Fala galera... Poxa a maioria dessas datas postadas foi e foram dias em que no FDS estava ou em Curso, ou Eventos de Software Livre.
Queria ir agora em Miguel Pereira mas estarei sábado o dia todo em Caxias no Fórum de Software Livre de lá.
Se tiver alguém aqui de caxias depois podemos marcar algo.
[]'s
Impressionante que todos os eventos para Miguel Pereira no meio do ano chove.... De 2004 pra cá todos choveram pelo que me lembre. ha ha ha ha
calcio, eu só gosto de andar à noite com neblina, com frio e se possível chuva, para eu é o paraíso, se não houvesse o evento eu iria com total tranquilidade. O problema é justamente a enorme quantidade de motos subindo uma serra extremamente perigosa e tendo muitos motociclistas sem experiência indo para o encontro. Se um cair, vira boliche!!!
Como vc sabe, é uma pista simples de mão dupla, sendo que os onibus que descem tem que que ir na conta mão para fazer as curvas. Nosso irmão anderson, já foi motorista de onibus nessa rota e conhece bem a serra como piloto de Busum.
Se o tempo continuar ruim, no domingo tem o churrasco do Road King's em Niterói.
Eu estou com problema de saúde na família, logo abortei a ida a Miguel Pereira, mesmo se o tempo estiver bom.
Coloquei as considerações acima por achar muito perigoso a ida até lá se estiver chovendo, com um grande número de motos.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
acho q vou com chuva ou sem chuva
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Para vcs verem e se divertirem:
15º Aniversário do Lacraias Moto Club, Maio 2011.wmv
Encontro de Motos Clássicas, Alto da Boa Vista, Maio 2011.wmv
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
Amigos,
Infelizmente nosso irmao DJLeo sofreu um acidente a caminho deste evento para Miguel Pereira.Gracas a Deus, ele e sua esposa não sofreram nada de mais grave. Ficaram bastante machucados (ralado), mas aparentemente sem fraturas. A esposa dele precisou ficar em observacao no hospital por ter perdido os sentidos por um instante, mas esta bem, gracas a Deus. Se Deus permitir, amanha pela manha, ela tera alta do hospital. Estamos orando pela rapida recuperacao de ambos! Eu e o Ivan fomos avisados por um irmao que estava passando e viu na estrada, e imediatamente fomos ao seu encontro para prestar toda a nossa ajuda.
Peco a todos os irmaos que evite ir de moto a Miguel Pereira... Nunca vi estrada tao perigosa!!! Infelizmente nos deparamos com varios acidentes de moto nesta maldita serra.
Tenho reparado tambem, infelizmente, que varios irmaos do PN estao se envolvendo em acidentes.
Irmaos... Por favor, vamos ter mais atencao no transito... Sabemos que nem sempre somos os culpados, precisamos dirigir pelos os outros...
Leo e AnaLiz, tenham a certeza que todos do PN estao torcendo pela a rapida recuperacao de voces!
E se precisar de alguma coisa, sabe que estaremos por aqui.
Abracos
Atualizando o estado de saúde de nosso irmão, DJLeo...
Ele e sua esposa estão bem... Ontem foram liberados do hospital em Miguel Pereira.
Graças a Deus nada de mais grave.
Abraços,
Márcio
Estamos saindo às 11 horas para o encontro do Woodestock MG em Maricá. Quem for do Rio basta procurar a minha Yes, um baú com moto ou ler o nome nos nossos coletes.
Olá pessol..sou de São Gonçalo...
Assim que a minha inclusao sair..participarei tbm dos eventos..
psrova pratica de moto é esse mes(TENSO )
Abraçao pessoal
Você só se lembra daquilo que recorda.
[JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]
Final de semana promete... O Alone on Road e PN estarão presente neste evento também...
Provavelmente, estaremos indo no sábado pela manhã (09 horas)... e retornando por volta das 16 horas. O famoso bate e volta!
Quem estiver interessado em ir é só enviar uma MP.
Abraços,
Márcio