Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 348
  1. #106
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Galera, fim de semana chegando, ninguém vai se manifestar?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #107
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Galera, fim de semana chegando, ninguém vai se manifestar?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Grande Ivan,
    Pra mim fica extremamente dificil de ir neste evendo, devido eu trabalhar em uma Pousada.
    Tenho folga uma vez na semana e nos finais de semana nem pensar em se ausentar da Pousada.

    Mas você sabe que vontade é que não falta !!

    Grande Abraço para você e para Vânia !!

  3. #108
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Valeu irmãozinho, sei que se vc pudesse estaria aquyi conosco. Não vai faltar oportunidade.
    Um grande abraço para vc e esposa.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #109
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Não foram, PERDERAM!!!!!
    A festa dos Imortais MC foi simplesmente sensacional, dia27 sexta feira, sábado e hoje(domingo) foi na Praça Vanhargen, sem comentários, perfeita.
    Galera do Rio, vcs estam devagar quase parando, até minha netinha de 1 ano e 5 meses está batendo vcs nos encontros, hoje dançamos e cantamos muito, estou sem voz.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Vamos esperar os jornais de amanhã para vcs verem o que rolou na Praça, tinha até helicóptero filmando.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #110
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    154

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Meu nome esta repetido na lista, esta no 10 e no 26. :0_0:

    Estive no encontro de Angra na semana passada e foi muito bom. Este encontro da Tijuca estava nos meus planos mas minha girlfriend tirou folga do trabalho este fds e tive que ficar com ela (infelizmente ela não curte encontro de moto), mas da próxima que tiver e quiserem marcar algo podem contar comigo .

    Abç!

  6. #111
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Galera para eu não ficar fazendo o papel de carioca chato, vai um link para vcs escolherem que passeio/encontro querem ir:
    http://www.motoinforma.com/indexzero.html

    O que faltar neste site eu posto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #112
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Galera, tem encontro em Itaipava dias 15, 16 e 17, nós vamos dia 16.
    Fica o convite. Vamos ver se irei novamente sozinho.
    Um grande abraço a todos os os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #113
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Galera, tem encontro em Itaipava dias 15, 16 e 17, nós vamos dia 16.
    Fica o convite. Vamos ver se irei novamente sozinho.
    Um grande abraço a todos os os irmãos.
    Grande Amigo Ivan,
    Tú não sabe da maior irmão, vou me ausentar da Pousada estes dias porque terei que viajar com a minha mulher para Itaperuna, se vc avisa antes teria marcado a minha viajem para itaipava, quando for assim pode me enviar e-mail..

    Grande Abraço.

  9. #114
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Não esqueçam que amanhã à partir das 19:00 horas tem festa na Cabana da Serra, topo da estrada grajaú/jacarepaguá, Imortais MC, churrasco 0800, só paga o que beber.
    Estarei lá sem dúvida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #115
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Mais uma vez nenhum irmão do PN presente!!!
    Perderam o melhor Halloween do Rio de Janeiro.



    A galera do Motonline


    Decoração














    Churrasco 0800, nota 1000, servido durante toda a festa, não pude tirar fotos da mulherada para não arrumar confusão com dona Vania, mas tinha muita mulher bonita.
    Em nome do Pequena Notáveis deixo neste espaço o meu agradecimento aos irmãos do IMORTAIS MC pelo carinho e atenção com que eu e Vania somos recebidos, apesar de ser uma retórica, pois em todos os encontros sempre somos bem recebidos por esses irmãos.
    Um grande abraço a todos os que não foram, ano que vem tem mais.



    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #116
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Bom galera carioca, dia 4 de dezembro é o Niver dos Imortais MC, local Cabana da Serra, estrada Grajaú / Jacarepagua. Não precisam ter medo de assaltos pois a via fica totalmente patrulhada pelos irmãos do 6º Batalhão.
    Churrasco 0800 nota 1000, como sempre.
    Vamos começar a lista de quem vai do PN ou vou continuar sendo o único representante tendo que ir com os irmãos do Motonline?
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Ivan RJ e Vania
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #117
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    38

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    sou de Bonsucesso...

  13. #118
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Fala Caio, mesmo sem moto vc pode ir de carro ou na garupa de algum irmão que vá sozinho, sem problema.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Moramos perto, estou no Sampaio, próximo ao Engenho Novo.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #119
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Galera do Rio, dia 4 de dezembro à partir das 17 horas o Aniversário do Imortais MC, Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no antigo Cabana da Serra, fica exatamente no topo da serra.
    DJ Carllo, e bandas Credenciados e Made in Rock, churrasco 0800.
    Eu estarei lá e vcs?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Utilizem este tópico para confirmar a presença.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #120
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    942

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde ?

    Aqui falo de Vila Isabel, e também de Maricá...Riooo

    Calcio furão...não sei se vai lembrar do furo em Niterói que deu na gente...hahahaha

    Tornadeiro, vc ainda existe velho amigo???

    Abs.
    5 meses para a XT 600...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •