a xtz ainda vai, mas as outras...
a xtz ainda vai, mas as outras...
a Yes tem bagageiro onde?
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Acabei de fazer test drive na Honda Lead 110 .......passou pelo teste de qualidade do cabra de brasília com nota máxima............ :OK: .....................
Arrancada no farol/sinal/sinaleira é massa....deixa os motoboy tudo falando besteira e some na frente........... :drool:
6.750,00 90/10
7.150,00 10/10
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
O motorzinho da LEAD é "taxadinho" com 11:1
Resfriado a água ainda =)
O duro é a mulherada (designada mais para as mulheres vamos ver neh), o duro vai ser elas lembrarem que tem que colocar água no radiador neh =)
Quando tá sentando a mutamba na reta o ponteiro da temperatura da água vai lá embaixo.....parou no farol sobe dois pauzinhos......
Massa é ver a baratinha rasgando na frente dos motoboys e dos outros carros assim que abre o farol ^^
eu iria de Lead se não gostasse de Ir pra praia e aí é no mínimo uns 50 km de estrada boa (quem conhece Imigrantes e manoel da nobrega sabe o que digo!!!) mas eu vou fácil nas CG ESI 150 e na EX Mix , negócio bom pena a Ex custar caro assim...e a gente falava do preço das Sport!!!
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
tão caras sim!!! :drool: :drool: :drool:
mas a lead a mais de 7000...tá igual a bros,carinha demais,desistir de vender a minha,por enquanto,aqui na roça ela surpreende,e nem tem terreno pra uma toni,que com certeza morderia mais meu bolso!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.
A Fan 150 EFI é dos modelos mais básicos. Tem rodas raiadas e freios a tambor. A partida elétrica é opcional.
corrigindo partida eletrica não eh opcional nao ja sai de fabrica com ela o unico jeito de ter uma 150cc honda sem partida eh com a cg titan ks ou bros ks :P
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos