Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Alarme Positron

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6

    Alarme Positron

    Ae galera, tudo blza?
    Quero saber a opinião de vcs sobre esse alarme para motos, o positron! Ele á acionado á distãncia, basta sempre manter a chave do alarme separada da chave da motoca que ao afastar 10 mts da moto o alarme corta a parte eletrica e dispara a buzina.. o que vcs me dizem sobre esse alarme? Ajuda? E eficaz? Compensa?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Alarme Positron

    Eu acho que ele vai apenas "ajudar" e até assustar, mais EVITAR roubo, fica com a eficácia de 40%, pq quando querem roubar eles roubam mesmo com GPS instalado!!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re:Alarme Positron

    o alarme e bom,mas levaram minha TW com ele e tudo!!!
    mas tipo,a motoka parada difuculta pelo susto que ele dá nos cabras!!!
    resumindo


    vale a pena!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  4. #4
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Alarme Positron

    Tenho o Positron G4 na minha Twister. O alarme só me traz segurança no momento em que desligo a moto e me afasto dela. Aí sim eu me sinto seguro, pois se alguém for roubar, não vou estar correndo o risco de ter uma arma apontada para mim. O sensor de presença corta a corrente da moto e ajuda a evitar o roubo. Porém, enquanto estou andando, não me sinto totalmente protegido. Mesmo com o sistema antifurto, se sou abordado e me perguntam se tenho alarme, estou correndo o risco.

    Quando fui instalar o alarme, o instalador disse "A moral é uma só, sem o controle do alarme, ninguém leva tua moto."

    Mas e se te abordam como falei, você vai arriscar falar que não tem alarme na moto?

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Alarme Positron

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Tenho o Positron G4 na minha Twister. O alarme só me traz segurança no momento em que desligo a moto e me afasto dela. Aí sim eu me sinto seguro, pois se alguém for roubar, não vou estar correndo o risco de ter uma arma apontada para mim. O sensor de presença corta a corrente da moto e ajuda a evitar o roubo. Porém, enquanto estou andando, não me sinto totalmente protegido. Mesmo com o sistema antifurto, se sou abordado e me perguntam se tenho alarme, estou correndo o risco.

    Quando fui instalar o alarme, o instalador disse "A moral é uma só, sem o controle do alarme, ninguém leva tua moto."

    Mas e se te abordam como falei, você vai arriscar falar que não tem alarme na moto?

    principalmente,por que a modalidade agora é um dos bandidos ficar com voce, enquanto o o outro sai com a moto pra ver se ela para, se parar, um liga pro outro, e manda xumbo em voce...eu não colocaria, poe um car system..e fique tranquilo, e este tipo de alarme ,quando vc para a moto ,vc ainda tem o risco de esquecer de ligar ele, visto que ele não liga sozinho...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Alarme Positron

    Que vou te fala amigo, eu tenho esse alarme na minha, te digo assim.. eh uma segurança a mais, ele corta a corrente sim, dispara com o movimento da moto por sensor de mercurio, da pra coloca musiquinha personalizada (Hino do INTER) hauhauahuah, o ruim eh q ele fica disparando uns 2 minutos e depois soh pisca as setas.. unica coisa ruim que achei! mas recomendo nao me encomodou ainda, mas se vc quer sua moto segura gruda um cadiado e sempre anda com ela com o controle escondidoe dexa os bandido se afasta, e liga pra policia.. abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  7. #7
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Alarme Positron

    amigo o alarme é bom eu recomendo sim, acho melhor q esses outros q vendem por ai... agora é isso ai tudo msm q o pessoal falou, a melhor coisa é colocar no seguro, mais esses seguros hj estao viajando e nao tem como, eu indico o SEGURO JC, eu acho o melhor...

















    OBS: JC ( Jesus Cristo ) Protegido 24hs por dia...


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Alarme Positron

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    amigo o alarme é bom eu recomendo sim, acho melhor q esses outros q vendem por ai... agora é isso ai tudo msm q o pessoal falou, a melhor coisa é colocar no seguro, mais esses seguros hj estao viajando e nao tem como, eu indico o SEGURO JC, eu acho o melhor...


    OBS: JC ( Jesus Cristo ) Protegido 24hs por dia...
    sim,mas eu colocaria um car system tb,viu !!
    :G :G :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Alarme Positron

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    e este tipo de alarme ,quando vc para a moto ,vc ainda tem o risco de esquecer de ligar ele, visto que ele não liga sozinho...
    Fantasminha, o Positron G4 liga sozinho sim. Na verdade ele nunca se desliga. No momento em que você se afastar da moto com o controle, o alarme já está ativado e dispara ao mínimo sinal de toque. O sistema antifurto funciona com o mesmo princípio. Se você está andando e te abordam e levam a moto sem pegar o controle do alarme com você, após 1min e 20segs a moto corta a corrente e começa a soar o alarme. Tempo este que você tem para fugir. Desta forma eu nunca preciso ficar acionando ou desacionando o alarme. Ele sempre está ativo. Basta me afastar. Mas também há a opção de ligar e desligar manualmente o alarme quando quiser.

    Este método de assalto que você citou realmente acontece. Aconteceu aqui na minha cidade. Primeiro fazem um teste para ver se a moto tem alarme e se você mentiu ou não.

    Quando eu comentei com o instalador sobre como desativar o alarme via curtocircuito, e ele disse que se o alarme for bem instalado, não há como provocar o curtocircuito pelo farol da moto, método mais comum para tal desativação. Se alguém conhecer outro método e puder compartilhar seria interessante.

    Abraços!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6

    Re:Alarme Positron

    Galera obrigado pelos avisos ae! A realidade é que ja tenho o alarme na minha 150.. graças a Deus até hoje nunca passei por um apuro desse não, nunca tentaram me roubar ela não.. Mas tava meio inseguro sobre as funcionalidades desse alarme ae.. o técnico que fez a instalação me afirmou que é um dos melhores do mercado.. mas pra mim quem entende beem mesmo se funfa direitinho ou não é quem tem ele na sua moto! Obrigado a todos pelos aviso ae!


  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Alarme Positron

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Fantasminha, o Positron G4 liga sozinho sim. Na verdade ele nunca se desliga. No momento em que você se afastar da moto com o controle, o alarme já está ativado e dispara ao mínimo sinal de toque. O sistema antifurto funciona com o mesmo princípio. Se você está andando e te abordam e levam a moto sem pegar o controle do alarme com você, após 1min e 20segs a moto corta a corrente e começa a soar o alarme. Tempo este que você tem para fugir. Desta forma eu nunca preciso ficar acionando ou desacionando o alarme. Ele sempre está ativo. Basta me afastar. Mas também há a opção de ligar e desligar manualmente o alarme quando quiser.

    Este método de assalto que você citou realmente acontece. Aconteceu aqui na minha cidade. Primeiro fazem um teste para ver se a moto tem alarme e se você mentiu ou não.

    Quando eu comentei com o instalador sobre como desativar o alarme via curtocircuito, e ele disse que se o alarme for bem instalado, não há como provocar o curtocircuito pelo farol da moto, método mais comum para tal desativação. Se alguém conhecer outro método e puder compartilhar seria interessante.

    Abraços!

    pode crer, o que não liga é o g3..... :-/ :-/ :-/
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Alarme Positron

    Quanto é a mensalidade do car system? @_@
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    207

    Re:Alarme Positron

    o plano plus é $1125 que só paga uma vez e mensal de $79

  14. #14
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Alarme Positron

    E dá pra por aquele aviso sonoro de "ESTE VEÍCULO ESTÁ SENDO ROUBADO"?

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    106

    Re:Alarme Positron

    irmão muitos me endicarão ele pois ele e muito bom :OK: :OK:
    + o + seguro para roubo acho que ainda e um boa seguradoura
    pois assim pode ficar + tranquilo com o seu veiculo e acho que vou colocar um
    em minha moto para ficar + tranquilo
    + o que não dara dor de cabeça e com certeza e uma boa seguradoura de veiculos
    se souber de um me indica ai uma seguradoura
    valeu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •