Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 348
  1. #76
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Ninguém se pronunciou, então vamos postar uma foto do que vcs perderam:
    Olhem o bôlo


    Eu e o Presidente do Aranhas, Ramos que tambpém é o locutor oficial de eventos no Rio


    Dessa vez chegamos em pequenos grupos, para não assustar a galera :lol:

    Da esquerda para a direita, Ary, Soraya, Vania RJ, O casal Vanessa e Guilherme nossos anfitriõese Smoker.


    É galera, vcs perderam um dia maravilhoso na compania de irmãos e muito Rock!!!
    Queria deixar, aqui, meu agradecimento e o de Vania pelo carinho recebido dos componentes do Duque MotoClub, em especial meus dois irmãos, o casal Guilherme e Vanessa, mais conhecidos como o "Casal Cheio de Letras". Um beijo à vcs, muito obrigado.


    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Fala Ivan RJ blz ? muito linda as fotos , Parabéns sempre representando bem e galera do PN !! Gosto muito de participar desse eventos !! só não fui pois moro muito longe hehe !! mas um dia ainda irei conhecer a galera do PN !! hehehe , sempre que for para esses eventos poste as fotos blz !!!

    Tudo de bom amigos !!! :OK: :OK: :OK:

    Falowss

  3. #78
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Sem dúvida Diogo, sempre terão umas fotos, eu não posso postar tudo, pois, é uma quantidade enorme de fotos e filmes. Aproximadamente 4G!!!
    Eu ficaria muito feliz se a galera, pelo menos da cidade do Rio de Janeiro, tivesse um gas para nos acompanhar. Eu só frequento lugares bons, se tenho dúvida nem apareço.
    O pessoal do Rio não vai porque não querem ir, churras 0800, ótimas bandas, humildade, amizade, irmandade e respeito acima de tudo. Não importa se vc chega de ciclomotor ou de Hayabusa, o estacionamento é o mesmo para todos.
    Vou tentar mais uma vez:
    Quem quiser fazer contato comigo o Tel: 2218-4369, minha residência, estou a disposição de todos.
    Um grande abraço a todos so irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #79
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    53
    Posts
    113

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Fala eh Ivan, to contando os dias de enfim pegar minha motok e somar com a turma nesses eventos, com certeza dps que pegar minha makina estarei nesses eventos se Deus quiser, não digo em tds, mas na maioria acredito. Um amigo até me convidou para ir com ele numa festa do MC (não me lembro o nome) do qual ele faz parte, vai ser no outro sab dia 14/08 na quadra da Tradição. Um abraço. :OK:

  5. #80
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Andersoncesar, exato terá um evento na Tradição, não lembro o nome, mas vou verificar. Vou postar alguns que acontecerão e que eu tenho certeza que serão muito bons:

    IMORTAIS MC
    27 de agosto às 19 horas, churrascão 0800, Estrada Grajaú - Jacarepagua, 4800, topo da serra não tem como errar, no antigo Cabana da Serra.
    29 de outubro às 19 horas, Halloween, mesmo endereço, a melhor festa de Halloween do Rio de Janeiro.
    04 de dezembro 4º aniversário dos IMORTAIS, à partir das 17 horas, mesmo endereço.


    6º Encontro Nacional de Motociclistas, 17, 18 e 19 de setembro, local Lagoa de Maricá - Rio de Janeiro. Café da manhã e churrasco 0800, área de camping coberta.

    Katrecos do Asfalto, 8º aniversário, dia 26 de setembro, churrasco 0800, à partir das 12 horas, ingresso 2Kgs de alimentos não perecível. Local Av: Presidente Kennedy, s/nº, Praça do Pilar, Duque de Caxias-RJ, em frente à Igreja do Pilar.

    Como sempre toda 5ª Praça vanhargen, Tijuca, à partir das 19 horas.

    Mais eu não posso fazer, só não se diverte quem não quer, muito papo, muito rock, muita garota bonita.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Meu telefone está em várias postagens, é só ligar.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #81
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    53
    Posts
    113

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Valeu Ivan com certeza tds ótimos, mas pra mim, pelo menos enquanto não tirar minha moto, vou ficar só na vontade acompanhando as fotos postadas, mas dps como já disse vou a maioria deles (esses lá do antigo cabana da serra p. ex, iria a tds) por enquanto só vou mesmo a esse na tradição, pois meu amigo me convidou e faz questão que eu vá pra começar a me inturmar. Vlw mesmo e até breve. Grd abraço.

  7. #82
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Abração Anderson, depois diga em que bairro vc mora.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #83
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    sjm RJ
    Posts
    80

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    olha eu aqui ,de São João de Meriti city......

    abroaço pra todos ..

  9. #84
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    53
    Posts
    113

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Oi, sou de S. João de Meriti tbm. Parece longe né? Mas qd eu pegar a motok fica pertinho. Rs... Grd abrass!

  10. #85
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Temos amigos de São João que frequentam a praça toda 5ª feira.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #86
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    53
    Posts
    113

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    E tbm serei mais um deles se Deus quiser logo logo, ta faltando só um poquinho, mas incluí no meu roteiro. Grd abraço

  12. #87
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Podem acessar o MOTOTECA no youtube e assistirem ao vídeo do aniversário do Duque MC. Anderson, os dois amigos de São João são os que aparecem com o uniforme do Duque, Guilherme e Vanessa.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de bafora
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    400

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    ei ñ lembraram de mim :s
    sou do Tijucão !

    encontros na vanhargem é isso ?
    Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new

  14. #89
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    53
    Posts
    113

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Corujão planet! só na madruga. Rs!... Brincadeira é que to de serviço na madruga. Ivan revi as fotos com os companheiros de S. J. de Meriti city, fazem um belo casal. Grd abrass p tds, sab estarei lá na festa do MC em V. valqueire (ou madureira, sei lá, akele na quadra da tradição). Que Deus abençoe.

  15. #90
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    bafora, basta me telefonar que nós combinamos, 2218-4369. Nesta 5ª eu irei à praça para combinar a ida à Teresópolis.
    Um grande abraço a todos os irimãos.
    PS: Vou colar aqui, e não é que o cara é baixinho mesmo.


    http://images.orkut.com/orkut/photos...VIOprPM0Sf.jpg
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •