Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Destro e Kátia acabaram de telefonar e já estam na pousadda em Rio das Ostras. Eu e Vania estamos saindo de madrugada, acho que chego por volta das 6 da manhã em Rio das Ostras.
PN presente no XVI OstraCycle, e diga-se muito bem representado.
Me parece que o Edmilia já está lá desde 4ª feira. E a galera do Rio de Janeiro nem se mexe para ir a um encontro.
Leo vou telefonar para vc.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
show Ivan tudo certo, tempo aberto sem chuva, vou sair daqui umas 6:30, pena q vc vai na madruga se não iríamos juntos, mais a gente se fala por la abs...
(Albert Aisten)
estarei aqui no ponto ( A ), o ponto ( B ) é onde vai ser o evento certo?
http://aponta.me/gSH
(Albert Aisten)
Amigos,
Já enviei uma MP a vocês, mas sinceramente fiquei chateado em não ter conhecido vocês pessoalmente. Como eu disse, sei que teremos outras milhares de oportunidades de rodarmos por estas estradas a fora...
Enfim, eu fiz um vídeo com algumas fotos feitas por lá e nossa volta para o Rio, com os irmãos do Steel Goose MG - Facção São João Del Rei.
OstrasCycle 2011
Abraços a todos,
Márcio
Parabéns irmão pela 1ª Viagem, gostei muito do vídeo, só não gostei de não poder estar lá com vcs, e só por causa de um mosquitinho. Ano que vem tem mais...
Vamos começar a postar, aqui, os próximos eventos no Rio e torcer para a galera do PN se animar a ir.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
fala ae marcio eu te liguei mais depois nao consegui mais falar com vc, no sabado a noite eu fiquei la no palco 2 com meus amigos da banda Titania, depois dei um role la fora e fui p pouzada devia de ser 1h da manha fui cedo. mais vamos marcar outra com certeza.
(Albert Aisten)
Bem galera falando agora do encontro, não gostei muito, não q estava ruim mais tinha muitos prezepeiros fazendo babaquices tirando eles o encontra tava legal, so muito cheio, mais q ano passado enfim fiquei mais tempo no palco 2 q no principal, q estava insuportável, mais fora isso foi tudo 10.
(Albert Aisten)
Eu e o Eumermodinovo (Victor) estivemos lá e foi muito bom.. tinha muita gente lá, estava lotado.
Infelizmente não tive a grande oportunidade de conhecer os irmãos, Edmilia, DjLeo, Destro e o nosso grande mestre Ivan...
Mas vamos ver uma outra oportunidade para nos conhecermos..
Grande Abraço..
isto eu tenho que concordar com o Léo... Depois de um certo horário, estava impraticável permanecer no evento, por conta dos prezepeiros, filhos de papai, fazendo palhaçadas com suas motos esportivas... Estou começando achar que a organização do evento deveria repensar o local, pois pela quantidade de pessoas, não está mais comportando a contento.
Abraços,
Márcio
Realmente, estava demais! (e lotado!)
Foi a primeira vez que fui e ja estou me programando pro próximo :lol:
Foi uma pena não conseguir falar e encontrar com o pessoal do PN, mas ta valendo, numa outra oportunidade marcaremos melhor.
Abração galera..
- Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.
- Juju- http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/
(Albert Aisten)
- Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.
- Juju- http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/
Marca direitinho isso aih que eu vou tbm..
Sou doido para conhcer penedo..
Grande Abraço
Quase fui para Penedo ontem... Mas infelizmente o tempo não ajudou.
Léo, informa direitinho por aqui quais são as datas deste evento de Penedo... Estou interessado em ir também.
Abraços,
Márcio