Bem pessoal, esse é meu 2 ou 3 tópico nesta semana, queria pedir desculpa pelo incomodo, mas queria tirar uma duvida sobre a trasferencia de propriedade do veiculo, tenho uma moto que esta no nome de meu amigo, pois comprei dele ja faz mais de um ano, então estou querendo saber qual os procedimentos pra min fazer essa trasferencia, e quanto vou pagar mais ou menos, moro em uma cidade pequena, não tem detran aki, mas nas cidades vizinhas tem, uma fika a 60 km e a outra a 100 km.





Responder com Citação


