é cara amanha de manha vou la busca e arruma uma desculpa que to
sem TEMPO ( $$$$$$$$$$$ ) :k
é cara amanha de manha vou la busca e arruma uma desculpa que to
sem TEMPO ( $$$$$$$$$$$ ) :k
Olha, tudo depende do seu mecanico, alguns levam ate uma semana,outros uns 2 , 3 dias...
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Fuja desse cara....
Rodolfo, não sei se é você que iria colocar kit cilindro/pistão novo
Mas se for, é questão de no máaaximo meio dia para desmontar, trocar as peças, montar, limpar bura, trocar filtro, regular e testar.
Se for para a retífica, desmonta num dia de manhã, manda pra retífica, aí depende como o cara está de serviço, e quando se ter um "arrego" com ele geralmente no outro dia de manhã cedinho já está pronto, aí é só montar tudo certinho, no máximo, no máximo até final da tarde está na mão
ESSE MECANICO ( QUE SE DIZ) E UM >>***<<, ESTA TE ENROLANDO, PEGA SUA MOTO E LEVE PARA UMA OFICINA DE RESPEITO, ISSO E UM ABSURDO, APROVEITA E MANDA ELE IR DAR UMA VOLTA NAQUELE LUGAR!!!! BOA SORTE!!!
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
|pessoal busquei a moto bem de manha hoje...
blz ja ta em casa porem nao funciona neh
enquanto isso to fazendo cotações aqui no trabalho d eoutras oficinas
E TA MUITO SODA ANDA A PE, indo e vindo do trab...muito longe
osso fica sem a motoca nao aguento mais ¬¬
Cara, a oficina te oeferece moto roubada e vc ainda leva a sua moto pra lá?
Não tem como, o cara ia ficar com sua moto 2 meses, ia vender todas as peças boas/novas e ia colocar paralelas/meia-vida/gambiarras e depois te devolver a bomba.
Pilantra é pilantra em qualquer atividade, então fuja!
De onde vc é?
As vezes o povo aqui pode indicar algum lugar bom.
ah cara sou do INT de SP bem no interior mesmo
São JOsé do Rio Pardo... :d
no maximo umas 5 aqui de oficina....isso sem conta as fundo de quintal que so trabalha em fusca :G
Rapaz levei minha cg 81 para fazer o motor q e s :tchau: :tchau:imilar o da fan e o mecanico desmontou de manha de tarde viu q estava tudo ruin no outro dia ele comprou as peças de manha de tarde levou a retifica buscou na manha seguinte montou e funcionou uma hora da tarde ao todo 2 dias e meio.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Ué... no teu perfil tá Jundiaí....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Seguinte
eu estudo em Jundiai
mas to em Rio Pardo na casa dos pais e matando a saudade com a patroa
Pouts, aí danou-se....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Meu avô ja dizia: "Todo dia saem de casa o velhaco esperto e o inocente, quando os dois se encontram, dá negócio..."
Esse cara tá de olho na tua moto, isso sim