Quanta tranqueira hein... A Kasinski pelo menos é a única que vem se mantendo, nunca vi ninguém falando mal de motos da Kasinski, ao contrário de todas as outras não tradicionais.
Quanta tranqueira hein... A Kasinski pelo menos é a única que vem se mantendo, nunca vi ninguém falando mal de motos da Kasinski, ao contrário de todas as outras não tradicionais.
Parem o mundo que eu quero descer...
Olá Edgard
Concordo com vc sobre a livre concorrência, mas eu falo com a opinião de consumidor do interior do país, pois moro no interior de Santa Catarina e acho que vc concorda comigo que estando em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre é muito mais fácil encontrar uma peça de reposição ou uma assistência técnica do que aqui. Por isso somos obrigados a engolir Honda e Yamaha. Eu tenho um amigo em Curitiba que tem uma Mirage (linda e personalizada) e não troca por nenhuma outra, viaja direto com ela e com a esposa na garupa. Não quis de jeito nenhum ofender o proprietário da marca, mas defender a minha opinião de que sempre o consumidor dos grandes centros é mais valorizado.
Abraço!
A moto é bonita, mas o que dá medo é o pós-venda....
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Gardenau meu irmão. Concordo com voce mesmo...Voce acha que não estou com medo da nova Kasinski?
Pra voce ter uma ideia, trabalhei durante alguns anos em uma cidade onde o pessoal nunca tinha visto ou mesmo ouvido falar de Mirage. Assim fui obrigado a comprar lá uma Honda e não levei a Mirage prá lá.
Lá, que é uma cidade relativamente poderosa economicamente, tinha a Suzuki que não possuia mecanico para motos grandes. A Yamaha também.
Assim ficamos sem poder optar em comprar uma moto que efetivamente gostamos e sim a mais comercial né. Voce entende agora o que é comprar um FYM. Uma bela moto 250cc custom mas quem vai arriscar ,agora que parou praticamente de vender. Abraços
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Já sei amigo tava bebado quando postou isto aqui no pn ne?
ta maluco aquilo ali funciona assim ó:
- bom dia quero comprar uma moto!
vendedor - esta é ótima SÓ VOCÊ VAI TER UMA ASSIM!!!!!!! NINGUEM MAIS!!!!!
- Cliente assina ficha e sai feliz.
Na esquina: to to to to to titutiutiutiut
e ai vai comprar peça aonde? pago o preço de banana e fico com uma banana.
Moto Japonesa chinesa seja la o que for ou é honda ou é yamaha e .
Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Outra marca q eu nao aconselho a ninguem e a green sport pois meu pai teve uma pra subir um morro em primeira com garupa comparando con a fan 125!!!!!!!!!! parece ta subindo de fan em terceira e olhe là ||
|
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Me daria vergonha estar em cima dessa KZ 200 e ser ultrapassado por uma 150 :k
O que adianta tantos detalhese grande porte se o principal não tem ... motor
Vc pode fazer iqual o coroa q tem uma garreli aqui perto de casa ele vai pedalando ai eu perguntei não resisti!!!pq o sr fica pedalado depois q a moto ja pegou ele responde e pra andar mais rapido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Vou ser sincero, gostei da parte que todas elas vem com alarme =) (agora qual será a marca não sei), eu sou a favor de todas as motos brasileiras virem com chave codificada, seria uma boa e evitaria muitos "roubos" de moto paradas com chaves michas (mixas).
Então seria uma boa iniciativas, a e a motinha cross infantil deles é legalzinha =)
OBS: Eu queria um quadriciclo pra min =(
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
A mesa da Ching-Ling amarela parece interessante..
Mais sobre ela
http://www.motokando.com/index.php/b...rca-no-mercado
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
até que as motinhas não são feias,mais em se tratando de qualidade eu prefiro não arriscar... :G
Se não me engano é desta mesma montadora!
A mais nova moto 200 cc que está chegou no Brasil, sucesso absoluto no exterior por se tratar de uma moto com ótimo custo benefício. De fabricação chinesa atende a realidade de quem anda pra trabalhar, anda pra se divertir e o melhor, com preço competitivo. Phoenix: Estilo de moto grande, com preço de moto pequena.
Ficha Técnica
- Motor 200cc
- 1 cilindro 4 tempos
- 5 marchas
- Aro 16, dianteiro e traseiro
- Freio a disco nas duas rodas
- Telescopia invertida
- Tanque 10L
Cores disponíveis:
- Verde
- Vermelha
- Preta
- Vermelha, branca e azul ( em um único modelo)
Especificações Técnicas:
- MOTOR: Monocilindrico 200 cc, refrigerado a água, um carburador, partida elétrica, embreagem multidisco banhada em óleo, câmbio de 5 marchas e transmissão por corrente.
- CILINDRADA: 200cc
- POTÊNCIA MAX.: 17 vc a 8.000
- VELOCIDADE MÁX.: Aprox. 140 km/h
- QUADRO: Ferro reforçado
- REFRIGERAMENTO: Água + Flúido
- SUSP DIANTEIRA: Telescópica invertida
- SUSP TRASEIRA: Monoamortecedor
- FREIO DIANTEIRO: 2 disco
- FREIO TRASEIRO: 1 disco
- PNEUS / RODA DIANTEIRA: 110/50/16”
- PNEUS / RODA TRASEIRA: 140/50/16”
- COMPRIMENTO: 1735 mm
- ALTURA DO BANCO: 710 mm
- LARGURA: 820 mm
- CONSUMO MÉDIO: 22 A 25 Km/l
- TANQUE: 10L
- PESO A SECO: 90Kg
mais info :
(47) 3319-3831 – 9987-2161
e-mail: [email protected]
msn: [email protected]
http://www.privilegeequipamentos.com.br/
[size=8pt]fonte: http://motobr.wordpress.com/2009/04/08/phoenix-fir-200/[/size]
Bonita... mais muita moto pra pouco motor