Djleo que tempo que não entro no Pn, vejo que a galera aumentou, precisamos marcar alguma coisa com a galera..
Ivan cade você meu amigo??
Djleo que tempo que não entro no Pn, vejo que a galera aumentou, precisamos marcar alguma coisa com a galera..
Ivan cade você meu amigo??
Continuo por aqui, amanhã tem Halloween dos Imortais MC, clube Helênico, Rio Comprido.
Eu cansei de chamar a galera, parece que o pessoal tem medo de encontrar quem não conhece.
Aqui do Rio, sobra dedo na mão se formos contar quem se conhece pessoalmente:
Eu, Destro e Igor, Eu e Destro montamos o Alone On Road Moto Grupo, o Igor veio junto.
DJLeo e Anderson Cesar. O Anderson está sempre aqui em casa, inclusive esteve hoje aqui.
O Leo tá sumido, acho que tem 1 mes que não vem em minha casa.
Eu fico sem saber o que fazer par juntar a galera.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Fala meu querido, to sumido nao to por aqui, um dia desses ate falei com a Ana q nunca mais fomos p encontro nenhum e estávamos com saudades e ela gostou muito daquele encontro q fomos, to querendo ir ai na sua casa sim p bater um papo, mais to trab direto, mais vou ai sim podexa.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Uaaaaallllll depois de 1 ano estou desenterrando o post, alou a galera do rio, vamos atualizar isso aqui, e vamos tentar um encontro ainda esse ano em dezembro quem ta afim da um alô aeeeee.....
IvanRJ que q vc acha da ideia? Vc já deve ta criando calo no bumbum de tanto ficar sentado dentro de casa, agita isso aí, um encontro rápido tipo um domingo a tarde, vê aí.
(Albert Aisten)
Leo, basta vc me telefonar ou vir aqui em casa.
Eu queria marcar um encontro com a galera do Rio. Vamos organizar?
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
Ivan ia passar na sua casa ontem, por volta das 19 Hs estava em vila Isabel mais peguei um ps, p ramos aí n voltei mais, se der passo aí hoje, abs
(Albert Aisten)
Se eu puder,vou no encontro tbm.
Fui na casa do ivan ontem, estávamos pensando no alto da boa vista, que tal?, só n decidimos a data ainda rsrsrs
(Albert Aisten)
Tô dentro também!
Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017
sou de madureira, suburbio.. poucos eventos por aqui
Bem galera e aí, to vendo a alguns estão animados, blz, só q se for esse domingo acho a fica muito em cima, no do dia 15 eu vou em aparecida e depois tenho um churrasco, tem o do dia 22 alguém tem alguma coisa? Alou Ivan, se anima aí da uma luz....
(Albert Aisten)
Basta marcar Leo.
Sábado, dia 07 vamos velejar em São José do Embassaí......depois estamos livres.
Olá a todos.
Acho que o único aqui que é de Nova Friburgo - RJ,
Embora tenha 51 anos, sou novato nesse assunto de motociclismo, nunca participei de nenhum encontro tão pouco viajei de moto.
Atualmente possuo uma CB 300R , 2013/2013.
Tenho uma pretensão de passar para uma CB 500F.
Que sejam bem vindo algum convite para pelo menos um mini encontro nas minhas proximidades.
Abraços fraternos a todos .'.