Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Detalhes e Observações Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010

    [size=10pt]Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010[/size]

    A Kasinski acertou em cheio com a reestilização da Comet 250 GTR EFI.

    Comet 250 GTR EFI

    A Comet 250 GTR, que foi apresentada pela primeira vez no salão duas rodas de 2007, já era comercializada pela Kasinski em 2008, mas em 2009 sofreu uma reestilização e ficou muito mais moderna!
    A moto é dotada de um motor bi-cilindrico em V de 249cc DOHC refrigerado a ar que gera até 32,5cv de potência e 2,31 kgf.m de torque. Em 2009, o motor passou a ser alimentado por um moderno sistema de injeção eletrônica, o que garantiu a conformidade com a PROMOT 3.

    Além do motor “acima da média”, a 250 também tem muitos mimos. Ela é equipada com uma carenagem de visual muito moderno, e que faz lembrar uma verdadeira esportiva Japonesa. O porte da moto é grande, e faz parecer com uma 600cc. De fato, existe também a Comet 650 GTR, que é praticamente igual, exceto pelo motor maior.

    Ela conta ainda com freios dianteiros de dois discos flutuantes de 300mm de diâmetro cada, com pinças de dois pistões, e freio a disco simples de 230mm na roda traseira, mordido por pinça de dois pistões. São freios superdimensionados para o conjunto… Deixando claro que a moto foi mesmo feita para o motor 650 e colocaram um 250 apenas para baratear o custo.


    Disco traseiro


    Duplo disco dianteiro e suspensão

    A moto também conta com painel totalmente eletrônico, com marcador de velocidade digital e um grande conta-giros na esquerda. Além de marcador de combustível, relógio e odômetro.


    Painel

    Para completar o conjunto, a moto conta com suspensão dianteira invertida (up-side-down), suspensão traseira mono-amortecida, e um prático porta-objetos sob o banco do Garupa e lanterna traseira de leds. Os pneus 110/70 e 130/70, ambos aro 17 são meio finos para o restante da moto, mas fazem jus ao motor. Mas nada impede que o proprietário complete o visual com pneus 120/70 e 150/70.


    Lanterna em Leds


    Porta Objetos

    A Kasinski Comet 250 GTR EFI tem como principal concorrente a Kawasaki Ninja 250R, que também é bi-cilindrica (mas em linha). Um páreo duro, mas a favor ela tem um conjunto mais completo e um preço ligeiramente menor que o da concorrente: R$ 15.100,00.

    No estacionamento do prédio onde eu trabalho tem uma dessas, vermelha, e todos os dias eu passo e fico babando olhando a moto. Certamente é uma ótima opção para quem quer uma moto esportiva pagando pouco.

    Você tem uma? O que acha dela? Compartilhe sua opinião comigo e com os leitores do Pequenas Notaveis!

    Reportagem original ~> http://www.motosblog.com.br/

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    53
    Posts
    208

    Re:Detalhes e Observações Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010

    Bonita, muito bonita mesmo. Acho uma excelente opção contra as "de sempre" (Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki) e tem qualidade superior às Ching-ling descartáveis.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Detalhes e Observações Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010

    Pra mim na "categoria" 250cc ela está superior a Honda e Yamaha sim, e parelela a Kawasaki, pois ela é 2 cilindros, então é uma ótimo custo x benefício!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Detalhes e Observações Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010

    Eu sou de uma nova raça, kasinskeiro xiita :lol: :lol: :lol:, brincadeiras a parte gosto muitos das kasinskis, nessa comet eu só tiraria o prolongador da pedaleira, ja ouvi comentarios que elas são extremamente recuadas, sendo muito esportivo até pra uma esportiva, ai tirando os prolongadores as pedaleiras ficam na mesma posição da comet normal (naked), bem mais confortavel
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Detalhes e Observações Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010

    Eh a MOTO neh, se eu tivesse condições ficaria na duvida entre uma 7 Galo e essa comet, a moto eh linda demais, mas mesmo assim acho que ficaria com a comet por ser nova, a moto eh LINDA demais.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Detalhes e Observações Kasinski Comet 250 GTR EFI 2010

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu sou de uma nova raça, kasinskeiro xiita :lol: :lol: :lol:, brincadeiras a parte gosto muitos das kasinskis, nessa comet eu só tiraria o prolongador da pedaleira, ja ouvi comentarios que elas são extremamente recuadas, sendo muito esportivo até pra uma esportiva, ai tirando os prolongadores as pedaleiras ficam na mesma posição da comet normal (naked), bem mais confortavel
    Vixe parece que as pedaleiras são bem recuadas mesmo, la no início da balança....mais só eu sentando em uma moto dessa pra ver como é =)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •