eu so troquei o meu com 12 mil, pq tava trocando os copos da bengala pra colocar o disco, pq senao ia ficar até uns 15 mil.
e o mecanico disse que ainda dava pra rodar beleza.
Pra min trocar o oleo da bengala so quando estiver muito ruin e sobre o preso nao esta caro o mecanico do meu pai cobrou R$40 dando o oleo nao esta caro. :OK: :OK: :OK: :OK:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Tiago, tinha uma yes 2008 com 4000km rodados que estourou o retentor e tive que troca-lo e colocar óleo novo na bengala, paguei 30 paus pelo serviço, achei um preço justo devido o trabalho que o mecanico teve.....quanto a trocar com 5000km é pouco tempo rodado :NOOK: , eu sempre faço uma manutenção preventiva em minha motos a cada 20000km, troco óleo bengala, lubrifico todos rolamentos das rodas, eixo da balança, agora a minha não tem :lol: , cx de direção e sistema de carburação, em média gasto 115 paus para uma geral na minha tornado, mais fica uma moto confiavel para ir a qualquer lugar e sempre a moto "gostosa" de pilotar![]()
O cra deve ter se confundido.........entendeu óleo do radiador ........ops :0_0: :0_0: :0_0: .......Beto
P paulo
Eu entendi menos ainda o tópico de troca de oleo da suspenção e o cara ta falando de oleo do radiador.
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
kkkkkkkkkkk mto pq "Nacional"......óleo de radiador?? Beto :G :G ......Zuando
P paulo
bruxo a cada 5000???isso é pra t arranca dinheiro, oleo d suspensao dura muito mais tempo pq é um oleo q nao aquece e nao suja, c tua suspensao fico molenga, olha com atençao c nao tem vazamento!!!
a moto afunda nas freadas,gerando perda de controle passi per isso, tem que trocar retentores e oleo