Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 348
  1. #31
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Ta ai galera é so ir atualizando a lista abs!

    1- djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
    2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
    3- Tales Teixeira ( Niterói)
    4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
    5- marball (Realengo)
    6- Alan Ranieri (Cabo frio)
    7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
    8- Ivan RJ (Sampaio)
    9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
    10- Marcostdm ( Penha )
    11- Guigo (Tijuca)
    12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
    13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
    14- Tiagosuki (Bangu)
    15- Destro (Cachambi)
    16- Caíque (Caxias)
    17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
    18- Floko (Volta Redonda)


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    v redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    24

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Fala galera boa do pn, estou em Volta Redonda. Acho que tô sozinho.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Dei uma ajeitada na lista corrigindo pequenos equívocos. Toda 5ª feira um grupo de amigos, não se trata de moto grupo ou moto club, se encontram na Praça Vanhargen, Tijuca, à partir das 19 horas. É o pessoal do PN e a galera do Motonline.
    Todos estão convidados, é um grupo homogêneo de motociclistas!!!, as esposas, namoradas, noivas e etc... que gostem de motos são super bem vindas, afinal prezamos muito a família que é o princípio de nossas vidas em sociedade.
    Cada um paga o que consumir e no bar ou restaurante que quiser, o importante e bater um papo agradável com os amigos e deixar a mulherada fofocar a vontade :drool: .
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de bafora
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    400

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Tijuca !
    Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new

  5. #35
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    vlw Ivan por ter ajeitado a lista rsrs, po uma vez eu fui ai na tijuca com um amigo meu, fica mo galera maneira, se der um dia irei de novo abs....


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #36
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    tem ate uma foto ga galera q eu fui nesse dia, isso acho q foi em 2008


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    A 5ª pessoa à esquerda é a SOCORRISTA (frequenta o Motonline), o 4º sentado da direita, não sei o nome, é muito gente fina, mora no méier e tem uma Yes prata.
    Quando quiserem ir, basta me mandar uma MP. Será um prazer recebê-los.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    423

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Marquinho só para te lembrar, tem o encontro em Bom Jardim, acho que em junho e o de Pedra de Guaratiba. Depois me diga se viu os vídeos no meu canal MOTOTECA. Um grande abraço a todos os irmãos.
    fala ai meu camarada!!!blz?pow ivan gostaria que me avisasse quando tiver esse encontro em pedra de mangaratiba!!!dessa eu quero participar pra conhecer como que é um encontro de motociclistas!!!um grande abraço!!!vlw!!aguardo respostas!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    tiagosuki, pode deixar que te aviso, mas vc reside em Pedra de Guaratiba?Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #40
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    kd o tornadeiro rj e o Tkd_Mateus, tem encontro hj amanha e dom, aqui na nossa area...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #41
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Churrasco 0800, Club Garnier Futebol de Salão, Rua Ana Néri antes da esquina com Rua Almirante Ari Parreiras, bairro Rocha, à partir das 17 horas. Moto Club Motobase.
    Um grande à todos os irmãos.
    PS: 1kg de alimento não perecível.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #42
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    fala ae Ivan, vc vai p rio das Ostras esse fds?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  13. #43
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Caso não trabalhe, irei sim, estamos com uma base em Barra de São João, junto com o pessoal do Motonline. Particularmente se eu puder ir ficarei em São Pedro da Aldeia e de lá irei para Rio das Ostras. Só poderei confirmar a minha ida na 5ª ou 6ª feira. A galera do MO sairá do posto Bracarense no sábado, mas o horário será discutido amanhã na Praça Vanhargen.
    Quem quiser ir à praça amanhã, basta aparecer e procurar a mina Yes. Um Baú com moto rsrsrsrsrsrs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #44
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    ok ivan nao terei com ir ai na tijuca hj, irei trab mais tb vou partir no sabado, qualquer coisa depois posta ai q hs vcs irão sair abs...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    v redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    24

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    E ai pessoal, quem foi no ostras?? alguma noticia?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •