nossa ate lembraram de mim aeheauhuea. eu sou de Realengo!
nossa ate lembraram de mim aeheauhuea. eu sou de Realengo!
Fala pessoal:
Sou da barra - espero poder em breve estar presente nesses eventos ligados a motos, um abraço.
Sou de Maricá.
Alguem vai subir amanhã para o evento de Teresópolis? To afim de ir se não tiver chovendo. Se alguem estiver na pilha posta ai!
Fui ano passado para lá e não tive maiores problemas. Para ultrapassagens com moto 150 realmente é complicado, mas com a Tdm fui tranquilo, velocidade média de 100/110 e ainda tinha motor para ultrapassagens.
Sim, (Penha).
Fala galera...
Marcando presença aqui e atualizando a lista!
Sou de Niterói!
A lista está aumentando e tem uma galera boa do RJ!!!!!
1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
3- Tales Teixeira (Niterói)
4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
5- marball (Realengo)
6- Alan Ranieri (Cabo frio)
7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
8- Ivan RJ (Sampaio)
9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
10- Marcostdm (Penha)
11- Guigo (Tijuca)
12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
14- Tiagosuki (Bangu)
15- Destro (Cachambi)
16- Caíque (Caxias)
17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
18- Floko (Volta Redonda)
19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
20- Sakura (Realengo)
21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
22- Ricardão (Barra da Tijuca)
23- Talux (Cabo Frio)
24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
25- Rafael Silveira (Maricá)
26- marcostdm (Penha)
27-Cálcio (Niterói)
me deixaram de fora da lista ...... :s
Posta aí de onde vc é que atualizo!
São João de Meriti logo aliiii :lol:
hahaha
Pertinho!!!
Ta na lista Irmão!
1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
3- Tales Teixeira (Niterói)
4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
5- marball (Realengo)
6- Alan Ranieri (Cabo frio)
7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
8- Ivan RJ (Sampaio)
9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
10- Marcostdm (Penha)
11- Guigo (Tijuca)
12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
14- Tiagosuki (Bangu)
15- Destro (Cachambi)
16- Caíque (Caxias)
17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
18- Floko (Volta Redonda)
19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
20- Sakura (Realengo)
21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
22- Ricardão (Barra da Tijuca)
23- Talux (Cabo Frio)
24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
25- Rafael Silveira (Maricá)
26- marcostdm (Penha)
27-Cálcio (Niterói)
28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
Aí galera vejo que tem uma gelra boa do RJ aqui no fórum.
Criei esse tópico aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32276.0.html
Espero a presença de vcs lá!
27 de agosto às 19 horas churrasco 0800 no Cabana da Serra, Imortais MC.
29 AGO 2010
Município: Rio de Janeiro - RJ - (Tijuca - Praça Varnhagem)
Evento: Moto Rock na Praça.
Realização: Esquadrão do Fogo MC e Aranhas do Asfalto MC
Apoio: Prefeitura Municipal / PEMERJ / Polícia Civil / Câmara Municipal / Brahma / Amigos da Praça Varnhagem - APV / Brazil Riders / CBZeiros RJ e outros MC's.
Local: Polo Gastronômico da Praça Varnhagem - Tijuca.
Atrações: Shows: Expresso da Noite, Noite e Dia e Rock Forever.
Hora início: 15:00 horas.
Ingresso: 0800.
Hotéis:
Camping: Não.
Contato: Valter Botelho - (21) 7831-6374.
Fonte: E-mail, em 13-08-10, por Edney Malias (do Discriminados MG).
Para quem quiser ir, será ótimo.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!