Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    37
    Posts
    145

    Trasferência de proprietário de Veículo

    Bem pessoal, esse é meu 2 ou 3 tópico nesta semana, queria pedir desculpa pelo incomodo, mas queria tirar uma duvida sobre a trasferencia de propriedade do veiculo, tenho uma moto que esta no nome de meu amigo, pois comprei dele ja faz mais de um ano, então estou querendo saber qual os procedimentos pra min fazer essa trasferencia, e quanto vou pagar mais ou menos, moro em uma cidade pequena, não tem detran aki, mas nas cidades vizinhas tem, uma fika a 60 km e a outra a 100 km.
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Trasferência de proprietário de Veículo

    Olha
    o melhor seria ir em um despachante e ele faz o trampo todo
    eh um pouco mais caro, mas vale a pena

    eu paguei 300 conto pra transferir

    GS500E 08/09

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Trasferência de proprietário de Veículo

    Já ta preenchido o recibo, e reconhecido em seu nome ?
    se tiver, e com data, vc vai pagar uma multinha...e receber uns pontinhos..
    mas vai no despachante.....ve o que dá....!
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Trasferência de proprietário de Veículo

    despachante cobra 30 reau

    transferencia uns 100 e poucos

    no caso ai ta bem atrasado deve ser mais

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    48
    Posts
    1.639

    Re:Trasferência de proprietário de Veículo

    fala ae, ja vi q vc quer colocar a motoca em dia né, melhor coisa a ser feita da uma ligadinha p detran e se informa... abs.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Trasferência de proprietário de Veículo

    aconteceu a mesma coisa comigo
    eu que corri atras de tudo e pra mim compensou
    o ex dono so reconheceu firma em cartorio

    taxa de trasferencia 122,00
    preencimentodo formulario pelo despachante e dacalque 35,00


    total 157,00
    eu fiz tudo no ciretran

    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •