Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 348
  1. #316
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    48
    Posts
    65

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Bom saber que a galera se agita aqui no Rio!

    Sou de Bangu, novato ainda, mas em breve pretendo encontrar vocês para uns rolés.

    Abraço,

  2. #317
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    47
    Posts
    466

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    No sábado o convite é irmos para Guapimirim, no 9º Encontro Nacional de Motociclistas.
    Abaixo está todas as informações sobre o evento...

    Período: 26 a 28
    Descrição: AREA DE CAMPING COBERTO, CAFÉ DA MANHA (SABADO E DOMUNGO), SHOW DE ROCK COM AS BANDAS (SPIRITS, BOEMIA VALVULADA, FUGITIVO DE TOKIO, CILINDRADA, E OUTRAS) ,SORTEIO DE BRINDES E MUITO MAIS
    Local: ESTRADA RIO TERESOPOLIS km 107 Parada Modelo /PISTA LATERAL
    Cidade GUAPIMIRIM
    Estado RJ
    Contato: CARLINHOS Presidente /BETO Diretor
    Telefone: (21) 9459-9327 / 7753-5754 -ID 83*94526// 7851-8472
    E-mail / [email protected]
    Organização: FANTASMAS MOTO CLUBE/ PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM

    Quem se animar, a saída será da casa do Ivan, por volta das 10 horas.

    Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  3. #318
    Novato Avatar de igleonardo
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    São Gonçalo
    Idade
    42
    Posts
    37

    Re:Você que é do Rio de Janeiro posta aqui de onde é, e Veja a Lista de Eventos

    Pessoal do RJ...kd vcs?? Está tendo muitos eventos e ninguem se manifesta po..
    Vamos colocar as motos na estrada...
    Mais um evento fds..e o povo nao se anima..

    Mais o convite está feito..

    abraçao pessoal
    Você só se lembra daquilo que recorda.
    [JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]

  4. #319
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639
    fala ae galera, so p falar q estou vivo graças a Deus. so to entrando aqui p da um alo p galera e falar q estou com saudades de sentir um vento na cara, isso agora so sinto quando ligo o ventilador rsrsrsr, mais é isso ai to aqui e quem sabe um dia volto a ter uma motoca.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #320
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639
    Up galera, vamos voltar a postar aqui quem é do rio, quem sabe rola um encontro nosso.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:12 ---------- Mensagem anterior foi às 09:08 ----------

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    fala ae galera, so p falar q estou vivo graças a Deus. so to entrando aqui p da um alo p galera e falar q estou com saudades de sentir um vento na cara, isso agora so sinto quando ligo o ventilador rsrsrsr, mais é isso ai to aqui e quem sabe um dia volto a ter uma motoca.
    É já to com outra motoca, nao da p ficar sem né?
    Última edição por djleo; 11-02-12 às 09:10.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #321
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    48
    Posts
    431
    Eu sou de Jacarepagua, Freguesia para ser mais especifico, perto da pizzaria papizzo.

    Abçs
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  7. #322
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103
    Para a galera saber dos eventos basta acessarem:
    Alone on Road - SEMPRE NA ESTRADA!
    Espero que o Márcio (DESTRO) não esuqeça de manter nosso site atualizado.
    Dia 26 vamos dar os parabéns ao nosso irmão Maverick em São João de Meriti.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #323
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    35
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Cabo Frio - RJ

    Acho que o que mora mais perto de mim

    Estou em Rio das Ostras

    Em breve Ostra Motorcycle aqui hein...

    Ja vão preparando as motocas!!

  9. #324
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Acho que o que mora mais perto de mim

    Estou em Rio das Ostras

    Em breve Ostra Motorcycle aqui hein...

    Ja vão preparando as motocas!!
    Já estou vendo a pousada, melhor encontro q tem.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #325
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    35
    Posts
    338
    Tem que ir garantindo pousada mesmo, realmente a cidade LOTA

  11. #326
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103
    Maravilha, já temos casa para ficarmos!!! rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #327
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Maravilha, já temos casa para ficarmos!!! rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Pois é Ivan, demoro, nem vou gastar mais dimdim com pousada.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  13. #328
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639
    1 - djleo (Olaria)
    2- agm2112 (Cosme Velho e Angra nos fins de semana)
    3- Tales Teixeira (Niterói)
    4- tornadeiro rj (Nova Iguaçu)
    5- marball (Realengo)
    6- Alan Ranieri (Cabo frio)
    7- Tkd_Mateus (Nova Iguaçu)
    8- Ivan RJ (Sampaio)
    9- Papa Léguas (Guaratiba), Pedra ou Barra de Guaratiba?
    10- Marcostdm (Penha)
    11- Guigo (Tijuca)
    12- Edmilia (São Paulo), morou no Grajaú.
    13- Marquinhos Linhares (Teresópolis)
    14- Tiagosuki (Bangu)
    15- Destro (Cachambi)
    16- Caíque (Caxias)
    17- Teiú mbc (Angra dos Reis)
    18- Floko (Volta Redonda)
    19- Manoel Araujo dos Passos (Arraial do Cabo)
    20- Sakura (Realengo)
    21- Andersoncesar (São João de Meriti e Guadalupe)
    22- Ricardão (Barra da Tijuca)
    23- Talux (Cabo Frio)
    24- Carlos Gayoso (Barra da Tijuca)
    25- Rafael Silveira (Maricá)
    26- marcostdm (Penha)
    27-Cálcio (Niterói)
    28- demetrecordeiro (São João de Meriti)
    29- Caio Aragão ( Bonsucesso)
    30- ThiagoRJ ( Vila Isabel – Marica)
    31- Imlopes ( Jacarepaguá – Freguesia)
    32- F.R( Cachambi – Maria da Graça – Jacaré)
    33- eumermodinovo( Arraial do Cabo – Duque de Caxias)
    34- Adriano 22 ( Bonsucesso)
    35- Aldo Araujo ( Nova Iguaçu - Miguel Colto )
    36- pulatampinha ( Ilha do Governador)
    37- Marlon de lima ( Três Rios )
    38- Mamanel_Rj ( Niterói )
    39- Paulinho Afro ( Largo do Tanque – Jacarepaguá )
    40- Chorão irak ( Iraja )
    41- Rafael Silveira ( Itaupuaçu – Marica )
    42- Edisartorio (Irajá)43- igleonardo ( São Gonçalo )
    43- elvinho6892 ( Campos dos Goytacazes )
    44- Sonne R ( Vigário Geral )
    45- Manoel Araújo dos Passos ( Arraial do Cabo )
    46- ThiagoRJ(Maricá e Vila Isabel )
    47- naldo rj ( Barra Mansa )
    48- Kiligan ( Bangu )

    Galera to dando um up aqui e atualizei a lista ate agora pq estava muito tempo parada e vi que tem muita gente nova aqui do rio, galera poste aqui se seu nome e bairro nao estiver na lista, vai q um dia sai um encontro se possível no parque dos patins na lagoa, e ai alguem topa?????????

    Ivan conto com vc pra voltar a atualizar os eventos.....
    Última edição por djleo; 07-08-12 às 21:31.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  14. #329
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    48
    Posts
    431
    djleo, blz?!

    O meu nome ta aparecendo 2 vezes.

    Imlopes sou eu, lmlopes, atualiza depois....

    lmlopes (Japarepaguá - Freguesia)

    Vamos marcar alguma coisa com a galera aqui do PN, que tal praça Varnhagen? Eu já esbarrei com o Ivan RJ e o Destro nos Imortais MC pessoas finíssimas!

    Forte abraço!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  15. #330
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por lmlopes Ver Post
    djleo, blz?!

    O meu nome ta aparecendo 2 vezes.

    Imlopes sou eu, lmlopes, atualiza depois....

    lmlopes (Japarepaguá - Freguesia)

    Vamos marcar alguma coisa com a galera aqui do PN, que tal praça Varnhagen? Eu já esbarrei com o Ivan RJ e o Destro nos Imortais MC pessoas finíssimas!

    Forte abraço!
    Editado

    Sim sim vamos marcar, tb já fui p encontro com eles antes de eu me acidentar, quando cai eles foram lá em miguel Pereira, agradeço muito a eles ate hj, isso nunca vai ser esquecido.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •