[img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]
Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!
Rapaiz,eu conheço gente daqui onde eu moro que nesse caso ai ja tinha arrancado a cabeça dele ]
literalmente!!!!!!!
obs:deixando claro que eu não concordo com isso ok......
o cara rouba e ainda tem direitos?
que país o nosso eim...
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Parabéns aos que deteram o ladrão peladão, heheheheh
Detalhe: a pose do gordinho pisando na perna do ladrao!!
:lol: :lol: :lol:
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Gostei mais do plano de fundo, a BMW é tudo de bom ^^ :OK: :OK: :OK:
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
È complicada a situação da nossa legislação, não podemos tomar nenhum tipo de atitude quando somos lezados e se tomamos ainda somos processados pelos autores kkkkkkk eu morro em Curitiba e uma vez ocorreu um fato aqui parecido com esse, infelizmente não posso dizer que participei do ocorrido pois cheguei por acaso no local minutos após, e o ladrão no nosso caso aqui não ficou pelado não mais tomou uma boa sova dos motoqueiros daqui e ficou esperando deitado na calçada a policia chegar para salvá-lo dos motoca huahauhauahu parabéns ae ao pessoal que amarrou esse filho da mãe huauhahuahuahuahau mandaram muito bem , e espero que não sejam processados pelo delinqüente. Abraços a todos
Entre os dois pontos, o de partida e o de chegada, o interessante é o percurso que se percorre...LET'S RIDE!!!!!
hahuahuhahua
que maravilha,assim que devem ser tratados esses ***!!!!!!!!!!
se fosse a moto do delegado que esse cara roubasse queria ver se ele teria direitos!!!!como o colega falou:deveria amarrar o delegado ali tb!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.
Aqui a polícia ainda fala, se tivesse armado, queria pelo menos que ele desse um tiro pra cima, pq ai seria uma boa história:
Drº Ele atirou, e tivemos que agir e "[s]in[/s]FELISMENTE o sujeito foi a óbito, virou peneira!
Maravilha de motoqueiros......... :OK:
Apoiados... pena que não estavam longes do centro pra acabar com a raça desse ladrão. ]![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Ja que esse desgraçado gosta tanto de moto deviam ter amarrado ele pelo saco ao quadro da moto e levar pra passear pelo asfalto quente do Rio.
Acho muito estranho que os famosos "direitos humanos" não se aplicam a quem trabalha nesse país, somente a quem rouba e mata.
bom ..uma sacanagn aki na regiao aonde eu moro roubo d moto é normal ...e recuperar a moto roubada anormal..infelismente a justiça brasileira nao é nem perto o q deveria ser policiais corrupitos e politicos nem se fala ..
na minha opiniao tinham que cagar a pau um ladraozinho desses ..o cara leva anos para pagar uma moto e ai vem um chinelo desses e leva em segundos o que o cara levou anos para pagar ..sem dizer que eles vende a preço de banana acima de tudo..
Quem me conhece sabe:
Se cai na minha mão vai comer capim pela raiz.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!