Postado originalmente por
mdorigon
Bem eu uso...pode até me chamar de burro, mas não me importo. Me importo com o que sinto na pratica usando a moto e não da pra negar que a diferença é muito sensivel. Mesmo com uma aditivada de procedencia, da pra notar que o funcionamento piora (naum to falando que a moto fica sem condições de uso). Acho que vale a pena sim, pois pretendo fikar com a motoca pelos proximos 5 anos usando diariamente, então não vejo problema em evitar idas ao mecanico com mais frequencia. E logicamente pesquisei muito os preços e postos até chegar no ipiranga com a original premium que esta a 2,759, muito boa e mais barata qua a vpower racing de 2,999 e a podium de 3,059 aqui em minha cidade. Se eu não fosse usar essa premium, iria usar a vpower normal que pagaria 2,629 no posto de minha confiança...então não tem muita diferença no fim das contas no preço do litro. Outra coisa...em motores de alta taxa, na verdade, eles ficam presos em poder rodar só com gasolinas premium e pódium por causa da octangem. Eles não ficam mais forte por causa dessas gasolinas. Mas elas como dito antes são muito melhores...qual o problema então de usar ? to garantindo que to usando um produto de qualidade. Se eu pudesse eu comia picanha todo dia em vez de bife de patinho...sou burro por isso ? Não...só quero o melhor.