Barra da Tijuca)
    23- Talux (Cabo Frio)
    24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
    25- Rafael Silveira (Maricá)
    26- marcostdm (Penha)
    27-Cálcio (Niterói)
    28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
    29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
    30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
    31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
    32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
    33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
    34- Adriano 22 ( Bonsucesso)
    35- Aldo Araujo ( Nova Iguaçu - Miguel Colto )


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #152
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Dj Leo, eu tinha respondido o tópico mais você não me botou na lista!!!

    pulatampinha (Ilha do Governador)

    *saudade do Ivan!!! Tô muito enrolado por aqui! Só vi o cara uma única vez, mais ele é tão gente fina que fica guardado pra sempre! Em um dia, aprendi muita coisa!Grande abraço Ivan!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #153
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Galera do RJ, vamos nos encontrar no dia 19 de Fevereiro?
    Sábado pela manhã!

    Demorou?

    Só pra tomar uma água de coco e bater papo!

    Agita aí!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #154
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
    2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
    3- Tales Teixeira (Niterói)
    4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
    5- marball (Realengo)
    6- Alan Ranieri (Cabo frio)
    7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
    8- Ivan RJ (Sampaio)
    9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
    10- Marcostdm (Penha)
    11- Guigo (Tijuca)
    12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
    13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
    14- Tiagosuki (Bangu)
    15- Destro (Cachambi)
    16- Caíque (Caxias)
    17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
    18- Floko (Volta Redonda)
    19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
    20- Sakura (Realengo)
    21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
    22- Ricardão (Barra da Tijuca)
    23- Talux (Cabo Frio)
    24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
    25- Rafael Silveira (Maricá)
    26- marcostdm (Penha)
    27-Cálcio (Niterói)
    28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
    29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
    30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
    31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
    32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
    33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
    34- Adriano 22 ( Bonsucesso)
    35- Aldo Araujo ( Nova Iguaçu - Miguel Colto )
    36- pulatampinha ( Ilha do Governador)


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #155
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Obrigado DJLeo!!!

    Repostei num tópico de passeio na região Sudeste, para nos encontrarmos e tomar um coco gelado em Niteói, sábado dia 19/02 às 10:00!!!

    Galeraaaaaaaaaaaaaaa! Vamos dessa vez? A gente nunca se encontra pow!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  6. #156
    Usuário de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    37
    Posts
    322

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Obrigado DJLeo!!!

    Repostei num tópico de passeio na região Sudeste, para nos encontrarmos e tomar um coco gelado em Niteói, sábado dia 19/02 às 10:00!!!

    Galeraaaaaaaaaaaaaaa! Vamos dessa vez? A gente nunca se encontra pow!
    Po brother, marca no outro sábado, dia 26/02. Antes disso ainda to na região dos lagos, então fica meio complicado pra mim.. mas dia 26 já to no Rio.

    E seria em que lugar de Niterói?
    - Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.


    - Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

  7. #157
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Vamos lá pessoal... São 36 integrantes do PN que moram no Rio e nunca conseguimos marcar nada!
    Criei um tópico sobre o maior evento do Rio de Janeiro, e um dos melhores do Brasil, que acontecerá no final deste mês. O Ostracycle 2011.
    Para maiores informações, acesse a mensagem abaixo:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste/ostracycle-2011-pessoal-do-pn-rj-vamos-nos-mobilizar!/msg633790/#msg633790

    Espero que a galera se anime...

    Abraços,
    Márcio

    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  8. #158
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Vamos lá pessoal... São 36 integrantes do PN que moram no Rio e nunca conseguimos marcar nada!
    Criei um tópico sobre o maior evento do Rio de Janeiro, e um dos melhores do Brasil, que acontecerá no final deste mês. O Ostracycle 2011.
    Para maiores informações, acesse a mensagem abaixo:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste/ostracycle-2011-pessoal-do-pn-rj-vamos-nos-mobilizar!/msg633790/#msg633790

    Espero que a galera se anime...

    Abraços,
    Márcio

    ai vou falar uma parada p vcs pqp o pessoal so anda de moto aqui p ir na padaria comprar pão, e de noite quando fica o grupinho de amigos cheio de moto em volta fazendo barulho dando volta em redor da praça onde mora, po fala serio, um hotel bommmm la em rio das ostras custa uns 150,00 merreis uma diaria, vai no sabado e volta no domingo no final da tarde...

    po galera anima ai

    coloca na ponta do lapiz

    hotel diaria R$ 150,00 isso se não for mais barato e ja com cafe da manha
    gasolina no rui do ruim 40,00 ida e volta
    almoço no sabado e domingo uns 40,00
    janta faz um lanche e ta bom de 10 merreis
    mais uns 10 merreis ai de bobeira
    isso to calculando vc e suas esposas ou namoradas

    total de 250 merreis, um final de semana de passeio com mo galera junta, e sua esposa ou namorada feliz da vida pq saiu da rotina de ficar andando de moto so no quarteirão ou indo no shopping

    bora galera moleza


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #159
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Vamos lá galera, começar uma lista de quem vai para Rio das Ostras, coloque o nome, o dia em que irá chegar na cidade e o número do celular, à partir daí começamos a nos organizar sobre quem irá pegar a estrada junto ou sozinho, OK?
    Ivan e Vania - saída dia 26 sábado de manhã - 9749-1745 / 9900-3138
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #160
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Três Rios
    Idade
    36
    Posts
    115

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Opa, Três Rios

  11. #161
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Marlon, ok Tres Rios, mas vc vai a Rio das Ostras?
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #162
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    69

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Niterói/Rj

  13. #163
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Mamanel, onde em Nikiti?
    Antes de Rio das Ostras estamos pensando em tomar um sorvete em São Francisco. Se vc quiser, neste tópico tem meus telefones, basta ligar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #164
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    69

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Acho que o sorvete eu topo sim.
    Tô a pé(Vendi a minha antiga YBR e comprei uma crypton pra reformar e deixar na casa do coroa, Itaipuaçu/RJ, e to sem carteira de motorista :d
    Vou de busão e volto de busão :OK:
    Quando vocês tão planejando ir tomar o sorvete?
    Moro no Fonseca(alameda, proximo a decida da ponte).
    Quem quiser pode me dar uma ligada que marcamos de fazer algumas coisa por Niterói, Rio de Janeiro e etc! :OK:
    (21) 9377-7766 (Pode chamar de Mamanel msm, se minha namorada, ou minha mãe atenderem, sabem que meu apelido é esse msm)

  15. #165
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Valeu Mamanel, eu e o Destro estamos combinando, vamos ver se vai ser este fim de semana. Eu ligo pra vc.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •