Certa vez em uma cidadesinha do interior do rio grande do sul, um coelho que era bem campeiro acompanhou um encontro de motocilcistas. O nome do encontro era encontro de moto. Não era um encontro grande, tinham apenas algumas motos, mas para o coelho aquilo foi a coisa mais linda do mundo, dali em diante ele passou a sonhar em ser motociclista. Observando todos dias a noitinha o movimento da estrada, apenas pelo olhar ele aprendeu todos macetes básicos para aprender a andar de moto.
Certo dia enquanto voltava pra sua toca o coelho se depara com um cão do mato, o cão faminto tentou devorar o coelho. Enquanto o coelho fugia, correndo por entre uns galhos ele acaba encurralado, eis que entre o coelho e o cão aparece uma lâmpada mágica. Enquanto o cão tentava morder de um lado e o coelho fugir do outro, de tanto esfregar a lâmpada e ambos sem entender nada de magia, surge da lâmpada um gênio.
O gênio ordena que o cão cesse sua caça e que o coelho parasse de fugir. Para os dois animais aquilo era uma coisa muito diferente, eles não entendiam como uma lâmpada podia falar com eles.
Agora, com os animais calmos, o gênio dá aos dois animais o direito de três desejos, um de cada vez por animal.
O cão começa primeiro, alegando ser o mais forte, teria o direito de fazer o primeiro desejo.
O cão diz:
- Eu quero que todos os cães desta floresta se tornem fêmeas!

O coelho pede:
- Eu quero uma moto!!!!!

O cão diz:
Eu quero que todos os cães da floresta vizinha se tornem fêmeas!

O coelho pede:
Eu quero um capacete EBF 7!

O cão diz empolgado!
- Tive a melhor idéia do mundo! Eu quero que todos os cães machos do mundo se tornem fêmea!

A cada desejo solicitado, o gênio concedia o desejo instantâneamente.

O coelho sentado em sua moto, põe o capacete que recebeu do gênio, dá a partida na moto, acelera tudo o que dá, e prepara-se para sair com tudo, faz seu último desejo:
- Eu quero que esse cão se torne gay!!!!!!

Moral da história, sonhe um sonho que não seja possível um *** atrapalhar.