Galera, fim de semana chegando, ninguém vai se manifestar?
Um grande abraço a todos os irmãos.
Galera, fim de semana chegando, ninguém vai se manifestar?
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Grande Ivan,
Pra mim fica extremamente dificil de ir neste evendo, devido eu trabalhar em uma Pousada.
Tenho folga uma vez na semana e nos finais de semana nem pensar em se ausentar da Pousada.
Mas você sabe que vontade é que não falta !!
Grande Abraço para você e para Vânia !!
Valeu irmãozinho, sei que se vc pudesse estaria aquyi conosco. Não vai faltar oportunidade.
Um grande abraço para vc e esposa.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Não foram, PERDERAM!!!!!
A festa dos Imortais MC foi simplesmente sensacional, dia27 sexta feira, sábado e hoje(domingo) foi na Praça Vanhargen, sem comentários, perfeita.
Galera do Rio, vcs estam devagar quase parando, até minha netinha de 1 ano e 5 meses está batendo vcs nos encontros, hoje dançamos e cantamos muito, estou sem voz.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Vamos esperar os jornais de amanhã para vcs verem o que rolou na Praça, tinha até helicóptero filmando.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Meu nome esta repetido na lista, esta no 10 e no 26. :0_0:
Estive no encontro de Angra na semana passada e foi muito bom. Este encontro da Tijuca estava nos meus planos mas minha girlfriend tirou folga do trabalho este fds e tive que ficar com ela (infelizmente ela não curte encontro de moto), mas da próxima que tiver e quiserem marcar algo podem contar comigo .
Abç!
Galera para eu não ficar fazendo o papel de carioca chato, vai um link para vcs escolherem que passeio/encontro querem ir:
http://www.motoinforma.com/indexzero.html
O que faltar neste site eu posto.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Galera, tem encontro em Itaipava dias 15, 16 e 17, nós vamos dia 16.
Fica o convite. Vamos ver se irei novamente sozinho.
Um grande abraço a todos os os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Não esqueçam que amanhã à partir das 19:00 horas tem festa na Cabana da Serra, topo da estrada grajaú/jacarepaguá, Imortais MC, churrasco 0800, só paga o que beber.
Estarei lá sem dúvida.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Mais uma vez nenhum irmão do PN presente!!!
Perderam o melhor Halloween do Rio de Janeiro.
A galera do Motonline
Decoração
Churrasco 0800, nota 1000, servido durante toda a festa, não pude tirar fotos da mulherada para não arrumar confusão com dona Vania, mas tinha muita mulher bonita.
Em nome do Pequena Notáveis deixo neste espaço o meu agradecimento aos irmãos do IMORTAIS MC pelo carinho e atenção com que eu e Vania somos recebidos, apesar de ser uma retórica, pois em todos os encontros sempre somos bem recebidos por esses irmãos.
Um grande abraço a todos os que não foram, ano que vem tem mais.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Bom galera carioca, dia 4 de dezembro é o Niver dos Imortais MC, local Cabana da Serra, estrada Grajaú / Jacarepagua. Não precisam ter medo de assaltos pois a via fica totalmente patrulhada pelos irmãos do 6º Batalhão.
Churrasco 0800 nota 1000, como sempre.
Vamos começar a lista de quem vai do PN ou vou continuar sendo o único representante tendo que ir com os irmãos do Motonline?
Um grande abraço a todos os irmãos.
Ivan RJ e Vania
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
sou de Bonsucesso...
Fala Caio, mesmo sem moto vc pode ir de carro ou na garupa de algum irmão que vá sozinho, sem problema.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Moramos perto, estou no Sampaio, próximo ao Engenho Novo.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Galera do Rio, dia 4 de dezembro à partir das 17 horas o Aniversário do Imortais MC, Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no antigo Cabana da Serra, fica exatamente no topo da serra.
DJ Carllo, e bandas Credenciados e Made in Rock, churrasco 0800.
Eu estarei lá e vcs?
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Utilizem este tópico para confirmar a presença.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Aqui falo de Vila Isabel, e também de Maricá...Riooo
Calcio furão...não sei se vai lembrar do furo em Niterói que deu na gente...hahahaha
Tornadeiro, vc ainda existe velho amigo???
Abs.
5 meses para a XT 600...