Fala meu camarada bem-vindo, mais n se empolga muito n, vai devagar, aprenda os macetes das 2 rodas primeiro depois vai cresçendo de cc, mais vamos ver se esse encontro no sai.... Abs
Fala meu camarada bem-vindo, mais n se empolga muito n, vai devagar, aprenda os macetes das 2 rodas primeiro depois vai cresçendo de cc, mais vamos ver se esse encontro no sai.... Abs
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Olá J marcos, acho que sou o mais proximo de você.. Sou de Teresópolis, rs..Bem vindo ao mundo da moto, ja vi que começou agora e não vai mais conseguir sair.Abraços
Olá Victor, tudo bem!
Como estamos bem próximos, podemos agendar um pequeno encontro. Meu único problema é que tem que ser em um domingo, a princípio.
Quanto ao "risco" de me tornar um "dependente" das motocicletas, sinto dizer mas já fui contaminado.Até pensei em criar um grupo de apoio nessa área, tal qual o MA... (Motociclistas Anônimos), hehehe, para tratar do vício.
Abraços fraternos a ti e todos deste fórum.