Então Ramiro não to entendo e povo ta bravo pq eu falei que tinha que ser um gaucho! Não entendo esse povo!!!Postado originalmente por Ramiro
Então Ramiro não to entendo e povo ta bravo pq eu falei que tinha que ser um gaucho! Não entendo esse povo!!!Postado originalmente por Ramiro
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Acho que o pessoal ja ta meio traumatizado.. taum sempre avacalhando.. uhahuahuahua
Postado originalmente por ricardocatalunia
Falar isso dai é facil.....
quero ver o dia que um gaucho te da uma tunda de facão...ai tu vai dize, tinha que ser gaucho também....
huauhahuahuauahuhuhauauhauahuhauhauhau me rolei no chão agora tunda de facão foi cruel fazia anos que não ouvia essa expressão huahuahuauauhauhPostado originalmente por ReNgaf
calma pessoal foi só uma piada
nego se estressa por nada
É brincadeira mas não é a primeira vez que tão fazendo essas piadinha...e tu ainda defende os cara... :stop:Postado originalmente por Ramiro
Hey ReNgaf.. eu sou gaucho tbm... moro em Santa Maria.. mesmo assim não sinto que ofendi e nem me sinto ofendido com o que as pessoas falaram.. é só uma piada, e ainda acho que a piada não é ofensiva.. é no mínimo engraçada.. huahua
Postado originalmente por Ramiro
O rapaz eu querendo levanta uma discussão sobre essas piadas, achei que os gauchos iriam me apoia e sentar o pau nesse caras que ficam fazendo essas piadinha mas dexa assim então.... :d
e é oq eu disse:
Postado originalmente por Ramiro
No fundo era na esportiva....ahuahuauahuah
estes gaúchos tão bravo demais uai...hehehhe..
POR QUE NÃO GOSTO?!?Postado originalmente por ricardocatalunia
huahuahuahuahua.. :lol:
hUHAUAHuAHUAHAUhPostado originalmente por Ramiro
Ramiro, a raiva acredito que não tenha sido por causa da sua piada, mas pela piada nos outros (q eu tb levo na esportiva, hehehehhe)...
flw
Fran
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Postado originalmente por ricardocatalunia
Por algum motivo os mineiros tem Inveja dos gauchos...
só não sei por que...bom talves não todos...mas aqui uma boa parte...
alguem saberia me explicar?
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]