Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 348
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por marcostdm Ver Post
    Moro na Penha, perto do microondas onde assaram o Tim Lopes. rs
    kkkkkkk
    não poderia ser um outro ponto de referencia não???
    abraços
    kkkkkkkkkkkk
    GS500E 08/09

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    po agalera podia marcar um rolê, vamos se manisfestar iguaçuanos.....
    esse fds tem motocross freestyle na barra quem vai?
    eu vô!
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    O Ivan já me delatou...ahuaahaua....moro e trabalho na Tijuca...
    Uma quinta-feira dessas ae eu apareço no jantar, Ivan....prometo...hauahauhaua :OK:


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    73
    Posts
    238

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Pessoal sou do Grajau e estava trabalhando em Macaé.
    Atualmente estou em SP mas continuo Vascaino rsrsrsrsrs
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Teresópolis/RJ
    Idade
    62
    Posts
    115

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Fala Ed Irmão!
    Sou carioca de nascimento, mas me escondo em Teresópolis há 12 anos.
    Apareça prá tomar uma gelada na sede de nosso M.C
    Abraço!
    "Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    73
    Posts
    238

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Marquinho, irei com certeza. Um grande abraço meu irmão.
    Lembre-se que vai haver o Ostracycle em breve, lá em Rio das Ostras.
    Logo vou postar os detalhes.
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Teresópolis/RJ
    Idade
    62
    Posts
    115

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Falou Ed!
    Já fui 2 vezes e voltei encharcado! (ô lugarzinho prá chover!!!)
    Quero te ver aqui em agosto de 13 a 15 em nosso Evento.
    Abraço!
    "Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Marquinho só para te lembrar, tem o encontro em Bom Jardim, acho que em junho e o de Pedra de Guaratiba. Depois me diga se viu os vídeos no meu canal MOTOTECA. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    73
    Posts
    238

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Ivan tudo bem meu irmão?
    Vamos sempre ficar nos lembrando desses e outros eventos que são imperdiveis né.
    Estou com saudades.
    Edgard
    Há em tempo: edmilia é Ed + Emilia nome da minha esposa. Assim fica mais facil de decorar, afinal sou velho.
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Teresópolis/RJ
    Idade
    62
    Posts
    115

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Irmão Ivan
    Te respondi por MP
    Abraço
    "Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    up !


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    423

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    sou do lugar mais quente do planeta!!!!!........Bangu 43 graus!!!aki se bronzeia na sombra!!!!rsrsrs :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Opa... Cachambi na area!

    Se tiver algum encontro aqui no Rio é só me chamar... estarei lá!

    Abraços

    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    kraca ew so o único de caxias :drool:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    angra dos reis - RJ
    Idade
    35
    Posts
    205

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    So de Angra dos reeis, parque mambucaba, acho que so o unico msm hehehe

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •