Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 348
  1. #271
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    ja ta certo marcio o de MP eu vou, ja passei uma msg p ivan vou ficar em uma pousada em Paty, perto de vcs, e vamos marcar p irmos todos juntos no sabado, abs....
    Beleza Leo... Vou te ligar durante a semana para combinarmos melhor.

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  2. #272
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Beleza Leo... Vou te ligar durante a semana para combinarmos melhor.

    Abraços
    ja ta mais q certo pode ligar...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #273
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    46
    Posts
    442

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Fala galera... Poxa a maioria dessas datas postadas foi e foram dias em que no FDS estava ou em Curso, ou Eventos de Software Livre.
    Queria ir agora em Miguel Pereira mas estarei sábado o dia todo em Caxias no Fórum de Software Livre de lá.

    Se tiver alguém aqui de caxias depois podemos marcar algo.

    []'s

  4. #274
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    ja ta mais q certo pode ligar...
    Léo,

    Estive conversando com o Ivan, e se o tempo estiver ruim não deveremos ir... Olhei no Clima Tempo, e a previsão não é muito animadora...
    Mas vamos aguardar para ver até sexta... Tão proximo assim, eles não costumam errar...

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  5. #275
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Léo,

    Estive conversando com o Ivan, e se o tempo estiver ruim não deveremos ir... Olhei no Clima Tempo, e a previsão não é muito animadora...
    Mas vamos aguardar para ver até sexta... Tão proximo assim, eles não costumam errar...

    Abraços
    é to sabendo :s


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #276
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    46
    Posts
    442

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Impressionante que todos os eventos para Miguel Pereira no meio do ano chove.... De 2004 pra cá todos choveram pelo que me lembre. ha ha ha ha

  7. #277
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    calcio, eu só gosto de andar à noite com neblina, com frio e se possível chuva, para eu é o paraíso, se não houvesse o evento eu iria com total tranquilidade. O problema é justamente a enorme quantidade de motos subindo uma serra extremamente perigosa e tendo muitos motociclistas sem experiência indo para o encontro. Se um cair, vira boliche!!!
    Como vc sabe, é uma pista simples de mão dupla, sendo que os onibus que descem tem que que ir na conta mão para fazer as curvas. Nosso irmão anderson, já foi motorista de onibus nessa rota e conhece bem a serra como piloto de Busum.
    Se o tempo continuar ruim, no domingo tem o churrasco do Road King's em Niterói.
    Eu estou com problema de saúde na família, logo abortei a ida a Miguel Pereira, mesmo se o tempo estiver bom.
    Coloquei as considerações acima por achar muito perigoso a ida até lá se estiver chovendo, com um grande número de motos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #278
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    acho q vou com chuva ou sem chuva


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #279
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #280
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    muito show ivan! curti as motocas que chegaram junto no primeiro vídeo

  11. #281
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Amigos,
    Infelizmente nosso irmao DJLeo sofreu um acidente a caminho deste evento para Miguel Pereira.Gracas a Deus, ele e sua esposa não sofreram nada de mais grave. Ficaram bastante machucados (ralado), mas aparentemente sem fraturas. A esposa dele precisou ficar em observacao no hospital por ter perdido os sentidos por um instante, mas esta bem, gracas a Deus. Se Deus permitir, amanha pela manha, ela tera alta do hospital. Estamos orando pela rapida recuperacao de ambos! Eu e o Ivan fomos avisados por um irmao que estava passando e viu na estrada, e imediatamente fomos ao seu encontro para prestar toda a nossa ajuda.
    Peco a todos os irmaos que evite ir de moto a Miguel Pereira... Nunca vi estrada tao perigosa!!! Infelizmente nos deparamos com varios acidentes de moto nesta maldita serra.
    Tenho reparado tambem, infelizmente, que varios irmaos do PN estao se envolvendo em acidentes.
    Irmaos... Por favor, vamos ter mais atencao no transito... Sabemos que nem sempre somos os culpados, precisamos dirigir pelos os outros...

    Leo e AnaLiz, tenham a certeza que todos do PN estao torcendo pela a rapida recuperacao de voces!

    E se precisar de alguma coisa, sabe que estaremos por aqui.

    Abracos
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  12. #282
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Atualizando o estado de saúde de nosso irmão, DJLeo...

    Ele e sua esposa estão bem... Ontem foram liberados do hospital em Miguel Pereira.

    Graças a Deus nada de mais grave.

    Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  13. #283
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Estamos saindo às 11 horas para o encontro do Woodestock MG em Maricá. Quem for do Rio basta procurar a minha Yes, um baú com moto ou ler o nome nos nossos coletes.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #284
    Novato Avatar de igleonardo
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    São Gonçalo
    Idade
    42
    Posts
    37

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Olá pessol..sou de São Gonçalo...

    Assim que a minha inclusao sair..participarei tbm dos eventos..
    psrova pratica de moto é esse mes(TENSO )

    Abraçao pessoal
    Você só se lembra daquilo que recorda.
    [JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]

  15. #285
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Final de semana promete... O Alone on Road e PN estarão presente neste evento também...



    Provavelmente, estaremos indo no sábado pela manhã (09 horas)... e retornando por volta das 16 horas. O famoso bate e volta!
    Quem estiver interessado em ir é só enviar uma MP.

    Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •