é meu camarada Ivan ta cheio de encontro p ir muito bommm
tipo esse feriado so tem um, massss como quase não fico em casa com a patroa esse feriado de quinta resolvemos dar um volta de motoca, to afim de dar um pulo la em penedo passar o dia la. se alguem quiser acompanhar pra dar um role almoçar por la é so da um toque abssss





Responder com Citação


. Ainda bem que ele não voltou conosco :lol:.