Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Re:Isso q é fiscalização?

Sou totalmente a favor, por mim estariam nas ruas 24 horas, o maior problema é que estamos em ano eleitoreiro, opa quero dizer eleitoral, o dinheiro recolhido irá ser desviado dos Detrans para as campanhas políticas. Mesmo assim, considero válida a medida. Gostaria muito de ser parado em uma blitz, até hoje estou virgem , opa de novo, quero dizer a minha habilitação :lol: . Em 34 anos de CNH nunca fui parado, que absurdo!
    Dentro do conjunto apresentado acima, eu gostaria que as provas fossem de verdade e não aquela literal palhaçada à que os pretendentes a cnh são submetidos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Aki na minha cidade é ainda pior o desrespeito!!!
    Eu tenho q confessar q naum tenho CNH, mas mesmo assim respeito ao máximo as leis de trânsito!!!
    Mas aki a polícia naum enche tanto o saco com blitz e outras coisas, por causa das motos do Paraguay, nenhuma dessas motos andam certas, se eles forem prender todos q estão errado, o pátio do detran daki vai abarrotar de motos!!!
    Acredito q nas outras cidades de fronteira seja mais ou menos parecido naum é???
    Estou tirando minha CNH, antes q vcs me deem uma bronca por causa disso!!!
    Passei na moto, mas reprovei no carro!!! :d :d :d :d
    Até o mes q veem to habilitado, naum estou nem andando de moto pra evitar!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sou totalmente a favor, por mim estariam nas ruas 24 horas, o maior problema é que estamos em ano eleitoreiro, opa quero dizer eleitoral, o dinheiro recolhido irá ser desviado dos Detrans para as campanhas políticas. Mesmo assim, considero válida a medida. Gostaria muito de ser parado em uma blitz, até hoje estou virgem , opa de novo, quero dizer a minha habilitação :lol: . Em 34 anos de CNH nunca fui parado, que absurdo!
    Dentro do conjunto apresentado acima, eu gostaria que as provas fossem de verdade e não aquela literal palhaçada à que os pretendentes a cnh são submetidos.
    Irmão Ivan, você tocou num aspecto muito interessante, quando se referiu a "palhaçada" que os pretendentes à CNH são submetidos.
    Rapaz, tem gente dirigindo por aí, que nem trocar um pneu sabe!
    Acho que além de intensas campanhas de conscientização e responsabilização, os exames deveriam realmente, colocar nas ruas, apenas pessoas: teórica,fisíca e emocionalmente, preparadas para assumirem o controle de um veículo.
    Concorda?
    Abraço!
    "Um monte de carros juntos é um engarrafamento, um monte de motos, é uma visão deslumbrante!!

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Concordo com vc Marquinho!!!
    Conheço gente q tem a CNH e naum sabe nem colocar o estepe!!!

Data de Ingresso
    Sep 2006

Perfeito Marquinho, já que fazem tanta exigência absurda, porque não colocam o aluno no transito e o instrutor, em outra moto, com o intercomunicador nos capacetes? Quando, na avaliação do instrutor, o aluno estivesse no ponto ideal poderia pegar o transito e ir recebendo as dicas do instrutor, mas é mais fácil ensinar como passar naquela palhaçada que chamam de exame do que realmente preparar o futuro motociclista para a vida diária entre os ônibus, carros e caminhões. Penso que o Detran é uma fábrica de mortos ou deficientes físicos, a outra opção, talvez, seja sócio de alguma funerária. Peguei PESADO? Sim peguei, mas nós podemos nos orgulhar que aqui em nossa irmandade, não perdemos nenhum irmão há muito tempo. Acho que o último foi um piloto de arrancadas devidamente habilitado para competições, mas, infelizmente, o dia dele chegou. Está pilotando lá em cima com certeza.
    Bato muito na questão SEGURANÇA, como os administradores e demais moderadores do PN, nossa responsabilidade e meta é que jamais percamos um irmão por condição de um acidente. O próprio nome já diz ACIDENTE, mas se pudermos ensinar como a garotada pode desenvolver os sentidos e habilidade na direção de um veículo, com certeza estamos atingindo um de nossos objetivos.

PS: Eu gostei tanto que recomendo à todos os irmãos assistirem este vídeo e conhecerem um excelente intérprete e vocalista. Marquinho Linhares.

Homenagem Anderson Alligator
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Jornalista Alexandre Garcia diz que "Pra toda indústria funcionar ela precisa de operário"........

Indústria de multa?....que em algumas e isoladas situações existe injustiça sim claro........mas sei lá...meu irmão já foi parado 2x em blitz com a Lander....tava tudo certinho....tchau.....curiosamente a blitz da PM era dentro das instalações do Quartel General do Exército na ocasião do lado do meu irmão parou um sordado fardado em uma TW....não tinha habilitação muito menos doc's da TW....pra esse "coitado" a indústria de multa rancou tudo dele sem dó........

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAL!!!

Tô totalmente de acordo com o Limão!!
    Tem mais é q fiscalizar e apreender mesmo... isso é mais segurança para quem anda corretamente!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Pow ai é tenso em Cabra? Sem habilitação e documento da moto o.0 Esse ai tava so esperando pra "rodar".

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Aqui em minha cidade vem polícias de outras cidades vizinhas dar apoio para os gambés daqui, primeiro vão até o destacamento tomam um café com os policiais daqui, enquanto isso as pessoas contam umas para as outras que vai ter blitz, quando chega a hora a cidade vira um deserto, e os abordados geralmente estão em dia, se conseguirem levar um carro ou moto para o pátio é milagre!

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Onde vc mora ?????????
    Aqui onde eu moros eles ven de surpresa (no fds) com um gol para tira um cone da mala e faz a festa !!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Onde vc mora ?????????
    Aqui onde eu moros eles ven de surpresa (no fds) com um gol para tira um cone da mala e faz a festa !!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: para você ter uma idéia a polícia daqui tem um efetivo de 10 homens :-/ :-/ :-/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Num dia só, 68 motos guinchadas!

Operação do Bptran apreende 68 motos em situação irregular em Curitiba - 23/02/2010 10:40
    Com o objetivo de diminuir o número de acidentes com motos que resultam em vítima, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), iniciou nesta segunda-feira (23) a Operação “Duas Rodas” em dois pontos específicos da capital – pela manhã na Vila Hauer e à tarde no Bairro Portão. No total foram apreendidas 68 motos e encaminhadas ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran), devido a algum tipo de irregularidade e por estar em desacordo com a legislação.

De acordo com o Comandante do Bptran, tenente-coronel Loemir Mattos de Souza a operação será permanente e tem caráter preventivo. “Pretendemos reduzir o número de acidentes com motos na capital e conscientizar motociclistas sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito, principalmente do uso do capacete”, disse.

No período da manhã foram recolhidas 40 motos e emitidas 91 notificações. Destas, 39 foram porque o condutor usava capacete sem viseira ou com a viseira levantada, e outras 10 por falta de licenciamento do veículo. Também foram apreendidas 29 carteiras de habilitação (CNH). A PM também encontrou três pessoas não habilitadas e um menor pilotando. Das infrações de trânsito, do período matutino, 59 eram gravíssimas, 26 graves, uma média e cinco leves.

No período da tarde foram recolhidas 28 motos e emitidas 61 notificações. Destas, a maioria também porque o condutor esta com capacete sem viseira ou com a viseira levantada, e três por falta de licenciamento do veículo. Também foram apreendidas 15 carteiras de habilitação (CNH). A polícia encontrou duas pessoas não habilitadas. Das infrações de trânsito, deste período, 30 foram gravíssimas, 27 graves, duas médias e duas leves.

ESTATÍSTICAS - As estatísticas apontam redução de 22,5% nos acidentes com motos entre 2008 e 2009. Para o comandante do BPTran, coronel Loemir Mattos de Souza, a campanha pode ajudar a manter a tendência de queda nos acidentes. “Assim lembramos aos condutores, também, dos perigos a que estão expostos diariamente”, diz. Em média, acontecem 238 acidentes de moto com vítima por mês em Curitiba, o equivalente a oito por dia ou um a cada três horas.

Curitiba tem uma frota 105.260 motos, das quais 3% delas foram responsáveis pelos 3.241 acidentes registrados 2009, o equivalente a 19,6% do total dos registros. Os acidentes deixaram 2.861 vítimas, incluindo 22 mortos. “Os motociclistas são 34,6% do total dos feridos em acidentes. Além disso, 75% dos acidentes com motos resultam em ferimentos aos próprios motociclistas”, afirma Mattos.

Com as motonetas e bicicletas, os índices de acidentes diminuíram 35,1% e 70%, respectivamente, de 2008 para 2009. “As reduções são em decorrência das inúmeras campanhas educativas feitas pela mídia e pela unidade, além da conscientização dos motociclistas”, disse Matos. “É preciso que o condutor de motocicletas respeite os limites de velocidade e use os equipamentos de proteção como joelheiras, cotoveleiras e capacete, devido à vulnerabilidade a que ele é exposto, preservando, assim, sua integridade física e a dos outros”, lembrou o comandante.
    Isso é conversa fiada!!! O que tá acontecendo é a indústria dos leilões do Detran. Eu mesmo arrematei uma moto e me dei mal. A perspectiva é de que eu receba o doc em aproximadamente 8 meses!!! Eu vi com meus próprios olhos: A empresa manda funcionários p/ delegacias, eles molham as mãos dos PMs e pessoal do Detro e eles saem igual loucos nas ruas apreendendo até bike se fosse possível. São uns covardes, me arrependi de ter feito parte desta "indústrias", PM em sua maioria são tudo bandidos, não vivem sem um arrego, sem extorquir o miserável e tomar seu instrumento de trabalho. Governo de merda que nós temos. Por trás desta apreensões tem muita grana rolando, mas muita mesmo!!!!!!!!!! :stop:

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Rapaz deixa quem não deve ler isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    ..., até hoje estou virgem ,...
    O Ivan se considera virgem nesse quesito, acho que eu me enquadro em prostituto profissional.

Data de Ingresso
    Sep 2006

Grande Alan :lol:

Permissões de Postagem