
Postado originalmente por
Ivan RJ
Perderam uma baita festa Junina, realmente o pessoal do Imortais MC sabe como fazer uma festa. O churrasco estava espetacular, não por ser 0800, mas porque estava delicioso, eu fiz um pit stop de algumas horas na bôca da churrasqueira :G. Também me diverti muito no Touro mecânico, está filmado, mas não vou colocar esse Mico no Mototeca de jeito nenhum :-/. Dei sorte da galera do Motonline não ter filmado a minha destreza no touro mecânico ]

.
pessoal do Rio, tem encontros praticamente todos os dias da semana, sem contar com os de outras cidades, façam contato comigo para podermos nos conhecer pessoalmente, o Destro mora a 3 minutos de minha casa, tem meu telefone, eu já convidei para ele vir conhecer o barraco e o cara não aparece.
Quando eu convido a galera para vir aqui em casa, não é por educação, podem vir de verdade, minha casa está aberta a todos os irmãos.
Um grande abraço e espero que consigamos nos conhecer pessoalmente um dia. Moramos na mesma cidade!!!
PS: A Mascote é minha netinha Yasmin. Da esquerda para a direita, Marcos, Correa, eu e Yasmin, Wilson(Wilbritherson) e Rogério.