Fala ae galera do Rio postem ai onde vc mora pra galera marcar um role!
Estou em Olaria e Nova iguaçu. abs a todos...
Fala ae galera do Rio postem ai onde vc mora pra galera marcar um role!
Estou em Olaria e Nova iguaçu. abs a todos...
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)