Bom saber que a galera se agita aqui no Rio!
Sou de Bangu, novato ainda, mas em breve pretendo encontrar vocês para uns rolés.
Abraço,
Bom saber que a galera se agita aqui no Rio!
Sou de Bangu, novato ainda, mas em breve pretendo encontrar vocês para uns rolés.
Abraço,
No sábado o convite é irmos para Guapimirim, no 9º Encontro Nacional de Motociclistas.
Abaixo está todas as informações sobre o evento...
Período: 26 a 28
Descrição: AREA DE CAMPING COBERTO, CAFÉ DA MANHA (SABADO E DOMUNGO), SHOW DE ROCK COM AS BANDAS (SPIRITS, BOEMIA VALVULADA, FUGITIVO DE TOKIO, CILINDRADA, E OUTRAS) ,SORTEIO DE BRINDES E MUITO MAIS
Local: ESTRADA RIO TERESOPOLIS km 107 Parada Modelo /PISTA LATERAL
Cidade GUAPIMIRIM
Estado RJ
Contato: CARLINHOS Presidente /BETO Diretor
Telefone: (21) 9459-9327 / 7753-5754 -ID 83*94526// 7851-8472
E-mail / [email protected]
Organização: FANTASMAS MOTO CLUBE/ PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM
Quem se animar, a saída será da casa do Ivan, por volta das 10 horas.
Abraços,
Márcio
Pessoal do RJ...kd vcs?? Está tendo muitos eventos e ninguem se manifesta po..
Vamos colocar as motos na estrada...
Mais um evento fds..e o povo nao se anima..
Mais o convite está feito..
abraçao pessoal
Você só se lembra daquilo que recorda.
[JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]
fala ae galera, so p falar q estou vivo graças a Deus. so to entrando aqui p da um alo p galera e falar q estou com saudades de sentir um vento na cara, isso agora so sinto quando ligo o ventilador rsrsrsr, mais é isso ai to aqui e quem sabe um dia volto a ter uma motoca.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Última edição por djleo; 11-02-12 às 09:10.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Para a galera saber dos eventos basta acessarem:
Alone on Road - SEMPRE NA ESTRADA!
Espero que o Márcio (DESTRO) não esuqeça de manter nosso site atualizado.
Dia 26 vamos dar os parabéns ao nosso irmão Maverick em São João de Meriti.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Tem que ir garantindo pousada mesmo, realmente a cidade LOTA
Maravilha, já temos casa para ficarmos!!! rsrsrsrsrsrsrsrs.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
1 - djleo (Olaria)
2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
3- Tales Teixeira (Niterói)
4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
5- marball (Realengo)
6- Alan Ranieri (Cabo frio)
7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
8- Ivan RJ (Sampaio)
9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
10- Marcostdm (Penha)
11- Guigo (Tijuca)
12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
14- Tiagosuki (Bangu)
15- Destro (Cachambi)
16- Caíque (Caxias)
17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
18- Floko (Volta Redonda)
19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
20- Sakura (Realengo)
21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
22- Ricardão (Barra da Tijuca)
23- Talux (Cabo Frio)
24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
25- Rafael Silveira (Maricá)
26- marcostdm (Penha)
27-Cálcio (Niterói)
28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
34- Adriano 22 ( Bonsucesso)
35- Aldo Araujo ( Nova Iguaçu - Miguel Colto )
36- pulatampinha ( Ilha do Governador)
37- Marlon de lima ( Três Rios )
38- Mamanel_Rj ( Niterói )
39- Paulinho Afro ( Largo do Tanque – Jacarepaguá )
40- Chorão irak ( Iraja )
41- Rafael Silveira ( Itaupuaçu – Marica )
42- Edisartorio (Irajá)43- igleonardo ( São Gonçalo )
43- elvinho6892 ( Campos dos Goytacazes )
44- Sonne R ( Vigário Geral )
45- Manoel Araújo dos Passos ( Arraial do Cabo )
46- ThiagoRJ(Maricá e Vila Isabel )
47- naldo rj ( Barra Mansa )
48- Kiligan ( Bangu )
Galera to dando um up aqui e atualizei a lista ate agora pq estava muito tempo parada e vi que tem muita gente nova aqui do rio, galera poste aqui se seu nome e bairro nao estiver na lista, vai q um dia sai um encontro se possível no parque dos patins na lagoa, e ai alguem topa?????????
Ivan conto com vc pra voltar a atualizar os eventos.....
Última edição por djleo; 07-08-12 às 21:31.
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
djleo, blz?!
O meu nome ta aparecendo 2 vezes.
Imlopes sou eu, lmlopes, atualiza depois....
lmlopes (Japarepaguá - Freguesia)
Vamos marcar alguma coisa com a galera aqui do PN, que tal praça Varnhagen? Eu já esbarrei com o Ivan RJ e o Destro nos Imortais MC pessoas finíssimas!
Forte abraço!
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)