Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Levei minha FAN pra fazer o motor

Bao noite galera

minha FAN pediu RETIFICA

deve ter sido VACILO meu enfim

levei hoje a tarde pra oficina amigo meu o mecanico
    vamos ver oque ele vai me fala amanha
    ela ta SO COM 33.000 rodados ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:LEvei minha FAN pra fazer o motor

O houve com o motor?

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Isso não é normal, mesmo para uma honda, ainda mais para a Fan. Descreva o que aconteceu, pois vc poderá ter uma outra opinião técnica para te servir de base. Pergunte ao Stone ou ao Guilherme Macnasty. É sempre bom ter outras opiniões técnicas. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

velho todo mundo fala que as hondas 125aguenta e tal E NÃO DESCORDO, mas to cansado de ver moto bem cuidada com uso de filtro e troca de oleo em dia ter que fazer motor com esta km, a minha mesmo com 46 mil foi para retifica e e já era a segunda disse o mecanico (comprei usada), ta certo pode ter mil e um motivos velocimetro fuçado (antes de eu comprar) trocas óleo erradas dos outros donos etc, mas estas coisas são com tantas?????
    tem uma ybr aki na minha city que ta querendo chegar com o motorzinho virgem aos 120.000 km eu ainda nunca inha visto isto com uma cg (não que não tenha) ta certo a moto do cara é dele desde de nova e obviamente é bem cuidada, mas vejo muiiiiiiitas cg não chegar aos 50.000 km do geito que sairam da loja e DIZEM que a 150 aguenta menos se for verdade tô lascado pois estou com uma, mas ela esta com 45.500 agora sem nem uma sinal de que vai parar por enquanto (bom se ela nunca tiver sido fuçada, vais saber né, só abrindo) aki sempre ouço que mos com 30 mil 40 mil e poucos vão pro sabão A PARTE DE CIMA !
    e com vocês e diferente, nas suas regioes??
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Levei minha FAN pra fazer o motor

Eita... ultimamente tem aparecido muita gente falando as verdades sobre as ondas...

Sinal dos tempos???

Rodolfo conta mais aí pra gente sobre como foi o amaciamento da moto, tipo de uso, trocas de óleo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    velho todo mundo fala que as hondas 125aguenta e tal E NÃO DESCORDO, mas to cansado de ver moto bem cuidada com uso de filtro e troca de oleo em dia ter que fazer motor com esta km, a minha mesmo com 46 mil foi para retifica e e já era a segunda disse o mecanico (comprei usada), ta certo pode ter mil e um motivos velocimetro fuçado (antes de eu comprar) trocas óleo erradas dos outros donos etc, mas estas coisas são com tantas?????
    tem uma ybr aki na minha city que ta querendo chegar com o motorzinho virgem aos 120.000 km eu ainda nunca inha visto isto com uma cg (não que não tenha) ta certo a moto do cara é dele desde de nova e obviamente é bem cuidada, mas vejo muiiiiiiitas cg não chegar aos 50.000 km do geito que sairam da loja e DIZEM que a 150 aguenta menos se for verdade tô lascado pois estou com uma, mas ela esta com 45.500 agora sem nem uma sinal de que vai parar por enquanto (bom se ela nunca tiver sido fuçada, vais saber né, só abrindo) aki sempre ouço que mos com 30 mil 40 mil e poucos vão pro sabão A PARTE DE CIMA !
    e com vocês e diferente, nas suas regioes??
    a minha tá com 70 mil e nunc afoi feito o motor
    tem nem sinal de fumaça nem nada
    provavelmente eu vo chegar a esses 120 mil facil...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cadê o cara para explicar o que houve???? rssss |
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Essa Fan aí é OHV ou OHC?

Se for OHC será um sinal da pouca durabilidade deste sistema?

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Stone..
    Eu tive uma Cg 125 Titan ano 2000
    Eu andei 125.000km com ela e vendí sem nunca ter aberto o motor...
    Te garanto que eu chegaria aos 150.000 no mínimo.. ou 200.00 quem sabe.... rsss

Tive uma YBR 125 ano 2005
    Que fiz o motor (parte de cima) aos 35.000km, mais isso foi por relaxo meu..
    Dando tranco por no mínimo 20 a 30 dias, umas 6 partidas (trancos) por dia...
    Isso forçou um rolamento (acho que da biela ou virabrequinho) e daí troquei o botei o KIt 140.

Conheço um cara que a YBR dele passou dos 200.000 sem NUNCA ter aberto o motor :0_0:

Agora vai entender;;;;;;;;
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Stone..
    Eu tive uma Cg 125 Titan ano 2000
    Eu andei 125.000km com ela e vendí sem nunca ter aberto o motor...
    Te garanto que eu chegaria aos 150.000 no mínimo.. ou 200.00 quem sabe.... rsss

Tive uma YBR 125 ano 2005
    Que fiz o motor (parte de cima) aos 35.000km, mais isso foi por relaxo meu..
    Dando tranco por no mínimo 20 a 30 dias, umas 6 partidas (trancos) por dia...
    Isso forçou um rolamento (acho que da biela ou virabrequinho) e daí troquei o botei o KIt 140.

Conheço um cara que a YBR dele passou dos 200.000 sem NUNCA ter aberto o motor :0_0:

Agora vai entender;;;;;;;;
    :OK:

Tive uma cg que estourou aos 60.000 (muito ferro na moto), e a verdinha quando peguei para reformar estava com 132.000, andei uma semana com ela e quebrou a biela e cilindro.

Na empresa que eu trabalhava antigamente tinha uma ybr que todo mundo andava mas nunca fazia revisão, só trocava oleo, gasolina e relação e andava, nunca abriram o motor, estava com 70.000 firme e forte.

Motos que abrem o bico com menos de 40.000 é por descuido do dono, salvo algumas agulhas no palheiro que quebram pois o material apresenta fadiga antes do esperado, mesmo quando o proprietário cuida, nestes casos já vi gente fazendo laudo e levando na honda e conseguindo a substituição das peças danificadas. Mas esses são poucos.

Já vi gente descendo a lenha na moto com 20 ou talvez 30% de oleo no motor só, ou até mesmo com folga nas valvulas que dava pra ouvir de alguns metros de distância, aí não adianta, quebra mesmo.

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

boa pessoal

seguinte...

a patroa e o trabalho estao me tirando o tempo rs

cara minha FAN eu sou o seguinte dono
    a informação que tenho é que o o 1 dono SURROU ela demais usava pra empinas
    tipo o moleque VIDA LOKA CGZEIRO enfim...eu peguei a bonmba

ja tinha caido varias vezes com a motoca ...

quando peguei ela tava toda surrada fui reformando nesses meses...
    quanto a oleo e outras coisas nao sei se ele cuidava certinho...

aonde vou todo mundo conhece a moto pq era do vida loca la...

enfim...

comigo estava cuidando certinho trocando de 2.000 em 2.000 KM...

eu tava na pista quando ela travou...ta explicadinho no outro topico la...

ela travou a roda levantando maior fumaceira do motor e do escap
    depois de uns 20 min deixando ela esfriar voltou a funcionar porem com baralho de coisa batendo NA PARTE DE CIMA DO MOTOR

levei ela ontem pra fazer o motor, sei la quanto tempo demora... :k

podem perguntar... :#
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

A minha Yes com 72 mil km tá longe de ter que fazer motor ainda... Acho que pra fazer só daki a uns 60 mil km.
    Moto é tudibão!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post

comigo estava cuidando certinho trocando de 2.000 em 2.000 KM...
    Se vc usa oleo mobil, o recomendado é a troca de 1000 em 1000km, passou disso já está comprometendo a vida útil do motor :0_0:

O que pode ter ocasionado a quebra justamente é justamente esse prazo maior nas trocas.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    A minha Yes com 72 mil km tá longe de ter que fazer motor ainda... Acho que pra fazer só daki a uns 60 mil km.
    A minha sundown (xing ling) tá com 71,000 km e o motor ta firme e forte, isso porque dizem que a sundown não presta! :G

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não tendo nada a ver com o tópico mas com a moto......estava vendo as vendas desse início de ano.......

Segundo as lendas a Fan 125 estava com seus dias contados com a chegada da Fan 150 ESi.....

Dados mostram é o inverso...as vendas da Fan 125 continuam firme e forte ao ponto de vender mais que a Fan 150 e Titan juntas!..........

Permissões de Postagem