Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 348
  1. #61
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Grande irmão, gosrtei muito de vc ter vindo para o Encontro de Motos Clássicas. A sua Lander é LINDA. Estou esperando as fotos e os vídeos da máquina do Wilson para poder juntar tudo e editar o filme do passeio. Assim que estiver pronto eu posto no Mototeca, youtube, e te aviso.
    Seja MEGA bem vindo a nossa irmandade, vc está em casa. Diga para Vanessa que eu e Vania mandamos um beijo para ela.
    Estamos de olho nos encontros de São Pedro e acho que tem algum em Cabo Frio, depois vc me confirma.
    Um grande abraço à todos os irmãos.

    - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
    2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
    3- Tales Teixeira ( Niterói)
    4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
    5- marball (Realengo)
    6- Alan Ranieri (Cabo frio)
    7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
    8- Ivan RJ (Sampaio)
    9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
    10- Marcostdm ( Penha )
    11- Guigo (Tijuca)
    12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
    13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
    14- Tiagosuki (Bangu)
    15- Destro (Cachambi)
    16- Caíque (Caxias)
    17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
    18- Floko (Volta Redonda)
    19- Manoel Araujo dos Passos ( Arraial do Cabo )
    20- Sakura (vamos aguardar)
    21- Andersoncesar ( São João de Meriti e Guadalupe )
    22- Ricardão ( Barra da Tijuca)
    23- Talux (Cabo Frio)

    PS: Entre em contato com o Alan Ranieri e com o Manuel Araújo, gente finíssima aqui do fórum. Abração.
    23-
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    53
    Posts
    113

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    quando juntar 60 rodas ( 30 motos ) aqui podemos marcar um encontro, quem topa?
    :OK: Falta bem pouco pra eu pegar a motoca, mas assim que tiver com a makina, TO NESSA. Abs a tds.

  3. #63
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Andersoncesar, em que bairro vc mora? Sem essa de esperar a moto, pode postar sem nenhum problema.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Ivan quando rolar um encontro regional vou fazer o possível para ver a rapaziada. Encontro em Cabo Frio acredito que em breve deve ser divulgado a data.

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    v redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    24

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Olá Ivan, estou aguardando aa data do encontro em Cabo Frio pra poder me preparar, quem sabe vai dar pra ir? abraço.

  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    6

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ivan quando rolar um encontro regional vou fazer o possível para ver a rapaziada. Encontro em Cabo Frio acredito que em breve deve ser divulgado a data.
    Acho q vai ser de 23 a 25 de julho... é como está no site http://motoclubetubaroes.com.br/
    Talux
    Cabo Frio - RJ

  7. #67
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Talux obrigado pelo seu comentário sobre o vídeo do encontro de motos clássicas no Alto da Boa Vista, eu li no Motonline.
    Se os irmãos quiserem nos conhecer basta acessar o vídeo através do youtube, meu canal é o Mototeca.
    Não se assustem pelo número de motos, não somos MC nem MG, apesar de sermos, em numero, maiores que muitos MGs e MCs.
    A paixão pelo motociclismo faz a nossa união, sem a menor necessidade de se cumprir estatutos ou normas pré estabelecidas. Seguimos apenas a norma do respeito e do amor ao próximo, logo não precisamos de mais nada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Amanhã tem encontro em Petrópolis, quem se dispuser a ir, basta fazer contato comigo.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #68
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    opa!Tô sumido do mundo maluco!

    Tô na Ilha do Governador!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #69
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Galera, amanhã 6ª feira à partir das 20 horas Festa Junina dos Imortais MC no Cabana da Serra, estamos convidados pelo Presidente Vicente, eu representarei o Pequenas Notáveis. Toda a estrada Grajaú- Jacarepaguá, nos dois sentidos, estará coberta por viaturas da PM, bem como o evento. Segurança total!!!
    Eu estarei lá por volta das 20 horas, basta procurar o baú Shad com a Yes azul e o capacete TEXX azul no retrovisor, é fácil ou um colete sem NENHUMA MARCA de moto club, sou EU.
    Aproveitem e respondam quem quer ir neste tópico.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Tel: 2218-4369/9749-1745
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #70
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ivan quando rolar um encontro regional vou fazer o possível para ver a rapaziada. Encontro em Cabo Frio acredito que em breve deve ser divulgado a data.
    Aih Alan conta comigo tbm !!

  11. #71
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Perderam uma baita festa Junina, realmente o pessoal do Imortais MC sabe como fazer uma festa. O churrasco estava espetacular, não por ser 0800, mas porque estava delicioso, eu fiz um pit stop de algumas horas na bôca da churrasqueira :G. Também me diverti muito no Touro mecânico, está filmado, mas não vou colocar esse Mico no Mototeca de jeito nenhum :-/. Dei sorte da galera do Motonline não ter filmado a minha destreza no touro mecânico ].
    pessoal do Rio, tem encontros praticamente todos os dias da semana, sem contar com os de outras cidades, façam contato comigo para podermos nos conhecer pessoalmente, o Destro mora a 3 minutos de minha casa, tem meu telefone, eu já convidei para ele vir conhecer o barraco e o cara não aparece.
    Quando eu convido a galera para vir aqui em casa, não é por educação, podem vir de verdade, minha casa está aberta a todos os irmãos.
    Um grande abraço e espero que consigamos nos conhecer pessoalmente um dia. Moramos na mesma cidade!!!



    PS: A Mascote é minha netinha Yasmin. Da esquerda para a direita, Marcos, Correa, eu e Yasmin, Wilson(Wilbritherson) e Rogério.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #72
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Perderam uma baita festa Junina, realmente o pessoal do Imortais MC sabe como fazer uma festa. O churrasco estava espetacular, não por ser 0800, mas porque estava delicioso, eu fiz um pit stop de algumas horas na bôca da churrasqueira :G. Também me diverti muito no Touro mecânico, está filmado, mas não vou colocar esse Mico no Mototeca de jeito nenhum :-/. Dei sorte da galera do Motonline não ter filmado a minha destreza no touro mecânico ].
    pessoal do Rio, tem encontros praticamente todos os dias da semana, sem contar com os de outras cidades, façam contato comigo para podermos nos conhecer pessoalmente, o Destro mora a 3 minutos de minha casa, tem meu telefone, eu já convidei para ele vir conhecer o barraco e o cara não aparece.
    Quando eu convido a galera para vir aqui em casa, não é por educação, podem vir de verdade, minha casa está aberta a todos os irmãos.
    Um grande abraço e espero que consigamos nos conhecer pessoalmente um dia. Moramos na mesma cidade!!!



    PS: A Mascote é minha netinha Yasmin. Da esquerda para a direita, Marcos, Correa, eu e Yasmin, Wilson(Wilbritherson) e Rogério.
    Aih Ivan representando o Pn
    Parabéns!!!

  13. #73
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Galera fim de semana tem o Aniversário do Duque MC. Estaremos lá, quem quiser ir junto, basta me telefonar: (21) 2218-4369

    01 AGO 2010

    Município: Rio de Janeiro - RJ - (Irajá)
    Evento: Dia do Motociclista.
    Realização: Duque MC
    Apoio: Não especificado.
    Local: Av. Brasil - entrada pelo portão de vistoria do DETRAN, no DNIT - pista de subida da Av. Brasil.
    Atrações: Tio Elétrico do Feijão / banda de rock.
    Hora início: 10:00 horas de Sexta-Feira.
    Ingresso: 1 kg de alimento não perecível (para ser doado à instituição carente).
    Hotéis: localizar o município pela ordem alfabética.
    Camping: Não.
    Contatos:
    - Tuneka - ID 23*31363.
    - Spock - 7861-6459 / ID 83*64250.
    - Aspira - ID 10*63140.
    - E-mail: [email protected]
    Fontes:
    - Formulário 126-ev-2010, de 23-04-10, por Spock.
    - Formulário 129-ev-2010, de 24-04-10, por Spock.
    Divulgação: Motoinforma (www.motoinforma.com).

    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #74
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Ninguém vai se propor a participar desta festa maravilhosa, será que só o pessoal do motonline estará presente?
    O churras é 0800!!! Basta chegar e encontrar a galera. Segurança total.
    Hoje na Praça Vanhargen iremos combinar o horário de encontro, quando eu retornar postarei o que foi combinado.
    Vamos agitar galera do Rio!!! Festa é o que não falta!!! Acho que o velhinho aqui está muito mais jovem e ativo que a garotada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #75
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ninguém vai se propor a participar desta festa maravilhosa, será que só o pessoal do motonline estará presente?
    O churras é 0800!!! Basta chegar e encontrar a galera. Segurança total.
    Hoje na Praça Vanhargen iremos combinar o horário de encontro, quando eu retornar postarei o que foi combinado.
    Vamos agitar galera do Rio!!! Festa é o que não falta!!! Acho que o velhinho aqui está muito mais jovem e ativo que a garotada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Vontade de ir até tenho o que me falta e tempo (Tenho uma folga na semana) e dinheiro.
    Mas concertesa se tivesse os dois estaria lá..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •