Ninguém se pronunciou, então vamos postar uma foto do que vcs perderam:
Olhem o bôlo
Eu e o Presidente do Aranhas, Ramos que tambpém é o locutor oficial de eventos no Rio
Dessa vez chegamos em pequenos grupos, para não assustar a galera :lol:
Da esquerda para a direita, Ary, Soraya, Vania RJ, O casal Vanessa e Guilherme nossos anfitriõese Smoker.
É galera, vcs perderam um dia maravilhoso na compania de irmãos e muito Rock!!!
Queria deixar, aqui, meu agradecimento e o de Vania pelo carinho recebido dos componentes do Duque MotoClub, em especial meus dois irmãos, o casal Guilherme e Vanessa, mais conhecidos como o "Casal Cheio de Letras". Um beijo à vcs, muito obrigado.








Responder com Citação
sempre representando bem e galera do PN !! Gosto muito de participar desse eventos !! só não fui pois moro muito longe hehe !! mas um dia ainda irei conhecer a galera do PN !! hehehe , sempre que for para esses eventos poste as fotos blz !!!
