Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São paulo
    Idade
    38
    Posts
    38

    Re: YBR ED azul muito bem tunada!!

    naum gostei .... :s
    DEIVIS AYALA

  2. #17
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: YBR ED azul muito bem tunada!!

    Citação Postado originalmente por luizitos Ver Post
    E ai Galera Blz?

    Essa motoka ai é minha.. hehe.. Obrigado pelos comentarios.. Em relação as dicas muito obrigado. O Guidon to pensando em colocar o da Twister mas ainda não sei, to pesando ainda. O que vcs acham? O paralama logo logo vou tirar vou colocar o eliminador e o paralama esportivo. Acho q deve ficar com neh?

    Mas ai obrigado pelos elogios e abraços!
    concelho
    nao meche em mais nada nao, no mais tirar o paralama, do resto ta muito bom

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Pres. Prudente
    Idade
    39
    Posts
    134

    Re: YBR ED azul muito bem tunada!!

    num curti nada nela naum mto estranha
    ASSINATURA EDITADA PELA ADMINISTRAÇÃO<br />Tópico da Toka http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...6.0#quickreply

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    39
    Posts
    417

    Re: YBR ED azul muito bem tunada!!

    as rodas ficaram boas mas a espuma nao fico legal nao...

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.354

    Re: YBR ED azul muito bem tunada!!

    caracaaa
    olha essa yrb q eu acabei de achar !!!











    :G

    MOTO!

  6. #21
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: YBR ED azul muito bem tunada!!

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    caracaaa
    olha essa yrb q eu acabei de achar !!!

    http://img168.imageshack.us/img168/7...1281023ib3.jpg








    :G

    uahsaiaohsioahsiuasaiushah seraq vc conhece essa moto? :G :G :lol: :lol:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    185

    Re: YBR ED azul muito bem tunada!!

    Cara desculpa a sinceridade mas essa azul está horrível!

 

 

Tópicos Similares

  1. Zona Azul ou Cartão Azul
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-05-10, 02:01
  2. Respostas: 24
    Último Post: 22-09-09, 23:43
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-05-07, 12:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •