moto carenada e pequena só de fabrica mesmo....
![]()
moto carenada e pequena só de fabrica mesmo....
![]()
isso ai didoban..essa ai que vc postou é showwwwwwwwwwwwwwwww rapaz..
eu queria ter uma moto assim cara..meu sonho ..uma ninjinha tava óóótimoooo !!
um dia...........mas..naked ? uma CB 500 tava bão !
Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.
se for bem feito na twister e na fazer fika legal... agora na popp :-/ fika mais bunitinhha original
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
Em qualquer moto, não só em pequenas...
Se a moto foi projetad para ter a carenagem, como Comet GTR, Ninja ou uma CBR 125, beleza. Todo o projeto foi feito com o pensamento inicial de tal elemento (no caso a carenagem).
Agora colocar carenagem uma naked, seja de qualquer cilindrada, é uma cagad@ a se pensar em fazer, pq na grande maioria das vezes, por mais que os "engenheiros" que bolam essas carenagens de fundo de quintal, não pensam que a carenagem irá prejudicar a refrigeração da moto.
Seja numa 125 ou numa 1000, fazer a gabitech de comprar uma carenagem no Zé da esquina e colocar na moto, é arriscar a poder perder ela por algum problema envolvendo aquecimento.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
pessoal na MINHA opiniao moto pequena carenada nao tem nada a ve acho feio pra caral....... tw fazer, pra mim moto carenada só acima d 500cc!!!!!!!!
Este painel da ninjinha é obsoleto e deixa a desejar, se fosse na twister ou fazer todo mundo iria "amaldiçoar" até a décima geração da moto, mas como é na ninjinha ninguém fala nada! |
Léo, sabe que eu até que gostei do painel? Achei ele muito bonito pra ser sincero. É claro que, esta foto está favorecendo, devido a alta resolução. Fotos desse nível enganam muito, mas aprovei o painel apesar de ter deixado de lado os recursos digitais que a maioria está oferecendo nos novos modelos.
O painel dela lembra mto o das RD's 350
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã