Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Dando continuidade a série de artigos sobre as principais opções de motos de acordo com a faixa de preço, hoje apresento a faixa de 20 a 30 mil reais.

    Esta faixa é formada pelas motos que já começam a ser os sonhos de consumo de alguns motociclistas, ao mesmo tempo que não são tão caras a ponto de fazer este sonho muito difícil de se realizar.Esta faixa de valor tem ganhado atenção especial das montadoras no Brasil, que estão oferecendo cada vez mais opções e facilidades para quem quer comprar uma moto neste valor.

    Kawasaki ER-6n – R$ 25.500

    Kawasaki ER-6n

    A ER-6n foi anunciada no Salão Duas Rodas no final do ano passado. Trata-se de uma Bi-cilindrica em Linha refrigerada a água com 70 cv de potência. Promete ser uma moto bem diverdida de pilotar, com respostas rápidas em regimes de rotação intermediários. O preço é bom!

    Yamaha XT 660 R – R$ 23.500


    Yamaha XT660R

    A XT660, já tradicional, é reconhecida por ser uma moto polivalente. Permite longas viagens, uso urbano intenso, uso fora da estrada. É extremamente versátil e vale o que pedem. A única coisa que desabona é valor absurdo do seguro, que é um reflexo da grande cobiça dos bandidos por esta moto.

    Yamaha XJ6 N – R$ 28.000

    Yamaha XJ6 N

    Acabou de sair do forno. É seguramente a 4-cilindros mais barata atualmente. É uma excelente escolha para quem quer um comportamento esportivo gastando pouco. O preço deve baixar um pouco depois da época de lançamento.

    Suzuki Bandit N 650 – R$ 28.500

    A Bandit é um caso raro de amor e ódio: Tem quem goste, tem quem não goste. Mas sem dúvida já conquistou o respeito dos motociclistas. A 4-cilindros tem bom desempenho e muita tecnologia. O preço também agrada bastante.

    (OBS: Deu pra saber da onde veio o farol da Nova Fazer ^^ (brincadeira) )

    Suzuki Burgman 400 – R$ 27.000

    Suzuki Burgman 400

    A maxi-scooter da Suzuki já é tradicional e tem fâs fieis ao estilo. É extremamente confortável e permite longas viagens sem cansar. O espaço sob o banco é enorme e permite colocar muita bagagem, ou 2 capacetes fechados confortavelmente. Além disso, sobram porta-objetos espalhados pela moto. O motor refrigerado a água promete levar a moto a 150 km/h… Mais do que suficiente para viajar com tranquilidade.

    BMW G 650 GS – R$ 29.900

    BMW G 650 GS

    A primeira moto BMW feita fora da Europa é fabricada no Brasil, e é justamente a G 650 GS. Com a fabricação “local”, a moto chega com preço mais em conta e atrai a atenção de muita gente que nunca pensou em ter uma BMW. Com relação ao desempenho, é comparavel ao da XT 660, porém, possui alguns mimos, como ABS e controle de tração. Certamente uma opção a se considerar.

    Harley Davidson Sportster 883R – R$ 27.000

    Harley Davidson Sportster XL883 R

    A 883R é a mais barata das Harley. O tanque de combustível é muito pequeno, e o consumo é elevado. É comum ter de abastecer a moto a cada 150 ou 200 km. O motor bicilindrico em V tem bom desempenho e o conjunto, de uma forma geral, é bem dimensionado, com excessão a suspensão traseira, que é extremamente mole e alcança o fim de curso facilmente. Mas como toda Harley, a 883R possui uma infinidade de acessórios e kits para customizar e modificar sua estética e sua mecânica. Opções de personalização não faltam. Ao comprar uma HD, você acaba gastando o equivalente a outra, só em acessórios.


    E não perca, na semana que vem eu vou falar sobre os principais modelos na faixa de 30 a 40 mil reais!

    *Preços podem variar de cidade para cidade e de estado para estado!

    Fonte: http://www.motosblog.com.br/

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Rapaiz tinha até esquecido de ligar na concessionária BMW e perguntar se a G 650 GS já chegou e se tem pra test drive.......... :P

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    XT660
    meu sonho de consumo
    23mil nela
    pouts
    imagina eu com uma dessa zero 0km
    a xt ia dormir na cama comigo
    GS500E 08/09

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    po nem incluiu a moto dos meus sonhos nessa ai heim

    cade a shadow 750???

    acho q ela esta na casa dos 30.000


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Falto umas custons ai, rs


    Eu ainda vou ter uma 660 o coisa linda !
    Ribeirão Preto - SP

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    po nem incluiu a moto dos meus sonhos nessa ai heim

    cade a shadow 750???

    acho q ela esta na casa dos 30.000
    Hehe...as custom tem um público mais diferenciado, não sei qual foi o "quesito" para fazer este artigo...mais postei do jeito que recebi


    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    O preço de um carro popular acho que não valem o que cobram no Brasil, alias no Brasil acho que até as 250/300cc é negocio acima disso não passa a ser um bom negocio, devido a altíssima incidência tributaria (minha opinião).

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Meu sonho: Pagar R$ 80.000,00 em uma KTM e não comprar um carro de alto/médio porte ^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Hehe...as custom tem um público mais diferenciado, não sei qual foi o "quesito" para fazer este artigo...mais postei do jeito que recebi
    é ta blz eu vi a fonte de onde pegou e realmente nao tinha, q pena rsrs mais ta valendo.



    acho a Shadow vt 600 mais bonita, pena q parou de fabricar, se tiver grana compro uma 750 zerada, ou entao procuro uma 600, em otimo estado de conservação...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    é ta blz eu vi a fonte de onde pegou e realmente nao tinha, q pena rsrs mais ta valendo.



    acho a Shadow vt 600 mais bonita, pena q parou de fabricar, se tiver grana compro uma 750 zerada, ou entao procuro uma 600, em otimo estado de conservação...
    Não faiz muito meu estilo...sou mais uma trail ou Motard =)

    No máximo uma Naked estilo a KTM Super Nuke!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Sobre a XT, o que já ouvi falar é que a relação não dura muito por não aguentar o torque elevado. O banco, apesar do forro anti derrapente, entra água. Mas o que me deixou mais decepcionado foi a história de um vizinho que comprou uma novinha e, depois que acabou a garantia, queimou a centralina duas vezes. Ele a vendeu.

    A Shadow 750 é uma bela moto com o estilo dela e ganhou muito com o eixo cardã, que a 600 não possuia. Porém, é uma moto mediocre perto Boulervard 800, que, ao meu ver, é muito mais moto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    A Suzuki acertou com o valor da Bandit, que antes custava mais de 30 mil. Poderia até baixar mais esse preço, pois tem muito consumidor, que é doido pra ter uma 4 cc zero km, mais que, só conseguiria comprar se fosse 3 mil mais barata. A mesma coisa falo da Yamaha com a XJ6 N, que é bonita, simples e, provavelmente boa de mercado, mas que poderia ser ainda mais barata.

    Com essas duas naked, quem perde é a Honda, com um produto caro e ainda pra poucos no nosso País. E mesmo os poucos que podem pagar, irão pensar duas vezes antes de pagar 5 mil a mais numa moto, cuja as grandes vantagens é ser Honda e ter mais final.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    A HOnda tem que investimais em motos para o POVO e esquecer de ser "revolucionária" inventando "estilo diferente", visual e etc

    Alem de ser "bonita" para uns (não é meu caso), visual não leva o cliente a compra-la, e sim custo x benefício, não adianta ser a famosa HORNET, e andar a 270km/h se a outra pode andar a 250 km/h e custa R$ 5.000,00 mais barato!

    Então eu acho que a honda tem que começar a pensar mais baixo se não só vai perder clientes de motos zeras!
    Pois muitos falam que a honda é moto de comércio usada, e acho que usadas só dão lucros para a montadora em peças para reposição, pq motos zeras que dão lucros vão começar a cair se ela não investir em custo x benefício para os clientes!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Acabei de falar com uma [s]gostosinha[/s] vendedora da BMW.....a G 650 irá custar na loja esse preço informado mesmo, virá com ABS de série porém sem controle de tração e chegará provavelmente depois do carnaval...........

  15. #15
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Motos em todas as faixas de preço – De R$ 20.000* a R$ 30.000*

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acabei de falar com uma [s]gostosinha[/s] vendedora da BMW.....a G 650 irá custar na loja esse preço informado mesmo, virá com ABS de série porém sem controle de tração e chegará provavelmente depois do carnaval...........
    Uia que bom, a BMW é uma moto que me atrai, de ela vir com ABS de série, é um ponto positivo a ela!
    Pena ela não ser bem comum, mais é uma moto de porte avantajado, bem bonita, gosto do estilo dela, ela é aquelas que vc compra, coloca as bag, joga a namorada a atraz, e fala, vamos conhecer o Brasil =)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •