Ola
entaum galere tipow tava com umas duvidas qual seria a melhor de pegar... uma RD 135 ano 98 ou uma Xlx 350 ano 87...Ambas "novas"... a xlx esta com o motor refeito ainda na garantia....o cara pede 3.000 dela....e queria saber tambem as vantagens e desvantagens de ambas....e qual vcs aconselhariam x)
Obrigado desde jah!
OBS:esse topico esta na area certa do forum?






Responder com Citação

