Valeu pelos elogios pessoal.
Rafael, eu paguei 80,00.
Bruno, eu fiz o seguinte: comprei um spray preto fosco e eu mesmo pintei seguindo umas dicas postadas aqui no forum. Porém, conversando com alguns mecânicos e motociclistas, além de também ver algumas motos com o aro pintado de preto fosco, eu conclui o seguinte: Primeiro: que o preto com brilho é mais bonito que o fosco e fica parecendo os aros originais pretos; Segundo: eu bati umas 4 ou 5 demãos de spray de verniz por cima para dar brilho e "segurar" a pintura. Por isso não descascou até hoje. Porém eu sempre lavo com cuidado as rodas e não deixo bater jato d´água nem passar bucha nos aros.
Porém, depois que eu pintei os aros, eu descobri uma tinta própria para alumínio que não solta nem risca e aguenta altas temperaturas. Essa tinta eu não sei o nome mas em lojas de tinta vc pode descobrir. Ela tem preto fosco e preto brilhante. Ela dura uma eternidade, não arranha, gruda muito, pode bater jato d´água, cascalho, bucha, aguenta alta temperatura, etc. Ela possui uma substância química que reage com o alumínio e por isso ela gruda no alumínio. Só tem um problema: para pintar tem que ser com aquela pistola de ar comprimido. Mas isso fica bem barato se vc levar a tinta e a moto em alguma oficina.
Abraços e ótimas pilotagens a todos.
Álvaro

Responder com Citação