Show de bola essa moto...
ML foi aprecusrsora da série: ML, Turuna, Aero, Strada e Twister...
Esse motor é muito bom mesmo. Em Araraquara acha escapamento original de ML, mas é na faixa dos 200, 200 e pouco...
Show de bola essa moto...
ML foi aprecusrsora da série: ML, Turuna, Aero, Strada e Twister...
Esse motor é muito bom mesmo. Em Araraquara acha escapamento original de ML, mas é na faixa dos 200, 200 e pouco...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
UP pras atualizações... rs
Para-lama e escape novos... Aos poucos ela vai ficando novinha...![]()
![]()
POxa...os caras aqui só tem Reliquia véio ...Parabén muito conservada a motoca B)
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
Obrigado, na verdade qndo eu resolvi reformar, ela tava boa, mas bem usada, pintura queimada e tal...Postado originalmente por vlrenato
Agora tá quase nova...
Ainda faltam:
-Por os retrovisores de TW
-Trocar as carcaças do painel (orra, como é difícil de achar... =P)
-Trocar os piscas (to na caça do jogo original, esses paralelos desbotam muito rápido)
-Trocar o paralama traseiro (tá quebrado mas nem dá pra ver)
-Trocar aro traseiro (tá enferrujado)
-Alguma preparação no motor, ainda não sei o que direito... (to esperando ele abrir o bico)
E olhando as fotos percebi que perdi o "olho-de-gato" do lado esquerdo, nem tinha reparado isso na moto... :-/
Como to fazendo bem aos poucos (problema de tempo $$$ :-/ ) ainda vai demorar pra ficar como eu quero (aparência de original com motor nervosinho)...
Legalzona, eu me encarno numa assim!!
ja tentou andar c/ as fan, 150????
esse motor anda de mais queria ter um!!!!!!!
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
Bah cara mto linda esta cor, ela é pintura original?
Parabéns pela moto, show de bola e esta mto inteira!
Eu sou apaixonado por essas danadas ae, e fora o motorzão né quem sabe, sabe! E mesmo originalzinha assim elas são lindas, meu tio tem uma vermelha tb, mas a dele é uma 85, toda original tb, um dia ele me vende ela! :lol:
Aro 17 Motard.
Gemoto ON board.
Bura Mikuni de RDZ 26mm Em teste
realmente está linda!
eu queria uma OHC, não achei, fiquei com uma OHV mesmo, e agora tenho pena de trocar huashua
esse motor, na minha opinião, é o melhor motor pequeno que a honda já fez, não tem NADA a ver com o motor das novas FAN, é tudo diferente
Massa a tua ml,eu faria a mesma coisa que que faze,dexa ela toda original por fora,e dexa o motor bem brabinho.
Em processo de restauramento...kkkkkk
Poe o escapamento da turuna pra ficar mais original, esse é o da fan né?
Qto mais original mais bonita fica... linda, vou acompanhar seu trabalho heim... vai postando ae... Abs
Luis Fernando Pires
colocava retrovisores originais de quadrada,e nem pense em mata cachorro :lol: Ta linda a ML
ml sempre ml, essas sempre vão ser top...
parabens muito bonita a motoca...
Muito linda sua moto !! conservada em !! Parabéns !! meu pai tinha uma dessas , so que era ano 84 !! showw !! cuide bem da motoca e curta bastante
Falowsss :OK:
Mais uma SUCESSOOOO eta so reliquia mesmo ehn :OK:
Vo te que apresenta o forum pro meus amigos aqui da cidade eles vao amar... principalmente o Evandro ele tem uma BOLINHA Filé hen!
parabens pela moto !! um dia vou ter uma dessas !!!