po agalera podia marcar um rolê, vamos se manisfestar iguaçuanos.....
esse fds tem motocross freestyle na barra quem vai?
eu vô!
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
O Ivan já me delatou...ahuaahaua....moro e trabalho na Tijuca...
Uma quinta-feira dessas ae eu apareço no jantar, Ivan....prometo...hauahauhaua :OK:
Pessoal sou do Grajau e estava trabalhando em Macaé.
Atualmente estou em SP mas continuo Vascaino rsrsrsrsrs
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Fala Ed Irmão!
Sou carioca de nascimento, mas me escondo em Teresópolis há 12 anos.
Apareça prá tomar uma gelada na sede de nosso M.C
Abraço!
"Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!
Marquinho, irei com certeza. Um grande abraço meu irmão.
Lembre-se que vai haver o Ostracycle em breve, lá em Rio das Ostras.
Logo vou postar os detalhes.
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Falou Ed!
Já fui 2 vezes e voltei encharcado! (ô lugarzinho prá chover!!!)
Quero te ver aqui em agosto de 13 a 15 em nosso Evento.
Abraço!
"Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!
Marquinho só para te lembrar, tem o encontro em Bom Jardim, acho que em junho e o de Pedra de Guaratiba. Depois me diga se viu os vídeos no meu canal MOTOTECA. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ivan tudo bem meu irmão?
Vamos sempre ficar nos lembrando desses e outros eventos que são imperdiveis né.
Estou com saudades.
Edgard
Há em tempo: edmilia é Ed + Emilia nome da minha esposa. Assim fica mais facil de decorar, afinal sou velho.
Abraços
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Irmão Ivan
Te respondi por MP
Abraço
"Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!
up !
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
sou do lugar mais quente do planeta!!!!!........Bangu 43 graus!!!aki se bronzeia na sombra!!!!rsrsrs :OK:
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Opa... Cachambi na area!
Se tiver algum encontro aqui no Rio é só me chamar... estarei lá!
Abraços
kraca ew so o único de caxias :drool:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
So de Angra dos reeis, parque mambucaba, acho que so o unico msmhehehe