Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 348
  1. #121
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    O Thiago, vc vai ou não no niver dos Imortais?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    942

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O Thiago, vc vai ou não no niver dos Imortais?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Poxa Ivan, to sem moto, sem carro, apesar de estar pertinho...Vila Isabel aqui, e sem contar que nao conheço ninguém, mas a vontade é enorme de ir e conhecer os Irmortais.
    5 meses para a XT 600...

  3. #123
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Conhece, eu estarei lá. Entre em contato comigo pelo tel 2218-4369, vamos ver se algum irmão te dá uma carona.
    Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #124
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    42
    Posts
    45

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Putz... que vacilo... só vi esse tópico agora... fiquei ontem a noite em casa de bobeira...

    Galera, sou de Jacarepaguá (Taquara), trabalho a semana toda (na maioria das vezes de carro) e fico maluco pra andar com a "azulona" nos finais de semana... geralmente aos domingos eu e o LMLopes marcamos um rolezinho... semana passada fomos pra Barra/Ilha/Pedra de Guaratiba...

    Pô vejo a galera de são paulo marcando vários passeios, encontros... vamos começar a nos mexer tb... sou meio novato ainda nas duas rodas, tem uns 4 meses só, mas me arrisco num bate e volta aqui por perto... Pô IvanRJ esses encontros lá na ex-cabana da serra acontecem todos os sabados??

    abraço a todos...
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  5. #125
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    48
    Posts
    431

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Sou de Jacarepaguá (Freguesia) eu e o felipe.rodrigues1183 somos amigos!!!

    Geralmente marcamos um rolezinho.

    Vamos marca!!

    Abçs!!!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  6. #126
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Normalmente toda 5ª feira eu passo pela praça Vanhargen, Tijuca, para bater papo com a galera, se quiserem aparecer será um prazer. Nesta 5ª será comemorado o Niver de nosso irmão Celso Cortes (CBzeiros), se puderem aparecer será um grande prazer. No meu colete está escrito meu nome, ou perguntem pelo Ivan, é fácil. Meu tel 9900-3138, chego às 20 horas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #127
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    temos q dar continuidade na lista aqui, tem muito tempo q não entro


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  8. #128
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Fala Leo!!!
    feliz Ano Novo à todos os irmãos, ontem eu estive na Praça Vanhargen-Tijuca.
    Vamos ver se neste ano que chega a galera resolve se conhecer pessoalmente.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #129
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Dia 8/3 tem encontro em Maricá. Vou colocar alguns encontros que estam confirmados:


    Alguns eventos já divulgados para o primeiro semestre de 2011.
    JANEIRO
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    13 a 16 Salão Bike Show Local: Rio centro
    Informações no site: www.salaobikeshow.com.br

    FEVEREIRO
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    05 Itaguaí - RJ Kamikaze M.c.
    Local: Rua Benjamin Costa, 564 - Monte Serrat (Próximo à Rodoviária)
    Bandas de Rock e Forró
    Churrasco 0800 e troféus para quem comparecer com 1 Kg. de alimentos não perecíveis
    Contatos: 21 3781 1568 ou 9666 9580
    27 São João de Meriti 2° Aniversário do Moto Group Águias do Saara
    Local: Vila Olímpica de São João de Meriti
    Realização: Secretaria de Educação e Cultura de São João de Meriti
    Organização a cargo da Empresa AMM-Festa e Eventos e Águias do Saara Moto Group
    Bandas Base 1, Oldsound e Titânia
    Apoio: AMO-RJ
    MARÇO
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    19 Rocha - RJ Motobase M.C.
    Local: Esporte Clube Garnier - Rua Ana Neri 1.540
    A partir de 17:00 hs.
    Atrações: DJ, Expositores, Sorteio de Brindes, Venda de camisetas e arrecadação de alimentos não perecíveis (NÃO OBRIGATÓRIO) além do tradicional Churrasco 0800
    Contatos: Gloria Regina - 9957-2872 – ID: 10*35024
    24 a 26 Rio das Ostras XV OstrasCycle
    Local: Av. Gov. Roberto Silveira - Costa Azul
    ABRIL
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    - - -
    MAIO
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    06 a 08 Búzios 1° Moto Fest Búzios
    Realização: Prefeitura Municipal de Búzios e Seretaria de Turismo
    Informações no site: www.g20motogrupo.com
    ou e-mail: [email protected]
    Apoio AMO-RJ.
    20 a 22 São Pedro D'aldeia 2° Moto Fest de São Pedro D'aldeia
    Feira Temática cadastrada na AMO-RJ
    Bandas, Camping coberto, Café da manhã, Churrasco de Confraternização gratuito
    Hotéis cadastrados com preços reduzidos.
    Local: Centro de Eventos de São Pedro D'aldeia
    Realização: Prefeitura Municipal de São Pedro D'aldeia
    Organização: São Pedro D'aldeia Moto Clube - Apoio AMO-RJ.
    27 a 29 Duas Barras VII Encontro de Motociclistas de Duas Barras
    Local: Praça Governador Portela
    Area de camping coberta com café da manhã, troféus aos M.C.s participantes (escudados) e shows de Rock e Blues.
    Realização: Prefeitura Municipal de Duas Barras e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
    JUNHO
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    18 Pilares - RJ 2° Aniversário do Caveiras Aladas Moto Clube
    Local - AABN - Sede do Espírito Livre
    Rua Jorge Nascimento Silva 355 - Saída 4 da Linha Amarela sentido Barra
    Bandas: Criminais E Titânia, DJ Carlo
    Churrasco de Confraternização - Troféus - Sorteios - Estacionamento - Feira Temática para barracas cadastradas na AMO-RJ
    Contatos: 21-9260 0764 (Professor) - Deise 8896 8628.
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    23
    a
    26 Lavras - MG 2º Encontro Nacional Motonline.
    Organização: Mandruvadoidão (Clinger)
    Donytello (Bruno)
    Coração Verde (Fábio)
    Contatos via pm - MO.
    JULHO
    DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
    10 Valença Os Bons Companheiros M.C.
    13º Aniversário do M.C.
    Local: Praça Visconde do Rio Preto
    Realização: AMO-RJ e M.C. Os Bons Companheiros
    Bandas: Titânia e Amnésia 5.2
    Feira Temática com cadastro na AMO-RJ e ICMS
    Camping coberto com segurança e café da manhã 0800, além do Churrasco de confraternização
    Prêmio ao primeiro motociclista que comparecer ao Evento
    19 a 21 Conceição de Macabú 7º Encontro Nacional de Motociclistas
    Realização: Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu
    Apoio: AMO-RJ

    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #130
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    34
    Posts
    111

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    meu nome é fellipe, sou do cachambi/maria da graça/jacare...sei lá o q é aqui...!!!kkkkk
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  11. #131
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Grande Fellipe vc está à 2 minutos de minha casa, estou na Manoel Cotrim 212, em frente ao SENAI. Já postei meu tel, mas vai novamente para os irmãos que quiserem fazer contato 2218-4369, cel 9900-3138.
    Amanhã devemos ir para Maricá na parte da tarde. Quem quiser ir junto basta me telefonar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    37
    Posts
    322

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Faalaeeee galera do Rio
    Sou de Arraial do Cabo, mas de vez em quando to em Duque de Caxias..
    :OK: :OK:
    - Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.


    - Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

  13. #133
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Bonsucesso

  14. #134
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Atualizando a Lista


    1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
    2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
    3- Tales Teixeira (Niterói)
    4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
    5- marball (Realengo)
    6- Alan Ranieri (Cabo frio)
    7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
    8- Ivan RJ (Sampaio)
    9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
    10- Marcostdm (Penha)
    11- Guigo (Tijuca)
    12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
    13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
    14- Tiagosuki (Bangu)
    15- Destro (Cachambi)
    16- Caíque (Caxias)
    17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
    18- Floko (Volta Redonda)
    19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
    20- Sakura (Realengo)
    21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
    22- Ricardão (Barra da Tijuca)
    23- Talux (Cabo Frio)
    24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
    25- Rafael Silveira (Maricá)
    26- marcostdm (Penha)
    27-Cálcio (Niterói)
    28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
    29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
    30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
    31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
    32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
    33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
    34- Adriano 22 ( Bonsucesso)



    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  15. #135
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Fala Leo!!!
    feliz Ano Novo à todos os irmãos, ontem eu estive na Praça Vanhargen-Tijuca.
    Vamos ver se neste ano que chega a galera resolve se conhecer pessoalmente.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    fala grande irmão Ivan, com certeza quero ir la de nova na praça vanhargen, mais tem q ser um dia q eu esteja cedo em casa, pq daqui de nova iguaçu é longinho hehehe... mais vou sim eu e a patroa, olha uma boa pedida seria quinta feira dia 20 q é feriado no rio de janeiro, q q vc acha? tipo reunir a galera toda ou o máximo de gente aqui do PN p ir pra la, uma boa ideia né?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •