miguel pereira ja ta certo.... :OK:
miguel pereira ja ta certo.... :OK:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Leo, vc e Analiz irão qual dia e ficarão para dormir ou retornam no mesmo dia?
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Então calma, não marque hotel nem pousada.
Um grande braço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Só para lembrar aos irmãos.
Sábado tem o Niver do Lacraias MC.
21/05 - Lacraias MC
Festa de 15 anos. Churrasco 0800- Camping com café da manhã.
Local: CIEP 320 Rod. Washington Luiz - Santa Cruz da Serra
Bandas.
Estaremos saindo para o evento por volta das 12:30 horas. Quem quiser ir faça contato neste tópico ou pelo meu telefone para marcarmos um ponto de encontro.
Eu, Vania, Marcio e Katia sairemos de minha casa.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Sou de ITAIPUACU- MARICÁ
1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
3- Tales Teixeira (Niterói)
4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
5- marball (Realengo)
6- Alan Ranieri (Cabo frio)
7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
8- Ivan RJ (Sampaio)
9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
10- Marcostdm (Penha)
11- Guigo (Tijuca)
12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
14- Tiagosuki (Bangu)
15- Destro (Cachambi)
16- Caíque (Caxias)
17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
18- Floko (Volta Redonda)
19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
20- Sakura (Realengo)
21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
22- Ricardão (Barra da Tijuca)
23- Talux (Cabo Frio)
24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
25- Rafael Silveira (Maricá)
26- marcostdm (Penha)
27-Cálcio (Niterói)
28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
34- Adriano 22 ( Bonsucesso)
35- Aldo Araujo ( Nova Iguaçu - Miguel Colto )
36- pulatampinha ( Ilha do Governador)
37- Marlon de lima ( Três Rios )
38- Mamanel_Rj ( Niterói )
39- Paulinho Afro ( Largo do Tanque – Jacarepaguá )
40- Chorão irak ( Iraja )
41- Rafael Silveira ( Itaupuaçu – Marica )
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Muito show o Niver do Lacraias MC, estiveram presentes várias facções inclusive a galera de Santa Catarina.
O PN estava lá. Espetacular, churrasco delicioso, muitos amigos, em fim, tudo de bom. Para quem não foi, lá para 2ª feira eu coloco o clipe.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
como falei antes p mim fica difícil ir em todos os encontros então vou so nos grandes e quando estou de bob vou em outros.
Ivan qual vai ser o de Miguel pereira? vc tem alguma pousada p ficar?
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Sim Leo, vamos dia 04 e retornamos dia 5 pela manhã. Quando puder me telefone.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Realmente o evento do Lacraias MC foi show de bola! Muito bem organizado... Uma pena as bandas começarem a tocar tão tarde... Mas valeu muito a pena!
PN e Alone on Road marcaram presença... E daqui há duas semanas, com certeza, estaremos em Miguel Pereira!
Léo,
Faça uma forcinha para ir... vai ser legal!
Abraços,
Márcio
Irajá... Abraços
Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.
1 - djleo (Olaria e Nova Iguaçu)
2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
3- Tales Teixeira (Niterói)
4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
5- marball (Realengo)
6- Alan Ranieri (Cabo frio)
7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
8- Ivan RJ (Sampaio)
9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
10- Marcostdm (Penha)
11- Guigo (Tijuca)
12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
14- Tiagosuki (Bangu)
15- Destro (Cachambi)
16- Caíque (Caxias)
17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
18- Floko (Volta Redonda)
19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
20- Sakura (Realengo)
21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
22- Ricardão (Barra da Tijuca)
23- Talux (Cabo Frio)
24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
25- Rafael Silveira (Maricá)
26- marcostdm (Penha)
27-Cálcio (Niterói)
28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
34- Adriano 22 ( Bonsucesso)
35- Aldo Araujo ( Nova Iguaçu - Miguel Colto )
36- pulatampinha ( Ilha do Governador)
37- Marlon de lima ( Três Rios )
38- Mamanel_Rj ( Niterói )
39- Paulinho Afro ( Largo do Tanque – Jacarepaguá )
40- Chorão irak ( Iraja )
41- Rafael Silveira ( Itaupuaçu – Marica )
42- Edisartorio (Irajá)
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Atenção galera:
6ª, sábado e domingo tem encontro em Miguel Pereira.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!