O Thiago, vc vai ou não no niver dos Imortais?
Um grande abraço a todos os irmãos.
O Thiago, vc vai ou não no niver dos Imortais?
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Conhece, eu estarei lá. Entre em contato comigo pelo tel 2218-4369, vamos ver se algum irmão te dá uma carona.
Um grande abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Putz... que vacilo... só vi esse tópico agora... fiquei ontem a noite em casa de bobeira...
Galera, sou de Jacarepaguá (Taquara), trabalho a semana toda (na maioria das vezes de carro) e fico maluco pra andar com a "azulona" nos finais de semana... geralmente aos domingos eu e o LMLopes marcamos um rolezinho... semana passada fomos pra Barra/Ilha/Pedra de Guaratiba...
Pô vejo a galera de são paulo marcando vários passeios, encontros... vamos começar a nos mexer tb... sou meio novato ainda nas duas rodas, tem uns 4 meses só, mas me arrisco num bate e volta aqui por perto... Pô IvanRJ esses encontros lá na ex-cabana da serra acontecem todos os sabados??
abraço a todos...
Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"
Sou de Jacarepaguá (Freguesia) eu e o felipe.rodrigues1183 somos amigos!!!
Geralmente marcamos um rolezinho.
Vamos marca!!
Abçs!!!
Normalmente toda 5ª feira eu passo pela praça Vanhargen, Tijuca, para bater papo com a galera, se quiserem aparecer será um prazer. Nesta 5ª será comemorado o Niver de nosso irmão Celso Cortes (CBzeiros), se puderem aparecer será um grande prazer. No meu colete está escrito meu nome, ou perguntem pelo Ivan, é fácil. Meu tel 9900-3138, chego às 20 horas.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
temos q dar continuidade na lista aqui, tem muito tempo q não entro
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Fala Leo!!!
feliz Ano Novo à todos os irmãos, ontem eu estive na Praça Vanhargen-Tijuca.
Vamos ver se neste ano que chega a galera resolve se conhecer pessoalmente.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Dia 8/3 tem encontro em Maricá. Vou colocar alguns encontros que estam confirmados:
Alguns eventos já divulgados para o primeiro semestre de 2011.
JANEIRO
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
13 a 16 Salão Bike Show Local: Rio centro
Informações no site: www.salaobikeshow.com.br
FEVEREIRO
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
05 Itaguaí - RJ Kamikaze M.c.
Local: Rua Benjamin Costa, 564 - Monte Serrat (Próximo à Rodoviária)
Bandas de Rock e Forró
Churrasco 0800 e troféus para quem comparecer com 1 Kg. de alimentos não perecíveis
Contatos: 21 3781 1568 ou 9666 9580
27 São João de Meriti 2° Aniversário do Moto Group Águias do Saara
Local: Vila Olímpica de São João de Meriti
Realização: Secretaria de Educação e Cultura de São João de Meriti
Organização a cargo da Empresa AMM-Festa e Eventos e Águias do Saara Moto Group
Bandas Base 1, Oldsound e Titânia
Apoio: AMO-RJ
MARÇO
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
19 Rocha - RJ Motobase M.C.
Local: Esporte Clube Garnier - Rua Ana Neri 1.540
A partir de 17:00 hs.
Atrações: DJ, Expositores, Sorteio de Brindes, Venda de camisetas e arrecadação de alimentos não perecíveis (NÃO OBRIGATÓRIO) além do tradicional Churrasco 0800
Contatos: Gloria Regina - 9957-2872 – ID: 10*35024
24 a 26 Rio das Ostras XV OstrasCycle
Local: Av. Gov. Roberto Silveira - Costa Azul
ABRIL
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
- - -
MAIO
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
06 a 08 Búzios 1° Moto Fest Búzios
Realização: Prefeitura Municipal de Búzios e Seretaria de Turismo
Informações no site: www.g20motogrupo.com
ou e-mail: [email protected]
Apoio AMO-RJ.
20 a 22 São Pedro D'aldeia 2° Moto Fest de São Pedro D'aldeia
Feira Temática cadastrada na AMO-RJ
Bandas, Camping coberto, Café da manhã, Churrasco de Confraternização gratuito
Hotéis cadastrados com preços reduzidos.
Local: Centro de Eventos de São Pedro D'aldeia
Realização: Prefeitura Municipal de São Pedro D'aldeia
Organização: São Pedro D'aldeia Moto Clube - Apoio AMO-RJ.
27 a 29 Duas Barras VII Encontro de Motociclistas de Duas Barras
Local: Praça Governador Portela
Area de camping coberta com café da manhã, troféus aos M.C.s participantes (escudados) e shows de Rock e Blues.
Realização: Prefeitura Municipal de Duas Barras e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
JUNHO
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
18 Pilares - RJ 2° Aniversário do Caveiras Aladas Moto Clube
Local - AABN - Sede do Espírito Livre
Rua Jorge Nascimento Silva 355 - Saída 4 da Linha Amarela sentido Barra
Bandas: Criminais E Titânia, DJ Carlo
Churrasco de Confraternização - Troféus - Sorteios - Estacionamento - Feira Temática para barracas cadastradas na AMO-RJ
Contatos: 21-9260 0764 (Professor) - Deise 8896 8628.
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
23
a
26 Lavras - MG 2º Encontro Nacional Motonline.
Organização: Mandruvadoidão (Clinger)
Donytello (Bruno)
Coração Verde (Fábio)
Contatos via pm - MO.
JULHO
DATA CIDADE CLUBE, CONTATOS, CENTRAL DE RESERVAS
10 Valença Os Bons Companheiros M.C.
13º Aniversário do M.C.
Local: Praça Visconde do Rio Preto
Realização: AMO-RJ e M.C. Os Bons Companheiros
Bandas: Titânia e Amnésia 5.2
Feira Temática com cadastro na AMO-RJ e ICMS
Camping coberto com segurança e café da manhã 0800, além do Churrasco de confraternização
Prêmio ao primeiro motociclista que comparecer ao Evento
19 a 21 Conceição de Macabú 7º Encontro Nacional de Motociclistas
Realização: Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu
Apoio: AMO-RJ
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
meu nome é fellipe, sou do cachambi/maria da graça/jacare...sei lá o q é aqui...!!!kkkkk
O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.
Grande Fellipe vc está à 2 minutos de minha casa, estou na Manoel Cotrim 212, em frente ao SENAI. Já postei meu tel, mas vai novamente para os irmãos que quiserem fazer contato 2218-4369, cel 9900-3138.
Amanhã devemos ir para Maricá na parte da tarde. Quem quiser ir junto basta me telefonar.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Faalaeeee galera do Rio
Sou de Arraial do Cabo, mas de vez em quando to em Duque de Caxias..
:OK: :OK:
- Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.
- Juju- http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/
Bonsucesso
Atualizando a Lista
1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
3- Tales Teixeira (Niterói)
4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
5- marball (Realengo)
6- Alan Ranieri (Cabo frio)
7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
8- Ivan RJ (Sampaio)
9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
10- Marcostdm (Penha)
11- Guigo (Tijuca)
12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
14- Tiagosuki (Bangu)
15- Destro (Cachambi)
16- Caíque (Caxias)
17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
18- Floko (Volta Redonda)
19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
20- Sakura (Realengo)
21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
22- Ricardão (Barra da Tijuca)
23- Talux (Cabo Frio)
24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
25- Rafael Silveira (Maricá)
26- marcostdm (Penha)
27-Cálcio (Niterói)
28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
34- Adriano 22 ( Bonsucesso)
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
fala grande irmão Ivan, com certeza quero ir la de nova na praça vanhargen, mais tem q ser um dia q eu esteja cedo em casa, pq daqui de nova iguaçu é longinho hehehe... mais vou sim eu e a patroa, olha uma boa pedida seria quinta feira dia 20 q é feriado no rio de janeiro, q q vc acha? tipo reunir a galera toda ou o máximo de gente aqui do PN p ir pra la, uma boa ideia né?
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)