Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Xlx 350 ou RD 135?

Meu pai tem uma XLX 350R "Nova" custo pra refazer ela todinha = R$ 4,200
    ela ta muito fina...
    muito macia e potente comparo o desempenho dela similar a de uma falcon.
    o unico chato pra mim é q eu tenho uma Suzuki Yes... entao pra mim da partida e so aperta um botaozinho jah na XLX hava Pé viu.. kkkk
    ah RD eu nao sei nunka andei e tb nunka procurei saber muito sobre ela...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

tipow a xlx do cara ta zero bala ... ele refezs motor e tudo ... reformou ela interinha ....o motor dela ainda ta na garantia...
    "Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"

Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/

Data de Ingresso
    Jan 2010

XLX é muita moto viu cara... adoro andar nela pq tipo eu tenho uma Yes e passar em lugares com asfalto irregular mata a gente... agora a XLX nem sente, sem falar na potencia... eu iria de XLX.
    Todas as duas segundo os mecanicos amigos meu... sao "chatas" de se mexer oq resulta q alguns compram o olho da cara pra arruma algumas coisas... principalmente na XLX.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

É a XLX350 quem falam que às vezes o kick start da um coice do cacete?

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Com certeza a XLX 350!!! Não existe comparação técnica, mas levando em conta o custo beneficio, com certeza uma moto 135 economiza mais do que uma 350... Fica a seu critério, mas tratando-se de XLX, vale a pena pagar os 3.000 nela e tirar uma onda por aí, ela ainda assusta muito...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por All Star Ver Post
    tipow a moto nem eh pro dia a dia ta ligado soh ando com ela no final de semana ta ligado...entaum guilok n guento mais cg veih .-.
    Eu tbm só uso ela nos findi mas se fosse usar no dia a dia não guentaria ela tem suas desvantagens :lol:

Mas eu curto da banda com ela nos fins d semana... com um estraladorzinho dando pipoco por ai... :OK:
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

Data de Ingresso
    Jan 2010

Com certeza da pra tirar muita onda com ela ainda viu... como o amigo disse ai pra cima... ela ainda assusta muito... XD
    Com a Yes ninguem me ve... q digam os carros q me fecham kkk
    Com ela nao tem um q nao olhe...

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Fico realmente impressionado em alguem ter duvida entre uma Xilona ou uma rdzinha...só ai ja se ve a diferença...uauauauauaua...e pros que recomendam as rd meus pesames...seja pra qual finalidade for...eu digo qualquer uma que seja mesmo não tem comparação...a Xila é superior em tudo...
    ¬¬

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Flw...!!! :f

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Vai de XLX

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    XLX350.
    O motor 2T solta mta fumaça e faz mto barulho.
    O motor 2T corre mais para "tiros curtos", depois de longos trechos a moto "cansa". Fora que ficar levantando o banco pra repor o óleo é xarope. Se fores de 2T vai te acostumando a ter cheiro de óleo 2T impregnado no corpo.

XLX350, mais torque e mesma final "Constante".
    kkkkkkkkkkk, é muita eresia!!!!!

é o seguinte, ja parte do principio da sua parte financeira, se uma XLX começa a encomodar, vc vai falir a famila toda mas naum vai conseguir ajeitar, ja o "motorzinho" da RD custa em media uns 300 pilas, a xlx é preparadona pra chão de terra, e a RD na pista deixa a XLlona como paralitica!
    naum que uma seja melhor que a outra, mas kda uma tem sua peculiaridade!
    eu ia de RD! ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

...e tem mais,rd 135 tando com a mistura regulada certinho ela não perde força em distancia não. até porque quanto mais rapido ela tiver mais ar pra refrigerar ela recebe no cilindro. se tiver com mistura pobre ela perde sim , mas regulada não perde e
    em exesso tambem perde força, tive um amigo que deu só uma mexidinha de leve e pos um sarachú e numa volta de 35km em dois caras de mais de 70 kilos se gurando uma caixa de cerveja andaram na frente de uma xl 250 o tempo todo. chegavam a po 140 km/h
    parem com esse negócio que rd perde força em longa distancia
    isso é folclore de cgzeiro
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

A RD não perde força. As RX, dizem que sim, mas no tempo que tive RX, nunca tive esse problema.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A RD não perde força. As RX, dizem que sim, mas no tempo que tive RX, nunca tive esse problema.
    já ouvi falar sobre isso tb,me disseram q é por causa do material usado no cilindro e na tampa

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    já ouvi falar sobre isso tb,me disseram q é por causa do material usado no cilindro e na tampa
    Exatamente isso. Dizem que travava tb.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

RX tem cilindro de ferro enquanto a RD tem cilindro de alumínio. Mais leve e transfere melhor o calor do motor.

Quanto a escolha... claro que gosto é gosto mas eu prefiro a RD.

Prós - motor simples, barato de se fazer, moto leve, peças mais baratas e mais fáceis de se encontrar do que a xl (pelo menos aki), e muitas opçoes de preparação onde voce não gasta muito pra extrair mais uns CVs de força.
    Original já anda bem, preparado então...

Contras - consumo alto (se for preparada principalmente). Pouca força em baixas rotaçoes mas muita força em alta. Precisa de óleo 2 tempos, solta fumaça e é pequena.

Xzelona:

Prós - motor forte em baixas rotaçoes, mais alta, mais confortável e estável. E bem conservada chama a atenção mesmo.

Contras - Muito pesada, peças caras e difíceis de encontrar (pelo menos aki), manutençao bem mais cara.

Mas enfim tudo depende da sua intenção com a moto.

Se voce gosta de tunar, preparar, andar só pela cidade, tirar uma onda com as motos maiores e uns peguinhas de vez em quando vai na Rd que tu não se arrepende.

Já se o seu estilo for mais comportado, fazer viagens longas, tirar onda com uma moto mais classuda pega a XL então.

Resumindo: Todas as duas são ótimas motos cada uma para um estilo diferente. O ponto importante é saber a procendencia da moto para não ter dor de cabeça no futuro, porque moto usada e antiga já viu né... com uma coisa ou outra o cara acaba sempre gastando. E é por esse motivo que eu prefiro as RD.

Permissões de Postagem