Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 348
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

Grande irmão, gosrtei muito de vc ter vindo para o Encontro de Motos Clássicas. A sua Lander é LINDA. Estou esperando as fotos e os vídeos da máquina do Wilson para poder juntar tudo e editar o filme do passeio. Assim que estiver pronto eu posto no Mototeca, youtube, e te aviso.
    Seja MEGA bem vindo a nossa irmandade, vc está em casa. Diga para Vanessa que eu e Vania mandamos um beijo para ela.
    Estamos de olho nos encontros de São Pedro e acho que tem algum em Cabo Frio, depois vc me confirma.
    Um grande abraço à todos os irmãos.

- djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
    2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
    3- Tales Teixeira ( Niterói)
    4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
    5- marball (Realengo)
    6- Alan Ranieri (Cabo frio)
    7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
    8- Ivan RJ (Sampaio)
    9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
    10- Marcostdm ( Penha )
    11- Guigo (Tijuca)
    12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
    13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
    14- Tiagosuki (Bangu)
    15- Destro (Cachambi)
    16- Caíque (Caxias)
    17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
    18- Floko (Volta Redonda)
    19- Manoel Araujo dos Passos ( Arraial do Cabo )
    20- Sakura (vamos aguardar)
    21- Andersoncesar ( São João de Meriti e Guadalupe )
    22- Ricardão ( Barra da Tijuca)
    23- Talux (Cabo Frio)

PS: Entre em contato com o Alan Ranieri e com o Manuel Araújo, gente finíssima aqui do fórum. Abração.
    23-
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    quando juntar 60 rodas ( 30 motos ) aqui podemos marcar um encontro, quem topa?
    :OK: Falta bem pouco pra eu pegar a motoca, mas assim que tiver com a makina, TO NESSA. Abs a tds.

Data de Ingresso
    Sep 2006

Andersoncesar, em que bairro vc mora? Sem essa de esperar a moto, pode postar sem nenhum problema.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Ivan quando rolar um encontro regional vou fazer o possível para ver a rapaziada. Encontro em Cabo Frio acredito que em breve deve ser divulgado a data.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Olá Ivan, estou aguardando aa data do encontro em Cabo Frio pra poder me preparar, quem sabe vai dar pra ir? abraço.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ivan quando rolar um encontro regional vou fazer o possível para ver a rapaziada. Encontro em Cabo Frio acredito que em breve deve ser divulgado a data.
    Acho q vai ser de 23 a 25 de julho... é como está no site http://motoclubetubaroes.com.br/
    Talux
    Cabo Frio - RJ

Data de Ingresso
    Sep 2006

Talux obrigado pelo seu comentário sobre o vídeo do encontro de motos clássicas no Alto da Boa Vista, eu li no Motonline.
    Se os irmãos quiserem nos conhecer basta acessar o vídeo através do youtube, meu canal é o Mototeca.
    Não se assustem pelo número de motos, não somos MC nem MG, apesar de sermos, em numero, maiores que muitos MGs e MCs.
    A paixão pelo motociclismo faz a nossa união, sem a menor necessidade de se cumprir estatutos ou normas pré estabelecidas. Seguimos apenas a norma do respeito e do amor ao próximo, logo não precisamos de mais nada.

PS: Amanhã tem encontro em Petrópolis, quem se dispuser a ir, basta fazer contato comigo.

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

opa!Tô sumido do mundo maluco!

Tô na Ilha do Governador!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Data de Ingresso
    Sep 2006

Galera, amanhã 6ª feira à partir das 20 horas Festa Junina dos Imortais MC no Cabana da Serra, estamos convidados pelo Presidente Vicente, eu representarei o Pequenas Notáveis. Toda a estrada Grajaú- Jacarepaguá, nos dois sentidos, estará coberta por viaturas da PM, bem como o evento. Segurança total!!!
    Eu estarei lá por volta das 20 horas, basta procurar o baú Shad com a Yes azul e o capacete TEXX azul no retrovisor, é fácil ou um colete sem NENHUMA MARCA de moto club, sou EU.
    Aproveitem e respondam quem quer ir neste tópico.
    Tel: 2218-4369/9749-1745

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Aih Alan conta comigo tbm !!

Data de Ingresso
    Sep 2006

Perderam uma baita festa Junina, realmente o pessoal do Imortais MC sabe como fazer uma festa. O churrasco estava espetacular, não por ser 0800, mas porque estava delicioso, eu fiz um pit stop de algumas horas na bôca da churrasqueira :G. Também me diverti muito no Touro mecânico, está filmado, mas não vou colocar esse Mico no Mototeca de jeito nenhum :-/. Dei sorte da galera do Motonline não ter filmado a minha destreza no touro mecânico ].
    pessoal do Rio, tem encontros praticamente todos os dias da semana, sem contar com os de outras cidades, façam contato comigo para podermos nos conhecer pessoalmente, o Destro mora a 3 minutos de minha casa, tem meu telefone, eu já convidei para ele vir conhecer o barraco e o cara não aparece.
    Quando eu convido a galera para vir aqui em casa, não é por educação, podem vir de verdade, minha casa está aberta a todos os irmãos.
    Um grande abraço e espero que consigamos nos conhecer pessoalmente um dia. Moramos na mesma cidade!!!

PS: A Mascote é minha netinha Yasmin. Da esquerda para a direita, Marcos, Correa, eu e Yasmin, Wilson(Wilbritherson) e Rogério.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Perderam uma baita festa Junina, realmente o pessoal do Imortais MC sabe como fazer uma festa. O churrasco estava espetacular, não por ser 0800, mas porque estava delicioso, eu fiz um pit stop de algumas horas na bôca da churrasqueira :G. Também me diverti muito no Touro mecânico, está filmado, mas não vou colocar esse Mico no Mototeca de jeito nenhum :-/. Dei sorte da galera do Motonline não ter filmado a minha destreza no touro mecânico ].
    pessoal do Rio, tem encontros praticamente todos os dias da semana, sem contar com os de outras cidades, façam contato comigo para podermos nos conhecer pessoalmente, o Destro mora a 3 minutos de minha casa, tem meu telefone, eu já convidei para ele vir conhecer o barraco e o cara não aparece.
    Quando eu convido a galera para vir aqui em casa, não é por educação, podem vir de verdade, minha casa está aberta a todos os irmãos.
    Um grande abraço e espero que consigamos nos conhecer pessoalmente um dia. Moramos na mesma cidade!!!

PS: A Mascote é minha netinha Yasmin. Da esquerda para a direita, Marcos, Correa, eu e Yasmin, Wilson(Wilbritherson) e Rogério.
    Aih Ivan representando o Pn
    Parabéns!!!

Data de Ingresso
    Sep 2006

Galera fim de semana tem o Aniversário do Duque MC. Estaremos lá, quem quiser ir junto, basta me telefonar: (21) 2218-4369

01 AGO 2010

Município: Rio de Janeiro - RJ - (Irajá)
    Evento: Dia do Motociclista.
    Realização: Duque MC
    Apoio: Não especificado.
    Local: Av. Brasil - entrada pelo portão de vistoria do DETRAN, no DNIT - pista de subida da Av. Brasil.
    Atrações: Tio Elétrico do Feijão / banda de rock.
    Hora início: 10:00 horas de Sexta-Feira.
    Ingresso: 1 kg de alimento não perecível (para ser doado à instituição carente).
    Hotéis: localizar o município pela ordem alfabética.
    Camping: Não.
    Contatos:
    - Tuneka - ID 23*31363.
    - Spock - 7861-6459 / ID 83*64250.
    - Aspira - ID 10*63140.
    - E-mail: [email protected]
    Fontes:
    - Formulário 126-ev-2010, de 23-04-10, por Spock.
    - Formulário 129-ev-2010, de 24-04-10, por Spock.
    Divulgação: Motoinforma (www.motoinforma.com).

Data de Ingresso
    Sep 2006

Ninguém vai se propor a participar desta festa maravilhosa, será que só o pessoal do motonline estará presente?
    O churras é 0800!!! Basta chegar e encontrar a galera. Segurança total.
    Hoje na Praça Vanhargen iremos combinar o horário de encontro, quando eu retornar postarei o que foi combinado.
    Vamos agitar galera do Rio!!! Festa é o que não falta!!! Acho que o velhinho aqui está muito mais jovem e ativo que a garotada.

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ninguém vai se propor a participar desta festa maravilhosa, será que só o pessoal do motonline estará presente?
    O churras é 0800!!! Basta chegar e encontrar a galera. Segurança total.
    Hoje na Praça Vanhargen iremos combinar o horário de encontro, quando eu retornar postarei o que foi combinado.
    Vamos agitar galera do Rio!!! Festa é o que não falta!!! Acho que o velhinho aqui está muito mais jovem e ativo que a garotada.
    Vontade de ir até tenho o que me falta e tempo (Tenho uma folga na semana) e dinheiro.
    Mas concertesa se tivesse os dois estaria lá..

Permissões de Postagem