Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Lembram do Caso do João Hélio? Dêem uma lida.

tá vendo,depois eu sou radical,boçal e etc, mas uma bala não seria a forma mais barata e segura de resolver este problema ? familia vingada,ladrão na vala, e sem riscos de fazer novas vitimas......e servindo de exemplo para outros.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Meu pensamento é simples, toda cidade deveria ter uma praça bem no centro com um paredão, e esses casos devem ser julgados imediatamente, se for culpado, leva o cara para o paredão e deixa ele 1 semana lá amarrado no sol, chuva e tudo mais, no final da semana dá um tiro na cabeça dele, e manda todas as despesas para a família dele. Simples assim!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

fantasma, vc esqueceu de dizer, " BALA PARA OS BANDIDOS ", acho que me fiz entender.
    Bandido bom é bandido morto, essa é a minha opinião. Enterrado em pé, pra não ocupar lugar e de cabeça pra baixo, como diz um grande conhecido meu em seu programa de televisão.
    A culpa não é da polícia nem da justiça, a culpa é de quem faz a lei em nosso país. Enquanto a capital de nosso país estiver no planalto central, esqueçam porque nada mudará. Eles vivem isolados em um mundo próprio onde só tem ladrões, as leis são feitas por eles em benefício próprio.
    A única coisa que podemos fazer é votar em quem nunca foi eleito e assim mesmo investigar a vida da figura para ver se não está ligado a nenhum ladrão senior.
    Não vejo outra forma de começar a mudar o país.
    Direitos humanos só para os humanos, essas ONGs são patrocinadas pelo governo e por facções criminosas, eheheheheheh deu na mesma!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    fantasma, vc esqueceu de dizer, " BALA PARA OS BANDIDOS ", acho que me fiz entender.
    Bandido bom é bandido morto, essa é a minha opinião. Enterrado em pé, pra não ocupar lugar e de cabeça pra baixo, como diz um grande conhecido meu em seu programa de televisão.
    A culpa não é da polícia nem da justiça, a culpa é de quem faz a lei em nosso país. Enquanto a capital de nosso país estiver no planalto central, esqueçam porque nada mudará. Eles vivem isolados em um mundo próprio onde só tem ladrões, as leis são feitas por eles em benefício próprio.
    A única coisa que podemos fazer é votar em quem nunca foi eleito e assim mesmo investigar a vida da figura para ver se não está ligado a nenhum ladrão senior.
    Não vejo outra forma de começar a mudar o país.
    Direitos humanos só para os humanos, essas ONGs são patrocinadas pelo governo e por facções criminosas, eheheheheheh deu na mesma!
    Um grande abraço a todos os irmãos.

concordo contigo em tudo irmão, e sim , esqueci de dizer a quem me referia.abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Eu duvido que a família do João esteja recebendo o mesmo suporte.

[size=18pt]Sinceramente ajudo a Sociedade Protetora dos Animais, mas não ajudo os Direitos Humanos.[/size]
    Sou da mesma opinião... E depois vem aquelas ladainhas de lição de moral e bons costumes.

Ajudo um animal com o máximo que eu puder, mas um ser humano, penso duas vezes, duas não, penso umas quize vezes antes de ajudar.

O ser humano é o bicho mais desprezível que existe, uma grande parte de todas as pessoas que estão na face da Terra não merecem viver.

E nesse mundo totalmente do contra, o cara pode ofender, machucar ou até mesmo matar alguém e ficar impune pois existem "organizações" que protegem e cuidam dessa gente.

Para mim um dos paises mais corretos no mundo no tratamento de certo crimes é a China, que dependendo do grau do crime do peão, o cara é morto com um tiro na cabeça e a conta da bala ainda é cobrada da familia do defunto.

Se aqui tivessem atitudes desse tipo, com certeza um cara ia pensar duas vezes antes de roubar ou matar alguem, pois ele iria pesar se valeria a pena ele roubar, sequestrar ou matar e depois, se for pego, tomar um tiro na cabeça e não ter chance para fazer besteira de novo.

Eu tenho nojo do ser humano e noticias como essa, me deixam cada dia que passa com mais nojo ainda.
    :NOOK:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Meu pensamento é simples, toda cidade deveria ter uma praça bem no centro com um paredão, e esses casos devem ser julgados imediatamente, se for culpado, leva o cara para o paredão e deixa ele 1 semana lá amarrado no sol, chuva e tudo mais, no final da semana dá um tiro na cabeça dele, e manda todas as despesas para a família dele. Simples assim!
    Os Juizes deveria ser o povão, se for condenado, deixa o cara lá pra ver no o que sobra, provavelmente não sobre nem as cinzas para a familia guardar...

Se eu matar alguém será que me mandam pra suiça?
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Essas ONGs só servem para proteger meliante e lavar dinheiro da bandidagem. Este país corrobora uma inversão de valores que me dá nauseas. Se dou um tiro num filho da **** desses fico 30 anos dentro de um xilindró!

Permissões de Postagem